Jump to content

Warcraft Fnf Players


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Pá, tank podem contar comigo, mas só daqui a uma semana é que me devo registar. Entretanto, se alguém se meter à frente, não tenho nada contra. E se for preciso meter enchanter e jewelcraft meto, mas não é a mais adequada à minha classe.

Link to comment
Share on other sites

Vou experimentar isto, pois tenho tempo livre, espero não me arrepender aka viciar.

nao sabes no que te vais meter, wow e' como droga :P

Droga de 10 dias à borla, espero. Ainda não me estou a ver a pagar 13 Euros para jogar.

Link to comment
Share on other sites

Vou experimentar isto, pois tenho tempo livre, espero não me arrepender aka viciar.

nao sabes no que te vais meter, wow e' como droga :P

Droga de 10 dias à borla, espero. Ainda não me estou a ver a pagar 13 Euros para jogar.

E' como os dealers, eles ao inicio tmb fazem descontos e dao cenas de borla :P

Link to comment
Share on other sites

Quando começar vai ser:

Char . [not yet]

Race . Night Elf

Class . Druid

Profs . LW/Skinning

Nivel . 0

Realm . Auchindoun

Apareceu-me uma questão, como eu já tenho feral druid estava a pensar ir lvlar arcane druid mas arranjar feral gear simultâneamente caso quisesse mudar. E isso leva a outra questão: Se fosse feral LW era o melhor para mim para arranjar o Primal Intent, mas se fosse arcane, mais provavel é que vá para Herbalism/Alchemy

Link to comment
Share on other sites

estranho.. axo k nao tamos no memo sitio... nao te vejo... :(

nao tas a jogar nos US nem nada?... vai a pasta wow ve la o file : realm.wtf e copia praki o ke tens la... ( abre com o notepad )

Link to comment
Share on other sites

:lol: isto é demais... quem não joga nem conhece minimamente WOW ao ler esta thread parece um burro a olhar para um palácio!!! :-..

:lol: Verdade

lol isso e normal.. antes de jogar tb pensava o mesmo.. e há assuntos k voces falam por aki k o burro nesses casos sou eu :P

vou criar a guild. mandem nomes po ar sff.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.