Jump to content

Apito Dourado


Prym3r
 Share

Recommended Posts

mas esse e o problema de muito aki no forum.. nao sabem do ke falam , e se calhar inda andavam de colhao , em colhao nessa altura....

Link to comment
Share on other sites

epah n kero tar a ser mau, mas o meu avozinho (ké do slb) as x ri-se da merda k o LF orelhas diz... ék aki ha tempos (e n kero falar da altura do salazar pk aí...enfim), segundo o k o meu avo me conta (e k n é mentira) o benfica tinha uns joguitos engraçados.. NAO TOU A DIZER K O PORTO NUNCA ROUBOU!!! mas tipo o meu avo diz k ate metia impressao de tal maneira k eram roubados os jogos... e aki ha dias ouvi na radio k houve uma ultima jornada de um campeonato (jogos todos ao mm tempo) em k havia um e um so resultado pro benfica ser campeao (axo k o benfica tinha de marcar mais 3 golos k o porto... uma cena assim) e o porto a alguns minutos do fim marcou um golo e o benfica assim ficava em 2o... consta k o arbitro deu mais de 10mins de descontos e mm assim jogaram-se 17mins...

será caso pra dizer

mas esse e o problema de muito aki no forum.. nao sabem do ke falam , e se calhar inda andavam de colhao , em colhao nessa altura....

friso outra x k n tou a defender o Porto ou outro qq clube... tou apenas a dizer k todos roubam e todos ja foram roubados... por isso n adianta andarmos praki numa de tipo o nosso clube ék é santo!

Link to comment
Share on other sites

vou ver se encontro onde e k aki alguem falou em santos.... brb

mas esse e o problema de muito aki no forum.. nao sabem do ke falam , e se calhar inda andavam de colhao , em colhao nessa altura....

prakék foi essa boca triste entao?

enfim...ja vi k n vale a pena falar pk ficam mt ofendidos coitadinhos... peço-te é k nao chores!

Edited by Mini0n
Link to comment
Share on other sites

tokei nalgum nervo ai? .. pikas-te todo e eu é k fico ofendido e a chorar? lol.. kem pegou num quote e chorou foste tu...

boca triste?... invençao?... calunias?... diz isso a PJ entao...

Mas concordo contigo, nao vale a pena falares.

ps : kurti do teu blog.

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

tokei nalgum nervo ai? .. pikas-te todo e eu é k fico ofendido e a chorar? lol.. kem pegou num quote e chorou foste tu...

boca triste?... invençao?... calunias?... diz isso a PJ entao...

Mas concordo contigo, nao vale a pena falares.

ps : kurti do teu blog.

LOL n tocaste em nervo nenhum... habituado a dizerem mal do Porto tou eu... n é mais um k m pica... tava so a contar outras historias pra n falarem sempre do mesmo... mas n kis ofender!

o k eu diria á PJ era pra trazerem um futebol novo pk este ta podre... a começar no porto e a acabar no marrazes! ninguem escapa, ou melhor, deve haver alguns distritais k escapem...mas sao pcos...

se bem k falei no marrazes mas esse tb deve tar ilibado... raro é o jogo k ganham... :lol:

Link to comment
Share on other sites

Nao digo o contrario.. e se houverem provas ( no ambito desportivo, nao na droga nos pneus :P ) contra o "meu", k vá com os porcos e k o meu clube seja punido por isso..... mas estamos a falar do Apito dourado ke por agora os maiores implicados sao o PC e o VL ...

Conluo-o entao, ke no caso de se provar, és entao a favor k se pune o PC e o Futebol clube do Porto , certo?

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

Nao digo o contrario.. e se houverem provas ( no ambito desportivo, nao na droga nos pneus :P ) contra o "meu", k vá com os porcos e k o meu clube seja punido por isso..... mas estamos a falar do Apito dourado ke por agora os maiores implicados sao o PC e o VL ...

Conluo-o entao, ke no caso de se provar, és entao a favor k se pune o PC e o Futebol clube do Porto , certo?

pah, sinceramente, axo mt estranho n tar tb o nome do LFV na lista... mas isso ja n e pra eu analisar... pode ser k mais tarde ou mais cedo, elas apareçam...

pah, sim, por mt k m custe, alguem tem de ser punido, e esse alguem tem de ser kem fez merda... continuo é a dizer k têm de ser decisoes justas.. e qnd digo justas, falo do contrario do k s passou com o quaresma agr... ou seja, 3 jogadores fazem o mesmo e so um é punido... ta mal...ai n é justo! e mais, o outro k levou 3 jogos cujo nome n m lembro, fez menos k o quaresma ao k parece... e apanhou mais jogos... ta mal outra x...

mas claro ta, k o k revolta (e falo por mim) é vir pessoal do benfica e do sbordin gozar com a cena (pk imaginando k o FCP é punido e vai pra 2a, nem kero ver o gozo k vai ser pros outros) mas no fundo sabem k o clube deles tb tem podres e k tb devia descer! xD

Mas o k m revolta mm é o Marrazes nao ser da 2a B pra aparecer no FM! :-..

Link to comment
Share on other sites

ja ouvi falar k a PJ ker ve ro estoril - benfica do ano k fomos campeoes. k vejam, eu keru e k vejam.

e isso de gozar .. eu apenas o faço com adeptos cegos, k tratam o pc como um deus imcapaz de algo inpuro , e k e um guerreiro contra as força maleficas aki dos mouros.. ( um bocado exagerado lol.. mas da pa perceber o ke keru dizer ). Com esses sim, gozo.. e no final disto tudo, se se provar, e os k keru ver chorar, nao os outros.

embora em portugal é ponto acente k nao deixariam nenhum dos grandes or pa 3ª como foi a Juventus...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

ja ouvi falar k a PJ ker ve ro estoril - benfica do ano k fomos campeoes. k vejam, eu keru e k vejam.

e isso de gozar .. eu apenas o faço com adeptos cegos, k tratam o pc como um deus imcapaz de algo inpuro , e k e um guerreiro contra as força maleficas aki dos mouros.. ( um bocado exagerado lol.. mas da pa perceber o ke keru dizer ). Com esses sim, gozo.. e no final disto tudo, se se provar, e os k keru ver chorar, nao os outros.

embora em portugal é ponto acente k nao deixariam nenhum dos grandes or pa 3ª como foi a Juventus...

n kero começar mais uma guerrazita, mas esse texto a bold enquadra bem no perfil do LFV... :-

sim, eu sei k ha cegos...mas n m digas k n gozaras tb com os nao cegos? claro k gozas! eu provavelmente fazia o mesmo! mas sim, duvido k, a menos k a fifa intervenha, alguem desca de divisao (pelo menos os grandes)...

Link to comment
Share on other sites

mostra... ao menos keru ver se os arbitros tem bom gosto, e nao vao por velhas peixeiras da Ribeira de verruga por cima do labio... :P

@Minion, pelos vistos a "crusada" do meu parece ter razao de o ser... visto k está a decorrer um caso judicial :P

eu sei bem a merda k tenho o ridiculo k ele as vezes faz, mas olha k os atakes ( parvos ou nao ) do meu, sao po teu.. e nao para "ti".

enkuanto o teu ao longo dos anos mt ofendeu os benfikistas e lisboetas em geral, nao te eskeças.

Mas pronto, nunca iremos chegar a um concenso ( pelo menos sem o fim judicial em Março ) , akilo k peço é k apenas saibas destinguir o trigo do joio no ke toca a adeptos, pk nao... no caso de acontecer NAO iria gozar com respeito como verdadeiro adepto do FCP, e isto juro-te pela minha saude.

bem.. sao 3:32 da manha e a minha hora de pseudo-intelectual cá vao dois ditados populares para tudo isto :

1º ( No caso de ser tudo verdade ) : "Deus Nao Dorme"

2º ( A envolvencia em si, e o processo momentanio) : "Nao há fumo sem fogo"

3º ... fikei sem ditados...

Edited by Prym3r
Link to comment
Share on other sites

ha mais um ké:

"vai dormir k isso passa!" xD

santos só no céu... mas lembro-me da primeira x k s falou no PdC no apito dourado... uns dias dps na tvi, o miguel sousa tavares disse: "isto é a montanha a parir um rato"... verdade é k ele tinha razao... agora acordaram outra x, mas penso k vai ficar o mesmo...

Link to comment
Share on other sites

hum.... sendo assim... até percebo os homens do apito... :P

:lol: nao sao os homens do apito que a andam a comer :P

é mesmo o pinto da costa, é esta a brasileira k ta a viver com ele e foi com ele a alguns jogos na tribuna do dragao :-..

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.