Jump to content

Luís Filipe Vieira:


KAMPUZ
 Share

Recommended Posts

mas eu so posso falo por mim . . .

Se o homem ker o Benfica o melhor do mundo...deixo kerer , provavelmente nao o vai conseguir, Se falarmos ai maior, ai sim o caso muda de figura..

Mas é bom o homem ter objectivos.

e desportivamente, desde k chegou , ganhou kuase tudo, e isso e k me interessa...

Ele não disse, quero que o Benfica seja o melhor do mundo, ele disse, o Benfica dentro de pouco tempo vai ser o maior do Mundo. vamos cá estar todos para ver :)

Link to comment
Share on other sites

Repara que quem abre/fala mais sobre o teu clube és tu :P

exacto :)

Ele não disse, quero que o Benfica seja o melhor do mundo, ele disse, o Benfica dentro de pouco tempo vai ser o maior do Mundo. vamos cá estar todos para ver :)

se for, é. se nao for , nao é. tao simples como isso!

e tais mais preokupados k eu :)

Link to comment
Share on other sites

ou vou pa topicos dos meus rivais so pa pikar ou nao dizer nada de jeito, em vez de conversar como os outros....kem sabe :)

o futuro so deus pertence :)

Link to comment
Share on other sites

Repara que quem abre/fala mais sobre o teu clube és tu :P

exacto :)

Ele não disse, quero que o Benfica seja o melhor do mundo, ele disse, o Benfica dentro de pouco tempo vai ser o maior do Mundo. vamos cá estar todos para ver :)

se for, é. se nao for , nao é. tao simples como isso!

e tais mais preokupados k eu :)

Ele n disse "se's" ele disse, vai ser, afirmação :P

Eu sou preocupado convosco, e voces preocupados connosco, basta ires uns topicos mais abaixo.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa

LVF pode dizer o que quiser, enquanto conseguir fazer acreditar grande parte da familia benfiquista, estas metas complicadissímas apenas o tornam mais forte (mesmo que desajustadas à realidade económica do país).

Contudo, ao contrário de outros LFV tem resultados a apresentar:

Em termos desportivos nos últimos 2 anos:

- 1 campeonato nacional

- 1 taça de portugal

- 1 supertaça

Já nem conto com a final da Supertaça perdida contra o FCP e com o 2º lugar nesse campeonato.

Que títulos deu a ganhar Dias da Cunha ao Sporting nestes 2 anos?

Uma final da taça Uefa perdida?

E Pinto da Costa? Não andou ele a vender como ninguém e a desbaratar uma equipa campeã europeia e nacional?

Eu acho uma graça dos diabos portistas e sportinguistas mostrarem preocupação com aquilo que LVF diz e pensa. Se mostrassem desprezo pelo menos a vossa dor de cotovelo passava mais despercebida. Eu pelo menos quando vejo que o meu "adversário" está na mó de cima e com resultados não venho pôr em causa aquilo que ele diz. Não fica lá muito bem e eu é que passo por fazer figuras tristes.

Porque será que metem tanto em causa LFV?

O que podem dizer contra o SLB:

- que o Benfica ainda não estabeleceu nenhum contracto com a ROBIALAC * para pintar a parte exterior do estádio.

- que ainda não se chegou aos 300 mil sócios (e ainda vai demorar uns bons anos para isso).

- que ir ganhar 0-2 ao Dragão é chato (para os portistas) mas pelo menos assim dá-se alguma novidade a um campeonato que estava a ficar enfadonho. Quem diria que o Braga estaria nesta posição no inicio de campeonato?

- que o SLB costuma ser levado ao colo pelos arbitros mas que este ano o ser levado ao colo está a ser bem distribuido, até dá para anular golos com a bola mais de 1 metro dentro da baliza.

enfim, para aqueles que têm comichão com o grande SLB, não se façam rogados, continuem a mostrar a vossa preocupação. Já que não existe no mercado nenhuma pomada contra lampiões que vos tire a comichão pelo menos assim, estão a dar razão à nossa GRANDEZA.

É que dos pequeninos não reza a história e o mundo não quer saber deles para nada. :P

* pode ser que a DYRUP faça preços + baratos.

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Caso me lembro, n foste tu que criaste um topico só para criticar o Co? E dizes k nós n podemos fazer o mm em relação ao LFV?

Já agora, em que pdoes criticar o Co? N vai 3 pontos a frente do Benfica podendo estar a 6 pontos hoje? Então secalhar criavas antes uma thread a criticar o Koeman ;)

Link to comment
Share on other sites

Eu acho uma graça dos diabos portistas e sportinguistas mostrarem preocupação com aquilo que LVF diz e pensa. Se mostrassem desprezo pelo menos a vossa dor de cotovelo passava mais despercebida.

É engraçado que é isso mesmo que sinto quando o "orelhas" fala, aliás, não é bem isso. É mais um "AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAH!" Especialmente quando ele fala para/na grande família benfiquista, blá, blá, blá...

Porque será que metem tanto em causa LFV?

Não ponho. Simplesmente digo, e sem qualquer ponta de ironia, que ele não tem "categoria" para ser o presidente do clube com o maior número de adeptos do nosso país. SÓ isso! Mas, também, sinceramente, não vejo, neste momento, alguém mais qualificado, ou credível para isso. Via um, é certo, que era o Vilarinho. Até gostava dele por não entrar muito em polémicas ou parolices, apesar de levar um gozo nacional.

O que podem dizer contra o SLB:

- que o Benfica ainda não estabeleceu nenhum contracto com a ROBIALAC * para pintar a parte exterior do estádio.

Por acaso, acho que já tinha dito isso ao Prim3r. Assim, o estádio fica feio, por fora...

- que ainda não se chegou aos 300 mil sócios (e ainda vai demorar uns bons anos para isso).

Tens que admitir que tem piada...

- que ir ganhar 0-2 ao Dragão é chato (para os portistas) mas pelo menos assim dá-se alguma novidade a um campeonato que estava a ficar enfadonho. Quem diria que o Braga estaria nesta posição no inicio de campeonato?

Dou-te toda a razão. Mas, só por isso, já ganharam tudo o que tinham para ganhar? É que parece... Não se calam com isso... Até há posts de humilhações no próprio estádio, etc, etc...

- que o SLB costuma ser levado ao colo pelos arbitros mas que este ano o ser levado ao colo está a ser bem distribuido, até dá para anular golos com a bola mais de 1 metro dentro da baliza.

Caso não tenhas reparado, o grande beneficiado deste campeonato está a ser o Boavista ;) Calados, mas são...

enfim, para aqueles que têm comichão com o grande SLB, não se façam rogados, continuem a mostrar a vossa preocupação. Já que não existe no mercado nenhuma pomada contra lampiões que vos tire a comichão pelo menos assim, estão a dar razão à nossa GRANDEZA.

É que dos pequeninos não reza a história e o mundo não quer saber deles para nada. :P

* pode ser que a DYRUP faça preços + baratos.

Tou-me a cagar para o SLB.

Simples e pessoalmente começo a ficar farto de tanta empolgação. O que é demais enjoa ;)

E, quanto à comichão, repara na minha sig ;)

Link to comment
Share on other sites

ai...ke falta de amor proprio...

cada um tem ke ter a consciencia se saber akilo k é. e kuando se tem essa certeza...há ke ter orgulho e sem vergonha, mostrar em praça publica ( forum neste caso ).

:)

Link to comment
Share on other sites

...já n se pode nada...

alguem disse k nao se pode dizer nada?

isto e um forum...podes criar o ke kizer, e dizer o ke kizeres, sem roçar o mau gosto, ou memo a roça-lo se for preciso, ja nao era a primeira vez.

Houve uma altura k nao te cansavas, e ninguem ke me lembre te proibiu disso :)

se for preciso vou prokurar os topicos :D

Link to comment
Share on other sites

para os mais cepticos, espero k tenham visto as bancadas em Paris, e deixo uma kestao simples :

Deem um nome de um clube ke mete/meteu 50 mil pessoas num estadio, a jogar fora, a milhares de kilometros de casa. batendo inclusive o record de assistencias em França.

fika a pergunta no ar pa kem kizer responder.

Link to comment
Share on other sites

para os mais cepticos, espero k tenham visto as bancadas em Paris, e deixo uma kestao simples :

Deem um clube ke mete 50 mil pessoas num estadio, a jogar fora,  a milhares de kilometros de casa. batendo inclusive o record de assistencias em França.

fika a pergunta no ar pa kem kizer responder.

O AC Milan encheu só o Rose Bowl nos US que só leva 92.000. É lógico que o Benfica encha o estadio em Paris. São quase 1.000.000 de portugueses! Agora vens dizer mas o Porto ou o SPC não punham 40.000 num estádio em França. Acredito. Mas o Benfica é o maior clube de portugal em adeptos.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.