Jump to content

Saints

Power Members
  • Content Count

    75
  • Joined

  • Last visited

Community Reputation

31 Neutral

About Saints

  • Rank
    Newbie

Profile Information

  • Gender
    Male

Recent Profile Visitors

748 profile views
  1. Eu cumpro as normas de segurança e todos devemos cumprir essas normas, nem que seja pelo respeito aos outros, mas vivemos uma pandemia pior que a Covid. Vivemos na pandemia do medo. O medo construído por aquilo que vemos nas notícias, o que ouvimos, o diz que disse... Vivemos de fora para dentro. Não sentimos... apenas respondemos aos estímulos que nos chegam. E a nossa resposta ao medo é... mais medo. E se a resposta para ultrapassar estes tempos não for o estar fechado e distante emocionalmente? E se a resposta não for estar limitado à espera de uma vacina? E se a resposta for ligar a algu
  2. Não sei o que eles acham mas posso dar-te a minha visão da coisa. Na minha opinião, se temos mais ou menos infetados é completamente irrelevante. Alguma vez se parou um país por haver muiga gente com gripe? Se formos analisar as estatisticas, podemos verificar que este vírus apenas tem morto pessoas com uma saude previamente deblitada (e principalmente com idade superior a 50 anos). A preocupação numero 1 deveria ser proteger essas mesmas pessoas, como por exemplo, nos lares de idosos. Quantos surtos e mortes já houve em lares de idosos? Pois.. em vez disso andamos aqui todos em panico, d
  3. Quando não se tem resposta para contra-argumentar o mais facil é falar-se sempre em teorias da conspiração. Já que não temos estudos científicos, vamos a factos. Relativamente ao uso de mascara no meio da rua, além da invasão à liberdade individual que isto corresponde eu quero que vocês tenham bem a noção que países como Espanha têm esta medida implementada internamente há meses. E sabem que mais? Espanha atualmente é o país da União Europeia com o maior número de infetados.
  4. Existem estudos científicos que comprovem que estas duas medidas resultem para a diminuição do contágio?
  5. Também o Ronaldo arriscou 0
  6. Como é que instalo essa app no meu Nokia 3310?
  7. Entre as novas medidas que o Governo acaba de anunciar está o uso obrigatório de máscara na rua (e não apenas em espaços fechados). A iniciativa legislativa terá ainda de ser aprovada pelos deputados na Assembleia da República. "Mas mais do que a lei e da fiscalização das autoridades, é a fiscalização da nossa consciência que se impõe", diz o primeiro-ministro. Além da máscara, o Governo quer também tornar obrigatório o uso da aplicação StayAway Covid (até agora facultativo) em contexto laboral, escolar e por alguns funcionários da Administração Pública.
  8. Para mim a maior surpresa é o teste positivo de Ronaldo. Estamos a falar de um plantel com 26 jogadores, em que convivem todos juntos a toda a hora. Durante duas semanas partilharam balneários, ginásios, espaços de massagens, zonas de refeição e têm contacto físico direto dentro do relvado. Juntemos então todo o staff, equipa técnica e as duas equipas com quem Portugal jogou: Espanha e França (Ronaldo até trocou de camisola com um jogador francês e este disse que não a ia lavar). Foi o 6º teste que a comitiva portuguesa foi submetida. Agora pergunto: Como é que depois de tantos
  9. Qual é a definição de conversa da treta? Opinião diferente da tua? Ficar calado por ter opinião diferente da tua? Belo conceito de democracia que tens.
  10. Qual a necessidade de ser arrogante e ofensivo só porque tenho uma opinião diferente da tua? Quando os argumentos começam a faltar..
  11. Quase derramei uma lagrima de felicidade ao ler isto! Hoje o nosso Ronaldo foi infetado pelo malandro vírus e só posso concluir duas coisas: #1: Todos vamos apanhar o vírus, mais cedo ou mais tarde. Andarmos com todo o tipo de proteções (Distanciamento social, mascaras, gel..) é indiferente porque vai calhar a todos e fazer parte na nossa carteira de vírus.. é mais 1 dos 150 que já temos! #2: Trata-se um falso positivo e estamos perante uma patranha a nível mundial que está a matar dezenas de países (incluindo Portugal)
  12. Portugal é dos países onde a mortalidade mais subiu e a covid menos explica WWW.JORNALDENEGOCIOS.PT A mortalidade aumentou mais de 6%, colocando Portugal como o sexto país onde esta mais subiu. Acresce que, a seguir a Espanha, é o país onde o fenómeno das mortes por explicar é mais relevante em termos relativos. A DGS ainda não começou a apurar as causas de morte de 2020 e não sabe quando estará concluído o processo.
  13. Cuidado com o covid https://www.jornaldenegocios.pt/economia/coronavirus/amp/mortalidade-em-setembro-ficou-14-acima-da-media-dos-anos-anteriores-covid-19-explica-muito-pouco Mortalidade em setembro ficou 14% acima da média dos anos anteriores. Covid-19 explica muito pouco - Coronavírus - Jornal de Negócios WWW.JORNALDENEGOCIOS.PT Números provisórios de setembro confirmam acréscimo permanente da mortalidade em Portugal. Neste último mês, apenas 17% dos óbitos registados foram atribuídos à...
  14. Covid-19. Subiu para 49 o número de infetados em lar de Bragança EXPRESSO.PT Coronavírus
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.