Jump to content
blerg

Bugs No Arcade

Recommended Posts

:dumb:

eu já encontrei um, no piljard o champion é quem é o mais nabo, ou seja, quanto mais tacadas deres, ganhas! :sticktongue: DUH!

já agora penso k exista o mesmo prob no jogo pingviinik

se percebi bem o objectivo do jogo é completar a tarefa o + rápido possivel e, como está a classificação só favorece quem demorar + tempo. penso eu d k :-..

E eu estou farta de fazer novos records no Bejewled e aquilo não aceita o meu novo score... só consigo sair do jogo clicando num link qualquer... 'tá mal :P

:flowers:

hmmm... agora consegui... não é de fiar, 'tá visto ;)

Edited by darksideoftheMooN

Já agora fica aqui outro.

No Freekick Challenge não há High Score List. Só o 1º é que tem lá a pontuação. Basta igualar a pontuação à do recorde existente para se ficar campeão....

Já agora fica aqui outro.

No Freekick Challenge não há High Score List. Só o 1º é que tem lá a pontuação. Basta igualar a pontuação à do recorde existente para se ficar campeão....

E eu bati o record já por 2 vezes nesse jogo e ao clicar no submit nada acontece ... não consigo substituir o recordista :(

No Monkey Lander só dá para pôr o record, caso se perca, quando se chega ao final sem perder, não aparece nenhum link para submeter o record.

O Arcade está cheio de bugs. Prova disso, é que não consigo bater nenhum record. :-..

Metei ai um MasterMindezito, sff. :unsure:

Edited by eguinho

No Monkey Lander só dá para pôr o record, caso se perca, quando se chega ao final sem perder, não aparece nenhum link para submeter o record.

Também no Ball Breaker. No final do 10 nível volta ao menu inicial e não deixa submeter a pontuação.

:fnf:

não sei se é bug ou não... o q é certo é q sou o campeão do top banana e isso n aparece nas minhas estatísticas do Arcade, embora apareça nos high scores do jogo...

cumps

Também no Ball Breaker. No final do 10 nível volta ao menu inicial e não deixa submeter a pontuação.

:fnf:

pois! eu confirmo! tb ja me aconteceu o mesmo! :ranting:

Bugs do novo arcade:

-> O jogo "YetiSports Swing N Slide" não deixa submeter a pontuação;

-> A cena de comentar o nosso resultado/posição não funciona;

-> Poucos jogos! :-..

Bugs do novo arcade:

-> O jogo "YetiSports Swing N Slide" não deixa submeter a pontuação;

-> A cena de comentar o nosso resultado/posição não funciona;

-> Poucos jogos! :-..

Eles puseram-se a inventar a criar novas maneiras de não ser possivel fazer batota. O que acontece é que alguns jogos, mm que n façamos batota ele detecta batota lol

No jogo Jewel Miner Web eu tenho o melhor resultado, mas se fizerem View Scores aparece a minha imagem como campeão, mas o boneco k aparece na tabeça com o troféu de primeiro lugar tem o nick de outro jogador. :lol:

no helicopter game tou em primeiro no rank com 2500, em segundo tá o tby com 1900...mas dps ele é k tem a taça e aparece no hall of champion com 4500....

é só bugs...

Acho q não é bug, esse champion é de sempre acho, isso que tás a ver que tás em 1º é dps do reset de hora a hora, esses 4500 acho q foi o máximo que se atingiu mesmo com resets

vai pa outro lado ó super-osteoporose cheateiro.

alguém se sentou novamente na vara de escuteiro :-

fost tu, mas desta vez do lado dos fios.

por isso te tava a mandar para o outro lado.

Segundo as tuas experiências, arranha menos.