Jump to content

Grupo G


Recommended Posts

Arautos da desgraça estamos nos oitavos com 3 jogos sem golos sofridos!

O colocador de pinos já aumentou para 19 os jogos sem perder e continua o registo de apenas 3 golos sofridos. Nada mau para quem põe sempre os piores em campo e nas posições erradas!

É só cabeçudinhos! Para quem ia fazer figuras tristes para o Mundial estamos como o aço.

Link to comment
Share on other sites

jogo para adormecer. MVP: Duda

Só agora é que vi que amanhã não dá nenhum jogo dos oitavos :dumb:

Também é pena não dar Chile-Espanha em sinal aberto. A Suiça tem de marcar 2 golos e a Espanha tem de ganhar.

Espero bem que a Suíça marque rápido para haver mais pressão e mais cedo.

Não sei o que é que andaste a ver mas amanhã às 3 dá o Uruguai-Coreia do Sul

Ainda bem. No site a bola, estão os jogos todos indicados com SportTv

Link to comment
Share on other sites

Se calharmos com o Chile vai ser um jogo muito difícil, é a equipa em melhor forma do Mundial.

O chile para ficar em 1º tem de "eliminar" a Espanha. O mais certo é mesmo a espanha(mas ja não digo nada lol)

Não esquecer que podemos torcer para a Suiça marcar uns quantos às Honduras para ir para primeiro!

Tenho medo da Suiça. :(

Link to comment
Share on other sites

jogo para adormecer. MVP: Duda

Só agora é que vi que amanhã não dá nenhum jogo dos oitavos :dumb:

Também é pena não dar Chile-Espanha em sinal aberto. A Suiça tem de marcar 2 golos e a Espanha tem de ganhar.

Espero bem que a Suíça marque rápido para haver mais pressão e mais cedo.

Não sei o que é que andaste a ver mas amanhã às 3 dá o Uruguai-Coreia do Sul

Ainda bem. No site a bola, estão os jogos todos indicados com SportTv

E é assim....

Link to comment
Share on other sites

jogo para adormecer. MVP: Duda

Só agora é que vi que amanhã não dá nenhum jogo dos oitavos em sinal aberto :dumb:

Também é pena não dar Chile-Espanha em sinal aberto. A Suiça tem de marcar 2 golos e a Espanha tem de ganhar.

Espero bem que a Suíça marque rápido para haver mais pressão e mais cedo.

Não sei o que é que andaste a ver mas amanhã às 3 dá o Uruguai-Coreia do Sul

Ainda bem. No site a bola, estão os jogos todos indicados com SportTv

E é assim....

:-

Link to comment
Share on other sites

Arautos da desgraça estamos nos oitavos com 3 jogos sem golos sofridos!

O colocador de pinos já aumentou para 19 os jogos sem perder e continua o registo de apenas 3 golos sofridos. Nada mau para quem põe sempre os piores em campo e nas posições erradas!

É só cabeçudinhos! Para quem ia fazer figuras tristes para o Mundial estamos como o aço.

Assumo a minha quota parte de "cabeçudinho", está a correr bem melhor do que esperava, pelo menos no 2.º e 3.º jogo, já que o 1.º foi uma miséria.

Link to comment
Share on other sites

Jogo do cócó mas pronto valeu a passagem aos oitavos...

Agora é esperar pelos jogos de logo com um pau na mão e quer vier jogar com a gente nos oitavos é dar-lhe com força na tromba! :-..

Link to comment
Share on other sites

Dá sensação que este é o único jogo que viste do mundial. :)

Ele não ia meter todos os suplentes senão lá ia a consistência defensiva para o crl.

^_^

Vi quase todos, e este parecia a Grécia a jogar, e odeio mesmo o estilo de jogo deles, matar o jogo não curto.

Pois, fazer jogar os suplentes todos era uma maneira de dizer que podia ter metido quase metade da equipa suplente, se foram seleccionados é que também devem saber dar uns toques, penso eu.

Sempre tive uma beca de pena para os suplentes que nunca entram, os treinadores escolhem sempre 23 e fazem jogar não mais de 15, os outros ficam ali a apanhar o briolo até chegar a hora de voltar para casa, se fosse suplente tinha curtido jogar num jogo, o treinador podia faze-los jogar tipo num destes que não são "muito importantes".

Link to comment
Share on other sites

Arautos da desgraça estamos nos oitavos com 3 jogos sem golos sofridos!

O colocador de pinos já aumentou para 19 os jogos sem perder e continua o registo de apenas 3 golos sofridos. Nada mau para quem põe sempre os piores em campo e nas posições erradas!

É só cabeçudinhos! Para quem ia fazer figuras tristes para o Mundial estamos como o aço.

Assumo a minha quota parte de "cabeçudinho", está a correr bem melhor do que esperava, pelo menos no 2.º e 3.º jogo, já que o 1.º foi uma miséria.

Também me considero espantado e tratei de admitir isso a quem de direito! :-.. Agora estou longe de adorar o Queirós. Ele que chegue no mínimo às meias e logo falamos! Hoje merece novamente um aplauso, leu perfeitamente o Brasil.

Link to comment
Share on other sites

O outro com uma equipa mais competitiva ficou pelos oitavos dum Europeu... Ao Queirós exige-se as meias-finais dum Mundial e depois ainda se tem de pensar? :eek:

Não há oitavos no Europeu. O Scolari ficou nos quartos de final em 2008, contra a Alemanha. ;)

Link to comment
Share on other sites

O outro com uma equipa mais competitiva ficou pelos oitavos dum Europeu... Ao Queirós exige-se as meias-finais dum Mundial e depois ainda se tem de pensar? :eek:

Não há oitavos no Europeu. O Scolari ficou nos quartos de final em 2008, contra a Alemanha. ;)

Ou isso... continua a ser a fase seguinte a seguir aos grupos.

Link to comment
Share on other sites

O outro com uma equipa mais competitiva ficou pelos oitavos dum Europeu... Ao Queirós exige-se as meias-finais dum Mundial e depois ainda se tem de pensar? :eek:

Finalista Europeu 2004

Meias finais Mundial 2006 frente a frança (finalista vencido)

Quartos de final 2008 frente a Alemanha (finalista vencido)

Quem disse que queria chegar ás meias foi o próprio Queirós. Para eu gostar tanto do Queirós como do Scolari, o tuga ainda vai ter de me provar muita coisa. Já agora não eras tu um dos principais haters do Scolari? Ou estou confuso?!

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Como já tinha dito no jogo anterior, não esperava que a selecção do Queiroz passasse sequer da fase de grupos. Portanto, cumpridos os meus objectivos mínimos, tudo o que vier agora será um bónus. A minha opinião sobre ele mantém-se igual, e mesmo apesar de não concordar com a convocatória, são estes que temos de apoiar até ao fim. Tendo eles nascido nas Ilhas, no Alentejo ou no Brasil.

Link to comment
Share on other sites

O outro com uma equipa mais competitiva ficou pelos oitavos dum Europeu... Ao Queirós exige-se as meias-finais dum Mundial e depois ainda se tem de pensar? :eek:

Finalista Europeu 2004

Meias finais Mundial 2006 frente a frança (finalista vencido)

Quartos de final 2008 frente a Alemanha (finalista vencido)

Quem disse que queria chegar ás meias foi o próprio Queirós. Para eu gostar tanto do Queirós como do Scolari, o tuga ainda vai ter de me provar muita coisa. Já agora não eras tu um dos principais haters do Scolari? Ou estou confuso?!

Eu falei do Imediatamente antes, não falei antes da selecção estar em queda de qualidade.

Link to comment
Share on other sites

 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.