Jump to content

14ª Jornada


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

expliquem-me uma coisa que nao estou a perceber... foi no lance do fora de jogo que foi golo ? opá ganhem tino na cabeça !!! ISSO FOI UM LANCE, O GOLO FOI OUTRO (APESAR DE LOGO A SEGUIR) E LIMPO ! POR ISSO NADA A APONTAR.

Penalty do rodriguez e no Hulk nada a apontar, CORTE LIMPISSIMO DO CESAR PEIXOTO, que antecipa o pé dele ao do hulk quando os dois estavam a disputar a bola.

que raio de gajos a tentar arranjar problemas onde nao existem... :dumb:

Se o fora de jogo fosse assinalado como devia não havia lance do golo ou havia?

O Benfica jogou melhor? Jogou.

O golo foi irregular? Foi.

Ficou penalti por marcar a favor do SLB? Ficou.

/thread

Link to comment
Share on other sites

Uma vez mais, Moralidades by Walt.

Errar é humano e ninguém daqui em 17 páginas pôs em causa a vitória do Benfica.

Mas até há uns posts atrás, não havia fora de jogo.

Eu disse claramente que era antes do Urreta dar de calcanhar. Cairam-me em cima.

O Queijo e o ccrgs até já tinham comentado o mesmo lance. Mas não. Não houve nada.

De repente, eis que havia mesmo fora de jogo. Os que comentam argumentam que não ia alterar nada porque o Benfica jogou melhor.

Ou seja, teve influência, mas caga-se porque o Benfica jogou melhor.

Coerência? Onde?

Moralices? É a realidade. Ser beneficiado ou prejudicado é o A-B-C do futebol. Acontece com tanta frequência como um gajo mudar de cuecas ou dar um peido. Mas tu deves viver noutro mundo, uma Minionlândia, um planeta distante cheio de Minions que só servem para entreter a malta quando discutem sobre futebol. Nem preciso de dizer que tu deves ser o presidente da junta da Minionlândia. harhar.gif

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Sabes bem mudar de assunto quando a conversa não te convém...

E caso não te tenhas apercebido, estava a falar da tua curta. ^_^

A conversa não me convém? O que mais me preocupa realmente é a minha curta e aquilo que pessoas que não conheço de lado nenhum acharam dela. Fui parvo ao mostra-la, apenas isso.

Link to comment
Share on other sites

o mais giro é que eu ainda nao consegui ver o fora-de-jogo que postaram com o video. ja apertei pausa varias vezes e nao consigo encontra-lo. Se alguem pudesse mostrar onde estava fora-de-jogo estaria muito grato :)

Btw: Benfica!! :slb:

É supostamente quando o Saviola toca a bola para o Urreta, só que não se percebe se o Saviola ele toca na bola.

Link to comment
Share on other sites

Revenge e Mini0n: Obrigado pelas gargalhadas que já me proporcionaram, com os vossos comentários isentos... :clap:

O Cristian porco Rodriguez faz um penalty e uma entrada á Chuck Norris e consegue acabar o jogo :lol:

Amarelo ao David Luiz :lol:

Hulk - Grande jogador... :facepalm:

Segundo ouvi, parece que tanto o Hulk como o CEPOnaru foram expulsos no fim do jogo...

Vitória justa do Benfica. Bom jogo do Urreta e do Cesar Peixoto (e claro, dos jogadores do costume, como Javi, David Luiz...)!

Venha o próximo.

PS: Manuel José : CHUPA!

Edited by SmpareP
Link to comment
Share on other sites

o mais giro é que eu ainda nao consegui ver o fora-de-jogo que postaram com o video. ja apertei pausa varias vezes e nao consigo encontra-lo. Se alguem pudesse mostrar onde estava fora-de-jogo estaria muito grato :)

Btw: Benfica!! :slb:

É supostamente quando o Saviola toca a bola para o Urreta, só que não se percebe se o Saviola ele toca na bola.

mas ainda estás a bater nessa tecla? claro que toca...vê a imagem do kubrick...o saviola faz aquele movimento com o pé para enganar queres ver...

Link to comment
Share on other sites

o mais giro é que eu ainda nao consegui ver o fora-de-jogo que postaram com o video. ja apertei pausa varias vezes e nao consigo encontra-lo. Se alguem pudesse mostrar onde estava fora-de-jogo estaria muito grato :)

Btw: Benfica!! :slb:

É supostamente quando o Saviola toca a bola para o Urreta, só que não se percebe se o Saviola ele toca na bola.

mas ainda estás a bater nessa tecla? claro que toca...vê a imagem do kubrick...o saviola faz aquele movimento com o pé para enganar queres ver...

Para mim não é claro. Vi o jogo e pareceu-me que ele falhou a recepção da bola. Por isso não sei se toca ou não.

Link to comment
Share on other sites

Aguenta e não chora!!! :bye:

Como disse um Senhor :-.. , há duas semanas estava a 5 pontos.

Agora estou a 4.

No fim, se fores campeão, dou-te os parabéns.

Aqui não se chora por causa desta merda pá.

Mas entendo que ainda sejas menino para chorar. Mas isso passa, quando cresceres.

Link to comment
Share on other sites

o mais giro é que eu ainda nao consegui ver o fora-de-jogo que postaram com o video. ja apertei pausa varias vezes e nao consigo encontra-lo. Se alguem pudesse mostrar onde estava fora-de-jogo estaria muito grato :)

Btw: Benfica!! :slb:

É supostamente quando o Saviola toca a bola para o Urreta, só que não se percebe se o Saviola ele toca na bola.

mas ainda estás a bater nessa tecla? claro que toca...vê a imagem do kubrick...o saviola faz aquele movimento com o pé para enganar queres ver...

Para mim não é claro. Vi o jogo e pareceu-me que ele falhou a recepção da bola. Por isso não sei se toca ou não.

Também tenho as minhas dúvidas se ele toca ou não na bola. Parece que sim mas não consigo ter 100% certeza. Se toca...é fora de jogo.

Btw, viram a razão para o Maxi estar estendido no chão? :)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

E no fim, um gajo com uma bandeira de Portugal e do Brasil invadiu o campo para ir ter com ele. Os sugas apanharam logo o gajo e o David Luiz foi ter com ele para o libertarem e deu-lhe a camisola dele! O delíro! Este sente mesmo a mística! Curtia que ficasse para sempre!

Link to comment
Share on other sites

Bom Jogo do Benfas :slb: :slb:

Acertei na mouche no resultado :-..

Em relação ao lance do fora de jogo, o Saviola falha a recepção da bola(ele toca na bola) e o Urreta vai buscar a bola perdida, é a minha opinião ;) Se isso é fora de jogo que seja, se não NEEEEEEEXTTTTTTTTTTT B)

A disputa de bola entre o Peixoto e o Hulk, acho que não há duvidas...O Peixoto vai na luta com o Hulk, mete o pé a bola(ganha posição), e faz o corte limpo, a meu ver ;)

Parabéns ao Benfica!! E que pró ano estejamos mais fortes ainda :slb: :slb: :slb:

Edited by varnave69
Link to comment
Share on other sites

Antes de mais e como este post vai ser longo, quero dizer que fiquei contente por as minhas fontes terem estado correctas. Ramires jogou infiltrado e valeu bem a pena, guerreiro ídolo!

Vitória normalíssima do rolo compressor. Mesmo com equipa desfalcada deu para aplicar a vitória com tranquilidade, não quero imaginar o que teria acontecido se tivéssemos tido a equipa na máxima força. Também já posso dormir mais descansado por o Fucile ter visto finalmente um jogo nosso, era algo que me atormentava há semanas.

Agora vamos ao que interessa:

Pá, parem lá de dar com a cena da "azia". 99% dos Portistas do fórum já assumiram a derrota e estão perfeitamente conformados com isso. Perdemos e bem. Já chega de alimentar mais picardias.

Move on.

Ai como é tão bonito este discurso moralista quando estas quedas do 5º andar de testa acontecem. É pena que noutras ocasiões não seja assim. Mas nem é particularmente a ti que me refiro, é a outros indíviduos. E como o .txt sempre foi uma ferramenta que me deu muito jeito, cá vamos:

Durou até ao Natal. Tá-se a acabar o gás. Anda cá Valter, discursa aí eloquentemente como só tu sabes fazer...

Para ti e logo a abrir. -12º, tá um frio de rachar. Mantas e cobertores, usa e abusa.

mel%C3%A3o4.jpg

Obviamente que não é para todos que aqui andam, só para alguns...uma troca amigável de galhardetes. No entanto é provável que hoje não venham cá.

parece que algumas pessoas sem identidade estão com dificuldades em aceder ao fórum :(

Eu não fiquei contente...

Mas não perdi o sono à custa disso...

Agora, estou a ver que há gente que nem deve ter dormido no quarto por não passar na porta, tal era o melão na cabeça...

Sai um

melao.png

para o senhor de cima.

Ora bem, rapaziada. Para vocês, isto é assim. Amanhã levantem-se mais cedo para começarem logo a fazer o yoga e os alongamentos cervicais para tentar passar na porta. É que isso não vai ser nada fácil e o inchaço é capaz de passar só lá mais para a tardinha. Mas não é nada que a água em estado sólido não consiga fazer se bem aplicada. Força nisso e não desistam à 1ª tentativa :y:

E como estamos em época natalícia e eu sou uma pessoa que se preocupa, cá fica a minha prenda. Espero que gostem, é com amor, acreditem:

http://www.box.net/shared/xzlao46ic2

Edit: Aos portistas decentes, dos quais o DAGC e outros fazem parte, espero que não levem a mal este post porque não lhes é dedicado ;)

Link to comment
Share on other sites

expliquem-me aqui um pormenor que está a fugir a muito boa gente.

Se por acaso o saviola toca na bola, nesse momento ele está isolado frente a frente com o helton. Aqui as regras são diferentes, certo?

Na imagem do kubrick dá ideia do urreta estar em linha com a bola, logo em jogo. No momento do toque de calcanhar o saviola(acho que é ele) está bem atrás da bola, pelo que se mantém, limpo.

Vá, não chora. AGUENTA!

Next.

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.