Jump to content

Recommended Posts

Sexta-feira (18 Dez)

P. Ferreira-Sp. Braga 20:15 *

Sábado (19 Dez)

V. Guimarães-Rio Ave 19:15 *

Naval-Sporting 21:15 -

Domingo (20 Dez)

V. Setúbal-Marítimo 16:00

U. Leiria-Belenenses 16:00

Nacional-Académica 16:00

Benfica-FC Porto 20:15 *

Segunda-feira (21 Dez)

Leixões-Olhanense 20:15 *

*SportTv1 | ^SportTv2 | -RTP 1

Lucílio Baptista arbitra Benfica-FC Porto

Claro que não vai ser um jogo interessante... vai ser um jogo de duas equipas que não querem perder.

O Jesus disse na TSF que prefere perder logo que no Domingo... :-

É incrível como depois de tantos anos a roubar o Benfica, o homem vai ficar conhecido por causa de 1 penalty numa competição da treta. :lol:

E o prémio por esta belíssima carreira é arbitrar o maior e mais importante jogo do campeonato, a meia dúzia de meses de arrumar as botas. :facepalm:

Enfim, espero que não interfira no jogo.

Aproveitando k já existe tópico para a jornada, comecem a debitar opções de equipa para o benfica, a ver se damos uma ajuda ao Jesualdo, que ele percebe disto menos que nós.

Francamente, eu já imaginava o Weldon à direita, fazendo a ala, mas hj ouvi k no plantel temos o Carlos Martins... Lá vai o homem voltar.

De qualquer das formas, e seguindo a minha politica de não ter 2 gajos iguais em campo, só metia o meneses se o Aimar ñ puder jogar.

-------------- Quim

M. Pereira - Luisão - D. Luiz - Shaffer

-------------- Javi

------C. Martins - Aimar - Urreta

--------- Saviola - Cardozo

Mas acho que como se fala tanto da falta de opções para segundo esquema do benfica, eu apostaria no Weldon no corredor direito, saindo o C. Martins. Assim, qd fosse necessário, o JJ podia passar facilmente o esquema para 4x3x3, encostando mais o aimar ao meio campo, com o Urreta + fixo e puxando o Saviola para uma das alas.

yah também me parece que o césar vá jogar, ja o shaffer, tenho as minhas duvidas....

Agora uma ajuda ao JJ

Helton

Fucile - Rolando - Alves - Perreira

Fernando - Meireles - Belluchi

Varela - Falcao - Cebola

Mas isto, é o que eu acho, mas tambem nao punha de parte a entrada do guarin e do hulk, com as saidas varela e do belluchi.

o fucile se tive-se o di maria pela frente, acredito que ainda fossem os 2! mas não sei pk tenho a sensação que o hulk se começar o jogo não chega ao fim!

É normal... pode ser substituído.

Eu apostava na entrada do Sidnei para central e D.Luiz a jogar à esquerda. Como na Tv disseram que o Sidnei se lesionou :facepalm: lá terá o Peixoto de jogar à defesa (seria o médio Esq) ficando assim um lugar no meio campo por preencher. Resta saber por quem...

Edited by fuckallyoubitches2003

Esqueceste o C. Peixoto, esse joga de certeza, provavelmente a medio esquerdo.

não, não me esqueci, mas continuo a dizer k a ida do Peixoto para o benfica foi o grande negócio da época para o Braga.

yah também me parece que o césar vá jogar, ja o shaffer, tenho as minhas duvidas....

Agora uma ajuda ao JJ

Helton

Fucile - Rolando - Alves - Perreira

Fernando - Meireles - Belluchi

Varela - Falcao - Cebola

Mas isto, é o que eu acho, mas tambem nao punha de parte a entrada do guarin e do hulk, com as saidas varela e do belluchi.

O Hulk será titular, até pq é jogador para ir para cima do adversário tentar forçar cartões na defesa do benfica.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.