Jump to content

Xbox360 Releases


PunK_BoY
 Share

Recommended Posts

Fable.III.XBOX360-MARVEL

Eu vou jogar primeiro o Fable II (versão do Live oferecido pela MS) assim que passar o Halo Reach (em legendary espero eu), e se gostar do jogo saco o Fable III :D

Edited by Porto Blue
Link to comment
Share on other sites

Fdx! Agora só faltava mesmo este ter os checks do AP2.5 :unsure:

É esperar para ver o que o pessoal diz. Se não for necessária a nova dash... BRUTAL...

E pode ter os Checks AP2.5 à vontade, desde que não force a instalação da nova dash. Mas não força, não te preocupes ;)

Link to comment
Share on other sites

Bem, vamos fazer força para que o Assassin's Creed: Brotherhood e o Need for Speed: Hot Persuit não venham com a necessidade da nova dash. Se contarmos que o CoD BO vai apenas sair no dia 9 e os dois que enunciei estão agendados para a semana de 14 de Nov., pode ser que se tenham apressado na produção na distribuição dos DVDs...

Link to comment
Share on other sites

Saquei a versão Call.of.Duty.Black.Ops.XBOX360-T.P e, nos comentários, já há quem ateste que não é preciso actualizar nada. Basta gravar e jogar (ou aplicar a patch, gravar e jogar)

Tambem saquei essa versao,no entanto li que era preciso apagar o sistem update folder do ISO

Até ver..ou entender nao vou gastar um DL,cada um diz a sua :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Saquei a versão Call.of.Duty.Black.Ops.XBOX360-T.P e, nos comentários, já há quem ateste que não é preciso actualizar nada. Basta gravar e jogar (ou aplicar a patch, gravar e jogar)

Tambem saquei essa versao,no entanto li que era preciso apagar o sistem update folder do ISO

Até ver..ou entender nao vou gastar um DL,cada um diz a sua :dumb:

Eu saco os jogos, aplico a patch para reduzir para wave2 e depois gravo e jogo.

Penso que ao aplicar a patch é também eliminado qualquer sistema de actualização da consola.

Fiz isso com este jogo (à semelhança do que faço com todos os jogos, porque tenho iExtreme 1.4 apenas) e já testei.

Funciona perfeitamente.

Link to comment
Share on other sites

Penso que ao aplicar a patch é também eliminado qualquer sistema de actualização da consola.

Isso não é verdade.

Quanto ao CodBO,

Já passei o 1º nível e penso que temos candidato a GOTY. A EA e o MoH continuam a milhas da Treyarch e da Inifity Ward, e basta um nível para o perceber.

Link to comment
Share on other sites

Penso que ao aplicar a patch é também eliminado qualquer sistema de actualização da consola.

Isso não é verdade.

Quanto ao CodBO,

Já passei o 1º nível e penso que temos candidato a GOTY. A EA e o MoH continuam a milhas da Treyarch e da Inifity Ward, e basta um nível para o perceber.

Pois, mas quando introduzes um DVD patchado que contem uma actualização necessária, a mesma não é possível fazer a partir desse DVD. Já passei pela experiência.

Link to comment
Share on other sites

Pois, mas quando introduzes um DVD patchado que contem uma actualização necessária, a mesma não é possível fazer a partir desse DVD. Já passei pela experiência.

Acabas por ter de a fazer a partir de uma Pen ou de outro dispositivo de armazenamento portanto é igual.

Link to comment
Share on other sites

Penso que ao aplicar a patch é também eliminado qualquer sistema de actualização da consola.

Isso não é verdade.

Quanto ao CodBO,

Já passei o 1º nível e penso que temos candidato a GOTY. A EA e o MoH continuam a milhas da Treyarch e da Inifity Ward, e basta um nível para o perceber.

Jogo do ano vai ser o AC Brotherhood. :D

Link to comment
Share on other sites

@Figos essa release "obriga" a instalar a nova dash?

Also..de onde saquei nao traz o .DVD file...tenho que criar um?

Desculpem a noobice,tou habituado a sacar,gravar e siga...BTW uso o FW LT

Não obriga a nada, é gravar e correr.

Cria um .dvd com este conteúdo:

LayerBreak=1913760

Nome da Iso.iso

Link to comment
Share on other sites

@Figos essa release "obriga" a instalar a nova dash?

Also..de onde saquei nao traz o .DVD file...tenho que criar um?

Desculpem a noobice,tou habituado a sacar,gravar e siga...BTW uso o FW LT

Não obriga a nada, é gravar e correr.

Cria um .dvd com este conteúdo:

LayerBreak=1913760

Nome da Iso.iso

Ok Obrigado

Link to comment
Share on other sites

O CoD BO não obriga a instalar a nova dash.

Quando ao ficheiro .DVD, basta fazeres o seguinte:

1 - Cria um ficheiro de texto dentro da pasta onde tens o ISO (EXEMPLO: NOME_DO_JOGO.ISO)

2 - Abre o ficheiro de texto e coloca lá dentro as seguintes linhas:

LayerBreak=1913760

NOME_DO_JOGO.iso

3 - Grava o ficheiro e altera o nome por forma a ficar como:

NOME_DO_JOGO.DVD

PS: já fui tarde.

Penso que ao aplicar a patch é também eliminado qualquer sistema de actualização da consola.

Isso não é verdade.

Desculpa, mas é verdade. Acabei agora mesmo de fazer o teste com o Fist of the North Star Kens Rage:

Antes de aplicar a patch, o ISO continha o $SystemUpdate.

Após aplicação da patch, o $SystemUpdate foi à vida.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.