Jump to content

Nintendo Wii


Jokeman
 Share

Recommended Posts

  • 3 weeks later...

Boas, tou a pensar em adquirir uma Wii e para n tar a abrir outro topico queria saber se me podem esclarecer algumas duvidas em relaçao à consola.

Queria saber se de os actuais chips existentes qual o k aconselham, se este é "facil" de montar, knd digo facil é se é algo k pudemos fazer em casa ou é preferivel ser alguem com conhecimentos, se com o chip posso jogar online os backups e se para jogar pela net basta ter uma ligação à net e um router wireless?

Se me pudessem esclarecer estas duvidas agradecia.

Obrigado :)

Link to comment
Share on other sites

Boas, tou a pensar em adquirir uma Wii e para n tar a abrir outro topico queria saber se me podem esclarecer algumas duvidas em relaçao à consola.

Queria saber se de os actuais chips existentes qual o k aconselham, se este é "facil" de montar, knd digo facil é se é algo k pudemos fazer em casa ou é preferivel ser alguem com conhecimentos, se com o chip posso jogar online os backups e se para jogar pela net basta ter uma ligação à net e um router wireless?

Se me pudessem esclarecer estas duvidas agradecia.

Obrigado :)

- Aconselho o D2CKey

- É dificil de montar porque tem muitos pontos de solda, alguns bastante sensiveis. Arranjam-se esquemas por aí, portanto, se te safas bem a soldar, avança. Senão, arranja quem faça isso por ti (posso-te indicar quem me fez isso em Lisboa, marcas com o gajo e ele devolve-te a consola ao fim de 2 horas).

- Com chip podes jogar online sem problemas nenhuns, seja backup ou original... basta ligação + router.

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Thanks Jokeman, pois soldar n é cmg msm :s, em relaçao aos chips kual é a tua opiniao do Wiikey? E esse chip da para kkl Wii msm das mais recentes e por kto é k se compra esse chip?

Cumprimentos

Estive a ver, e actualmente há o D2Pro com 9 fios, esse funciona já nas novas Wii's. O gajo que colocou o chip na minha está a levar 45€ por esse chip, mais 25€ pela instalação (ou seja, 70€ no total).

O Wiikey não funciona nas novas (nr série superior a LEH 185).

Link to comment
Share on other sites

Obrigado pela info, em relação ao gajo k te colocou o chip eu se comprar o chip noutro ld e levar la ele faz-me so a instalaçao? e em relação à garantia eu ao por esse chip perco a garantia ou à alguma maneira de se precisar de ir à loja voltar a ter a garantia?

Cumprimentos

Link to comment
Share on other sites

  • 2 months later...

estava a pensar comprar uma wii tambem para a familia parece a consola ideal precisava de esclarecer como fazer o crack a consola,

aquela questao da homebrew ainda funciona alguem me pode dizer e como sim onde posso ver como aplicar a mesma

é que o receio do chip prende-se exactamente com as questoes de garantia , alguem pode postar a melhor maneira de fazer isto por favor.

Link to comment
Share on other sites

O chip existe e funciona, dependendo do modelo da consola (vários chips vs vários modelos).

Para Homebrew não precisa de chip. Através de um hack ao Zelda consegue-se instalar o homebrew channel (software que permite instalar o homebrew propriamente dito) e depois é sempre a bombar. Mas tens que ter um cartão SD.

Segundo li, já se consegue jogar backups sem chip, só com o Homebrew e o WiiBackup Loader (que é instalado via homebrew channel).

Link to comment
Share on other sites

Se alguém tiver uma wii em boas condições e para despachar a um preço "simpático" que fale comigo :P

Cumpz

Já não te chega uma x360, fogo gulosos :-..

Ninguém disse que era para mim :-.. A X360 chega... o dinheiro é que já não :P

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Atenção que a solução Hopmebrew tem os seus "se's", nunca se joga o jogo em condições. A leitura do DVD é lenta o que faz com que todos os videos sejam vistos muito lentos, aos soltos e sem som. Nem todos os jogos funcionam. Os loadings demoram todos muito. Etc.

Lista de compatibilidade.

http://maschell.de/mediawiki-1.6.10/index....bility_List_PAL

Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...

Ando a ver se compro uma wii e tenho algumas perguntas:

-Algum local onde venda já pronta a correr backups?

-Se eu comprar uma, há algum modo fácil de a meter a correr backups?

-O dvd-loader é compativel com todas as versões?

- Desconheço

- Basta meter chip

- Com chip, não precisas de nenhum loader

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver se compro uma wii e tenho algumas perguntas:

-Algum local onde venda já pronta a correr backups?

-Se eu comprar uma, há algum modo fácil de a meter a correr backups?

-O dvd-loader é compativel com todas as versões?

-Não conheço, muito menos na Madeira.

-Com chip não tens qualquer preocupação, excepto se meteres um jogo que peça para fazer update ao firmware da wii e que não seja da tua região (ex: update de NTSC numa PAL pode dar merda - no meu caso, por exemplo, fiquei com alguns canais duplicados, apenas)

-Há um dvd-loader para backups, mas com chip isso nem é assunto.

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver se compro uma wii e tenho algumas perguntas:

-Algum local onde venda já pronta a correr backups?

-Se eu comprar uma, há algum modo fácil de a meter a correr backups?

-O dvd-loader é compativel com todas as versões?

Para venda, não conheço nenhuma loja física em PT, só conheço este site

Os preços não me parecem nada de exagerado, até porque entregas para PT são grátis. Dá uma olhada, vê se te agrada. ;)

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver se compro uma wii e tenho algumas perguntas:

-Algum local onde venda já pronta a correr backups?

-Se eu comprar uma, há algum modo fácil de a meter a correr backups?

-O dvd-loader é compativel com todas as versões?

-Não conheço, muito menos na Madeira.

-Com chip não tens qualquer preocupação, excepto se meteres um jogo que peça para fazer update ao firmware da wii e que não seja da tua região (ex: update de NTSC numa PAL pode dar merda - no meu caso, por exemplo, fiquei com alguns canais duplicados, apenas)

-Há um dvd-loader para backups, mas com chip isso nem é assunto.

- E porque é que eu havia de ir para a Madeira para comprar uma Wii?

- O chip é fácil de instalar ou é preciso conhecimentos para soldar?

- O dvd-loader dá para sacar da net ou é preciso comprar numa loja da especialidade?

Link to comment
Share on other sites

Ando a ver se compro uma wii e tenho algumas perguntas:

-Algum local onde venda já pronta a correr backups?

-Se eu comprar uma, há algum modo fácil de a meter a correr backups?

-O dvd-loader é compativel com todas as versões?

-Não conheço, muito menos na Madeira.

-Com chip não tens qualquer preocupação, excepto se meteres um jogo que peça para fazer update ao firmware da wii e que não seja da tua região (ex: update de NTSC numa PAL pode dar merda - no meu caso, por exemplo, fiquei com alguns canais duplicados, apenas)

-Há um dvd-loader para backups, mas com chip isso nem é assunto.

- E porque é que eu havia de ir para a Madeira para comprar uma Wii?

- O chip é fácil de instalar ou é preciso conhecimentos para soldar?

- O dvd-loader dá para sacar da net ou é preciso comprar numa loja da especialidade?

- <_<

- Para quem conhece/percebe/tem jeito não deve ser complicado.

- O dvd-loader chama-se Wii Backup Launcher e podes obter informações sobre o programa aqui. Para o instalar, só usando o Twilight Hack, mas para isso precisas de ter o Zelda (original, neste caso) e um cartão SD que serve como "disquete", na wii. É muito fácil instalar. Há um tópico aqui sobre isso, algures.

Link to comment
Share on other sites

  • 5 months later...

Ja agora pessoal

Mandei um amigo meu chipar a wii

No inicio os jogos que eu gravei (mario kart, mario galaxy, zelda e star wars) davam fixe

Mas agora os que gravo ou a wii não reconhece sequer o dvd, ou então entra no jogo mas breacka logo no inicio :dumb:

Falei com o meu amigo e ele fez-me o favor de me mandar um jogo gravado por ele para ver se seria a wii que tinha tido alguma cena, mas o jogo dele funcou na boa

O programa que eu uso para gravar e o imgburn

Alguém sabe qual será o problema??? :(

Edited by JonyPaul
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.