Jump to content

Novo Portátil


FirmYirtO
 Share

Recommended Posts

Comprei na power on, em 12x sem juros, 100€ por mês, preço total 1,199.90€

E pelo que já vi dele, depois de um dia de testes... só tenho uma coisa a dizer: IMPECÁBEL! xD a minha vénia a este toshiba.. :P nem aquece, nem se ouve, apesar de já ter posto os dois discos a bombar... tudo okapa, sem defeito a apontar ;)

Edited by FirmYirtO
Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que compraste isso andava mesmo a procura de alguém para dar uma review eu também estou a pensar comprar esse pois por cerca de 1200€ ainda não vi melhor e para além ser bom o portatil também parece bem bonito mas ainda não vi ao vivo.

Depois diz ai se isso corre bem os jogos e já agora quanto tempo dura mais ou menos a bateria.

Acho que mais dia menos dia vou comprar isso

Link to comment
Share on other sites

Ainda bem que compraste isso andava mesmo a procura de alguém para dar uma review eu também estou a pensar comprar esse pois por cerca de 1200€ ainda não vi melhor e para além ser bom o portatil também parece bem bonito mas ainda não vi ao vivo.

Depois diz ai se isso corre bem os jogos e já agora quanto tempo dura mais ou menos a bateria.

Acho que mais dia menos dia vou comprar isso

Não te esqueças que o monitor é WXGA (1280x800) perde por aqui ! :-

Link to comment
Share on other sites

grand part dos portáteis até €1200 traz essa resolução ou então 1200 x 900.

+ k isso tb já se encontra, mas por norma em mákinas + caras.

Já agora, k autonomia está isso a ter?

Edited by GODfromage
Link to comment
Share on other sites

a bateria dura mais ou menos 2h. E sim, a resolução do monitor é o único defeito disto.. Mas pronto, o resto compensa tudo. Já joguei os need for speed todos, o FEAR, tudo sem problemas.. ainda não tive tempo de sacar mais hehehe

Link to comment
Share on other sites

epah pk pró tamanho do monitor, os icones aparecem um cado grandes.. mas n é por aí que vem o mal ás aldeias :P eu é que tou habituado a um monitor de 17'' com 1280x1024 e noto um bocado a diferença..

Link to comment
Share on other sites

epah pk pró tamanho do monitor, os icones aparecem um cado grandes.. mas n é por aí que vem o mal ás aldeias :P eu é que tou habituado a um monitor de 17'' com 1280x1024 e noto um bocado a diferença..

:lol:

Vista noob.

Experimenta uma coisa. No Ambiente de trabalho carreda no control e dp mexe o scroll do rato.

Vais ver algo d novo.

Link to comment
Share on other sites

retiro o que disse xD afinal a resoluação já não é um problema xD perdoem-me, mas o meu desktop n aguentava o vista, só agora é que tou a ter o primeiro contacto.. :P

parecia magia xD

Edited by FirmYirtO
Link to comment
Share on other sites

Então e uma pequena review do portatil agora mais a frio :-

Eu estou mesmo perto de comprar um igual mas ainda não vi nenhum ao vivo e ouvi pessoal a dizer que se desiludiu um bocadinho com a estética do portatil, eu sinceramente pelas fotos gosto muito do portatil mas gostava de ver um.

Também ouvi dizerem um bocadinho mal da gráfica e do monitor apesar de eu não ir jogar muitos jogos gosto sempre de jogar qualquer coisinha e não quero ter um portatil muito fraquinho nesses aspectos.

Vá deixa ai uma ultima opinião para eu me decidir :-..

Link to comment
Share on other sites

Bem, é o portátil da moda. Já tenho um que me é + próximo e espero nos próximos dias mexer nele pessoalmente para fazer uma critica pessoal.

A dona diz que o brilho do chassis devido à cobertura é bom para acumular dedadas e até agora ñ tem + defeitos.

Link to comment
Share on other sites

Quanto à estética não acredito que haja alg no mundo que não se apaixone LOL está simplesmente lindo em todos os aspectos... Tem luzes brancas a sinalizar o processamento, o indicador de ligado á corrente, o botão do power, o touchpad... Enfim, tem muito estilo.. Moderno e discreto, as fotos falam por si.. Embora como aqui já foi dito, seja perfeito para acumular dedadas no teclado, pk o material é propício a isso... Mas nada que passar a manga da camisola por cima não resolve :D A gráfica tem um excelente desempenho, tenho testado need for speed pro street, F.E.A.R. e tenho-me babado pk ela corre tudo no maximo sem problema... portanto a lista de criticas até agora é a seguinte:

E pronto, é isto xD

Edited by FirmYirtO
Link to comment
Share on other sites

Quanto à estética não acredito que haja alg no mundo que não se apaixone LOL está simplesmente lindo em todos os aspectos... Tem luzes brancas a sinalizar o processamento, o indicador de ligado á corrente, o botão do power, o touchpad... Enfim, tem muito estilo.. Moderno e discreto, as fotos falam por si.. Embora como aqui já foi dito, seja perfeito para acumular dedadas no teclado, pk o material é propício a isso... Mas nada que passar a manga da camisola por cima não resolve :D A gráfica tem um excelente desempenho, tenho testado need for speed pro street, F.E.A.R. e tenho-me babado pk ela corre tudo no maximo sem problema... portanto a lista de criticas até agora é a seguinte:

E pronto, é isto xD

Bem acho que me convenceste.. Vou ver se arranjo uma loja que o venda para ir comprar. :clap:

Link to comment
Share on other sites

Ter uma resolução superior a 1280*800 num ecrã de 15", é para estragar a vista.

lool

Sou um estragador de vistas! Tenho o meu portatil a 1920x1200 ...

:)

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.