Jump to content

Idade De Leandro Lima Está Sob Suspeita


Coutinho77
 Share

Recommended Posts

Chamas? Hipocrisia por parte de quem?

Só se for do Sporting CLube de Portugal.

Porque a minha opinião não muda. Se queres que te mostre aqui o que disse sobre o possível ingresso do Liedson na selecção, eu não tenho problemas em te mostrar..

E posso puxar muitos mais quotes, onde já afirmei que preferia jogadores portugueses, a brasileiros.

O Liedson é um belissímo jogador.. e não é por não gostar de brasileiros no meu plantel que vou deixar de afirmar que é um belissimo jogador..

Link to comment
Share on other sites

Cadê o Liedson resolve??

Quer dizer, tenho ideia de que és um dos que já por algumas vezes criticou a direcção do SCP pelas contratações e plantel (posso tar enganado) e agora dizes que não deciam contratar brasileiros. Toda a gente sabe que a maneira mais barata cá em Portugal de subir a qualidade do plantel é contratar brasileiros, é isso que o SCP tem feito desde há uns tempos para cá (agora descubriu a Europa de leste).

Eu chamo a isso hipocrisia.

Chamas? Hipocrisia por parte de quem?

Só se for do Sporting CLube de Portugal.

Porque a minha opinião não muda. Se queres que te mostre aqui o que disse sobre o possível ingresso do Liedson na selecção, eu não tenho problemas em te mostrar..

E posso puxar muitos mais quotes, onde já afirmei que preferia jogadores portugueses, a brasileiros.

O Liedson é um belissímo jogador.. e não é por não gostar de brasileiros no meu plantel que vou deixar de afirmar que é um belissimo jogador..

Tu ler o meu post leste, agora entender o que estavas a ler é que já é outra conversa...

É hipocrisia claríssima tua e de todos os sportinguistas que partilham a tua visão sobre os brasileiros no futebol português e que ao mesmo tempo culpam a direcção do SCP por não ter feito os esforços suficientes para construir um plantel forte e equilibrado (não sei se fazes parte deste grupo).

Se és desses, devias saber que um clube financeiramente nas ruas da amargura como o Sporting PRECISA de se ir reforçar ao Brasil e à europa de leste.

Não se cospe no prato em que se come.

Link to comment
Share on other sites

Cadê o Liedson resolve??

Quer dizer, tenho ideia de que és um dos que já por algumas vezes criticou a direcção do SCP pelas contratações e plantel (posso tar enganado) e agora dizes que não deciam contratar brasileiros. Toda a gente sabe que a maneira mais barata cá em Portugal de subir a qualidade do plantel é contratar brasileiros, é isso que o SCP tem feito desde há uns tempos para cá (agora descubriu a Europa de leste).

Eu chamo a isso hipocrisia.

Chamas? Hipocrisia por parte de quem?

Só se for do Sporting CLube de Portugal.

Porque a minha opinião não muda. Se queres que te mostre aqui o que disse sobre o possível ingresso do Liedson na selecção, eu não tenho problemas em te mostrar..

E posso puxar muitos mais quotes, onde já afirmei que preferia jogadores portugueses, a brasileiros.

O Liedson é um belissímo jogador.. e não é por não gostar de brasileiros no meu plantel que vou deixar de afirmar que é um belissimo jogador..

Tu ler o meu post leste, agora entender o que estavas a ler é que já é outra conversa...

É hipocrisia claríssima tua e de todos os sportinguistas que partilham a tua visão sobre os brasileiros no futebol português e que ao mesmo tempo culpam a direcção do SCP por não ter feito os esforços suficientes para construir um plantel forte e equilibrado (não sei se fazes parte deste grupo).

Se és desses, devias saber que um clube financeiramente nas ruas da amargura como o Sporting PRECISA de se ir reforçar ao Brasil e à europa de leste.

Não se cospe no prato em que se come.

Porquê?

Não há jogadores portugueses que possam construir planteis fortes e equilibrados?!

Não corroboro nada com a tua opinião..

Link to comment
Share on other sites

Quanto custou o Liedson ao Sporting e há quantos anos é que não há um único PLC português da qualidade do Liedson?

Posso estar aqui até amanhã a debitar exemplos, mas acho que estes chegam.

Mais uma vez digo: não se cospe no prato em que se come.

Link to comment
Share on other sites

Quanto custou o Liedson ao Sporting e há quantos anos é que não há um único PLC português da qualidade do Liedson?

Posso estar aqui até amanhã a debitar exemplos, mas acho que estes chegam.

Mais uma vez digo: não se cospe no prato em que se come.

Isso é porque o departamento de olheiros dos clubes anda a dormir.

Se achas que os pontas de lança que há em portugal resume-me a Hugo Almeida, Nuno Gomes, Pauleta, Makukula.. estás muito enganado. Há aí montes de jogadores que treinando numa academia, davam excelentes pontas de lança..

Mas mais vale ir buscar contentores de brasileiros, e depois logo se vê se são bons ou não.. é esta a politica correcta não é? :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb: :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Não concordo ir-se buscar contentores seja de onde for, MAS se um contentor de brasileiros for mais barato e igual/melhor, é então é esse contentor que tem de vir, especialmente quando se trata de clubes como o Sporting, que andam à caça de tudo o que é custo 0.

E se cá adoptam esse política é porque os brasileiros não são considerados extra-comunitários, o que para mim é algo incompreensível, mas se é esse o regulamento que há cá, é de aproveitar.

Link to comment
Share on other sites

Não concordo ir-se buscar contentores seja de onde for, MAS se um contentor de brasileiros for mais barato e igual/melhor, é então é esse contentor que tem de vir, especialmente quando se trata de clubes como o Sporting, que andam à caça de tudo o que é custo 0.

E se cá adoptam esse política é porque os brasileiros não são considerados extra-comunitários, o que para mim é algo incompreensível, mas se é esse o regulamento que há cá, é de aproveitar.

Nem é a politica do Sporting (em relação a avançados, tenho de admitir que o Sporting tem ido buscar toda a merd* que anda por aí, para arranjar um parceiro à força toda para o Liedson) contratar brasileiros aos pontapés

O nacional da madeira, é sem duvida o clube com maio contentor de brasileiros. E não acredito que os brasileiros sejam mais baratos, que kids portugueses que andem por esse Portugal fora. É sempre um grande risco contratar um zuca, quando se tem cá kids melhores e com garantias dadas..

É apenas a minha opinião..

Link to comment
Share on other sites

O Leandro Lima já tem netos? :O

Tens duvidas?

Tu não sabes é dos bisnetos.

Leandro registado em Maio de 1988

HUGO SOUSA

De acordo com o que consta nos documentos reconhecidos até agora, Leandro Lima foi registado no dia 31 de Maio de 1988 na comarca de Caridade, no Ceará, um registo reconhecido no cartório de Inhuporanga, localidade nordestina, mediante a presença indispensável de duas testemunhas. Nesses documentos, que fazem parte do dossiê oficial do jogador aqui detalhado, a data de nascimento que consta é a de 19 de Dezembro de 1987. O desfasamento de pouco mais de cinco meses entre o nascimento efectivo, em Dezembro, e o registo, em Maio, é tido como normal. Supõe-se que o cruzamento destes com outros documentos permitirá a Leandro Lima esclarecer em definitivo as dúvidas levantadas em relação à idade real. O jogador terá pedido uma primeira actualização de documentos em Novembro de 1999 e, já em 2005, o cartório autenticou uma certidão de nascimento com esses dados biográficos. As suspeitas agora levantadas obrigam o jogador a recolher toda a documentação possível para provar a autenticidade. O FC Porto reagiu ontem oficialmente através de um comunicado, onde reconhece ter sabido das suspeitas no dia 8 de Janeiro. Os portistas informaram a Liga sobre o caso e acharam conveniente que o jogador fosse ao Brasil para averiguar as supostas irregularidades avançadas.

Realmente parece que ele é muito mais velho do que é na realidade.

Segundo a data-de-nascimento ele tem 19 anos e 8 meses. Segundo quando foi registado tem 20 anos e 1 mês. 5 meses de diferença.

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Leandro Lima voltou mais velho

Leandro Lima voltou ao Porto dois anos mais velho do que quando partiu. O brasileiro chegou à Invicta na quarta-feira à noite já com toda a polémica em torno da sua verdadeira idade resolvida no Brasil. O jogador é, de facto, dois anos mais velho do que inicialmente se julgava, tendo nascido a 19 de Dezembro de 1985 e não de 1987. Leandro Lima é já portador de um novo passaporte, mas o processo burocrático tendente ao seu regresso aos relvados ainda deverá ser longo. O jogador terá de esclarecer a sua situação junto das autoridades portuguesas, podendo ainda ser alvo de procedimentos disciplinares por parte da Liga, bem como por parte da FIFA.

:-

Link to comment
Share on other sites

No meu tempo de jogador da bola era simples.... O dito cartão de jogador federado, era pouco mais que um cartão com a nossa assinatura e uma foto....

Ainda me lembro do treinador de Juvenis... Possa, crl os 2 GR lesionados, pede aí ao passarinho (Gr dos Juniores), para vir jogar domingo de manha... Epa, o crl do Kikas, tb tá lesionado... Fdx, pede aí ao Inter para vir jogar Domingo de manha....

E isto éramos nós, uma equipa da 1ª distrital que de vez em quando subia à nacional.... Imaginem as outras!!

Link to comment
Share on other sites

Isto é que importa e está a passar ao lado de todos:

Leandrinho Limão com documentos falsos no fóculporto:

Do Regulamento da Liga de Clubes:

(...)

Capitulo V

Jogadores

Secção 1ª Participação Licenciamento e registo

(...)

Artigo 32º (Inscrição e licenciamento)

(...)

Ponto 2. A inscrição deve ser instruída com os seguintes documentos:

(...)

c) Fotocópia autenticada notarialmente do Bilhete de Identidade ou Passaporte;

(...)

Ponto 3. Os documentos que instruem o processo de inscrição têm de ser dactilografados, sem rasuras, salvo se devidamente ressalvadas.

Do Regulamento Disciplinar da LPFP:

(...)

Artigo 60º. (da inclusão irregular de jogadores)

1. O Clube que, em jogo oficial, utilize jogadores mediante a sua inclusão na ficha técnica que não estejam em condições regulamentares de o representar será punido nos termos seguintes:

a) Prova por pontos: - Derrota, subtracção de 3 pontos e multa de 2.500 (dois mil e quinhentos euros) a 10.000 (dez mil euros);

(...)

2. Consideram-se especialmente impedidos :

a.) (...)

b.) Os jogadores que não possuam licença, usem licença que não lhes pertença ou a tenham obtido sem preencherem os requisitos regulamentares.

:-

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.