Jump to content

Fm 2008


paulinhodavid
 Share

Recommended Posts

o meio campo do SCP é um desastre! Só tenho 2 medios bons e os que comrpei só vêm em janeiro! Qual é a tactica que dá frutos deste fm2008?

Usa a do Sporting... É a melhor já te disse. Eu jogo assim e com 15 jornadas estou em 1º com o mesmos pontos que o FCP, sem derrotas. Na liga dos campões ainda não perdi, e já joguei os dois jogos com o Sevilha e Arsenal... tenho 5 pontos, e jogo o ultimo jogo em casa com o Olimpyakos...Vou passar de certeza, o Arsenal tem os mesmos pontos que eu e o Olympiakos tem 7. Como não podem ganhar todos...

Mas ya nas mesmas 15 jornadas em Inglaterra, já fui despedido do M.U. e só tava a 2 pontos do 2º e estava em 7º, mas como prometi o titulo, eles não acharam muita piada, eu ter tantos empates, e derrotas.

Stoikovic

Abel Polga Tonel Ronny

Veloso

Moutinho Adrien (Gouffran)

Romagnoli(Vuckevic)

Liedson Djalo

Mentalidade-> Ligeiramente ofensiva

Criatividade-> No máximo do normal

Passe -> Curto a meio

Temporização-> Rápido a 75%

Comprimento-> Normal a 40%

Pressão -> Frequentemente a 75%

Perder Tempo -> Misto a 40%

Linha defensiva-> Normal a 40%

Desarme -> Duro

Cantos -> ao 1º poste

Livres -> Melhor cabeceador

Lançamentos-> Curtos

Instruções aos jogadores da defesa e ao GR essencialmente defensivas, sem criatividade e passe directo

Nos jogos mais dificeis fora, aumenta a pressão um pouco, diminui a Mentalidade, mete jogo directo e lento e aumenta um pouco o perder tempo.

Edited by Green Hawk
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
tentei comprar o miccoli para o slb e tal, tudo negociado por 11M mas o cabrão diz que voltou agora para itália e não quer sair lol

Está realista, a mulher não deixa. :)

Link to comment
Share on other sites

Vendi o Polga ao Milan por 25milhoes em 24 meses... e o Moutinho ao Sevilha por 50milhoes em 24 meses e ainda fico 35% de uma futura compra...Mas apesar de tudo não queria e vou o otário do Filipe Soares Franco é que aceitou sem o meu consentimento... Acho que devia de haver uma opção, se o presidente insistisse em vender eu poria o meu lugar à disposição para ver se ele pensava melhor no assunto...

Já não posso vender mais ninguém.... mas com este dinheiro vou tentar trazer o kompany!

Link to comment
Share on other sites

Por aqui Huntelaar no Porto a facturar :clap: :clap:

Valeu bem os 15M

:clap: Ele aqui veio por 14 :D

E joga de crl...

Quanto aos facepacks, espero que saia um patch que instale logo tudo, ou então se me apetecer faço um :D

Tive la no forum CMPT, e já só me falta Boavista, Belenenses e Marítimo para acabar os facepacks da bwin liga.

campeonatoej1.jpg

A minha única derrota foi contra o Porto no Dragão à 2ª jornada por 0 - 1.

Link to comment
Share on other sites

Por aqui Huntelaar no Porto a facturar :clap: :clap:

Valeu bem os 15M

Só?? A mim só mo queriam vender por 20 milhoes mais 25%

Kd t fizerem a contra-proposta mete 15M e nao-negociavel

O Adriano do Inter no inicio da epoca logo por 18M. O homem ate vinha mas eu n tinha os 300mil por mes pa lhe dar :dumb:

Edited by DarkGhost69
Link to comment
Share on other sites

oh edge mete ai 1pic do teu 11 para ver que jogadores e que tens

Vocês sabem que eu me esqueço, lembrem-me quando for assim.

Bem foi Janeiro, e vendi o Nelson ao Inter por 7,25M. Desci o Maxi Pereira para defesa, e o Donovan recomendou-me o Neri Cardozo para extremo direito. Dito e feito :D . Aqui fica a equipa

equipaen7.jpg
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.