Jump to content

Prison Break


oleole
 Share

Recommended Posts

Eu estou ansioso pelo proximo episodio, mas é para ver mais acção daquelas pernocas da moçoila que anda a ameaçar o canastrão. Ele é burro, atirava-se logo a ela e mostrava-lhe o que a vida tem de bom.

gosto mais da Sophia :wub: :wub:

Link to comment
Share on other sites

Tou com um feeling que a Sara vai aparecer no proximo ep. :-

A Sarah está gravida, logo nao irá aparecer nos primeiros episodios da 3ª temporada do Prison Break. Até poderá nem voltar a aparecer mais

ela vai morrer, parece-me que nem vai chegar a aparecer...

Link to comment
Share on other sites

para mim o que ta dentro da caixa é uma parte da sara....tipo a mão!!! :-..

era mto simples para eles fugirem da prisão, bastava cavar um túnel ate la fora, não ha guardas para vigia-los eles estão a vontade...

ou então, ja que têm contactos la fora, cavavam de fora para dentro, pediam a alguém de fora para cavar um túnel subterrâneo ate a prisão e estava feito :y:

Link to comment
Share on other sites

para mim o que ta dentro da caixa é uma parte da sara....tipo a mão!!! :-..

era mto simples para eles fugirem da prisão, bastava cavar um túnel ate la fora, não ha guardas para vigia-los eles estão a vontade...

ou então, ja que têm contactos la fora, cavavam de fora para dentro, pediam a alguém de fora para cavar um túnel subterrâneo ate a prisão e estava feito :y:

ya foi o que eu pensei tambem , se pusessem todos os prisioneiros a trabalhar nisso todo o dia nem demorava assim tanto

Link to comment
Share on other sites

nao sei se sou o unico mas achei este episodio fraco muito longe do nivel a q fomos habituados com prison break. ja tao a engonhar muito a coisa e a maior falha de todas é as partes da sara e do filho do linc onde nunca se vê a sara e ta muito mal disfarçadas essas cenas, nao sei o que aconteceu com ela na vida real mas ou nao pode participar nas filmagens ou nao é ela q ta presa com o puto mas o linc diz que os viu e q tava tudo bem com eles pelo q pôde ver por isso é ela que eles querem mostrar e sendo assim essas cenas estao bastante mal disfarçadas. acho q todos keriamos ter visto a sara e isto assim fica estranho, ou o proximo episodio volta a animar as hostes ou a partir deste ponto a serie vai descer a pique até ser cancelada. ao principio a prisao era muito terrivel agora ja é tudo bons rapazes, ta com muitas falhas esta temporada na minha opiniao, kiseram estender o sucesso mas se calhar mais valia terem saido em grande com o final brilhante da 2ª epoca que é ele a voltar a prisao. mas ainda ha esperança e gosto muito desta serie para deixar de a ver mesmo com falhas :)

Link to comment
Share on other sites

nao sei se sou o unico mas achei este episodio fraco muito longe do nivel a q fomos habituados com prison break. ja tao a engonhar muito a coisa e a maior falha de todas é as partes da sara e do filho do linc onde nunca se vê a sara e ta muito mal disfarçadas essas cenas, nao sei o que aconteceu com ela na vida real mas ou nao pode participar nas filmagens ou nao é ela q ta presa com o puto mas o linc diz que os viu e q tava tudo bem com eles pelo q pôde ver por isso é ela que eles querem mostrar e sendo assim essas cenas estao bastante mal disfarçadas. acho q todos keriamos ter visto a sara e isto assim fica estranho, ou o proximo episodio volta a animar as hostes ou a partir deste ponto a serie vai descer a pique até ser cancelada. ao principio a prisao era muito terrivel agora ja é tudo bons rapazes, ta com muitas falhas esta temporada na minha opiniao, kiseram estender o sucesso mas se calhar mais valia terem saido em grande com o final brilhante da 2ª epoca que é ele a voltar a prisao. mas ainda ha esperança e gosto muito desta serie para deixar de a ver mesmo com falhas :)

o_O

Este episodio fez relembrar-me à grande a primeira temporada...entao a parte por causa do telemovel fez-me prender à cadeira! O episodio foi muito bom!Está a voltar ao nível que teve

Link to comment
Share on other sites

nao sei se sou o unico mas achei este episodio fraco muito longe do nivel a q fomos habituados com prison break. ja tao a engonhar muito a coisa e a maior falha de todas é as partes da sara e do filho do linc onde nunca se vê a sara e ta muito mal disfarçadas essas cenas, nao sei o que aconteceu com ela na vida real mas ou nao pode participar nas filmagens ou nao é ela q ta presa com o puto mas o linc diz que os viu e q tava tudo bem com eles pelo q pôde ver por isso é ela que eles querem mostrar e sendo assim essas cenas estao bastante mal disfarçadas. acho q todos keriamos ter visto a sara e isto assim fica estranho, ou o proximo episodio volta a animar as hostes ou a partir deste ponto a serie vai descer a pique até ser cancelada. ao principio a prisao era muito terrivel agora ja é tudo bons rapazes, ta com muitas falhas esta temporada na minha opiniao, kiseram estender o sucesso mas se calhar mais valia terem saido em grande com o final brilhante da 2ª epoca que é ele a voltar a prisao. mas ainda ha esperança e gosto muito desta serie para deixar de a ver mesmo com falhas :)

o_O

Este episodio fez relembrar-me à grande a primeira temporada...entao a parte por causa do telemovel fez-me prender à cadeira! O episodio foi muito bom!Está a voltar ao nível que teve

concordo! muito ao nivel da primeira serie! essa parte do telemovel e a parte final que me deixou com vontade de ver ja o prox episodio!!!!

relativamente à sara, o Linc não chegou a ve-la, so se viu o L.J. a ser levado embora...

Link to comment
Share on other sites

Não concordo minimamente com as vossas opiniões. Na 1ª Season os problemas eram melhores, geniais e apareciam a um ritmo alucinante.

Nesta season, os problemas aparecem mas são forçados, então a parte do telemóvel, para quê tanto trabalho para falar com a Sarah e nem sabia se conseguiria falar. Segundo os raptores são burros para deixarem-na falar tanto tempo e terceiro espero bem que ele não tenha entrado nesta prisão para resgatar apenas um pescador com coordenadas.

Link to comment
Share on other sites

Cá para mim aquilo são tudo testes ao Michael para ele ser contratado para uma agência secreta :rolleyes: . 1ºteste foi retirar o irmão da prisão, com oportunidade para fazer planos, 2º foi aguentar-se cá fora e o terceiro é tirar o gajo da prisão, sem oportunidade para planos nem nada.

Também já tinha pensado nisso de eles escavarem era num instante: começavam nos esgotos e era sempre a andar, mas estou a ver o Michael a olhar muito para os mortos, a minha teoria é que eles vão todos "arranjar problemas" entre si para depois se fazerem de mortos e conseguirem fugir. Ou isso ou passarem por debaixo de terra penso que são as únicas hipóteses.

Na minha teoria quem sai da prisão é: Michael, Whistler, o polícia de Fox River (aquele gordo), Bagwell, TALVEZ o puto amigo do Michael e TALVEZ o "patrón" :), o chefe daquilo tudo.

O que está na caixa é para mim um dedo, do pé ou da mão, assim uma coisa não muito essencial só para dar um cheirinho.

E eu estou a gostar muito mais desta season do que da 2ª, na prisão é que é PRISON BREAK, :), a primeira está melhor mas esta está muito boa também, pelo menos até agora.

Edited by wazzuup
Link to comment
Share on other sites

O que esta dentro da caixa é ...

Uma mão, um pé ou uns dedos de alguém

prisonbreakboxmf6.jpg

Luke

pois, eu também me parece que sim...

;)

Também já tinha pensado nisso de eles escavarem era num instante: começavam nos esgotos e era sempre a andar, mas estou a ver o Michael a olhar muito para os mortos, a minha teoria é que eles vão todos "arranjar problemas" entre si para depois se fazerem de mortos e conseguirem fugir. Ou isso ou passarem por debaixo de terra penso que são as únicas hipóteses.

Os policias espetam balazios nos mortos que saem, para comprovarem que estão mesmo mortos, logo esta fora de questão essa hipotese! :)

Para mim a única fuga viável é a que eu disse, e a mais simples! Pk pode ser gente de fora equipada com as ferramentas todas necessárias a faze-lo.

Link to comment
Share on other sites

Mas acham que numa semana conseguiam escavar um tunel dali para fora? É uma semana que tem, não é? até já só sobram uns 3, 4 dias.

E acham que seria somente chegar ao pessoal todo "hei pessoal bora lá trabalhar em conjunto e escavar um tunelzinho? é que já começavamos a fazer algo por nós acima, hein?". Mas alguém deve ter tentado isso lá já que este deve ser dos métodos mais antigos de fuga da prisão.

E tenho uma teoria quanto ao local para o qual as coordenadas do pescador apontam.

Nada mais, nada menos que...

a ilha do LOST! :D

It all comes together. :-..

Link to comment
Share on other sites

Mas acham que numa semana conseguiam escavar um tunel dali para fora? É uma semana que tem, não é? até já só sobram uns 3, 4 dias.

E acham que seria somente chegar ao pessoal todo "hei pessoal bora lá trabalhar em conjunto e escavar um tunelzinho? é que já começavamos a fazer algo por nós acima, hein?". Mas alguém deve ter tentado isso lá já que este deve ser dos métodos mais antigos de fuga da prisão.

E tenho uma teoria quanto ao local para o qual as coordenadas do pescador apontam.

Nada mais, nada menos que...

a ilha do LOST! :D

It all comes together. :-..

Gostei da tua teoria :D LOL

Quanto ao que está na caixa, penso que seja uma mão. Agora de quem, não sei. Ou então algo para ajudar o Michael sair de Sona, tinha piada.

Quanto à fuga possível, só estou a ver mesmo um túnel, e mesmo assim.... A técnica do morto, não me parece exequível. Estou às escuras, espero pelos próximos desenvolvimentos :D

Edited by DAGC
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.