Jump to content

Starcraft 2: Wings Of Liberty


Figos
 Share

Recommended Posts

Espero que para breve... <_<

Ontem calhou-me um gajo com Protoss.

Fiz um scan ao gajo para ver o que andava a preparar e já tinha 4 Void Rays...

Comecei então a fazer Vikings e 2 ou 3 Battleships, entre as torres que ia construindo...

O otário atacou-me, logo pelo lugar onde tinha 6 Vikings e 2 BS paradas... Levou na boca e bazou... :facepalm: Tive de ficar 1 min à espera para ganhar o jogo... Deve ter saído com ALT+F4 ou o crl... :ranting:

Also, isto sem as barreiras dos n00bs vai ser fdd... Acho que vou levar na boca.

Link to comment
Share on other sites

Espero que para breve... <_<

Ontem calhou-me um gajo com Protoss.

Fiz um scan ao gajo para ver o que andava a preparar e já tinha 4 Void Rays...

Comecei então a fazer Vikings e 2 ou 3 Battleships, entre as torres que ia construindo...

O otário atacou-me, logo pelo lugar onde tinha 6 Vikings e 2 BS paradas... Levou na boca e bazou... :facepalm: Tive de ficar 1 min à espera para ganhar o jogo... Deve ter saído com ALT+F4 ou o crl... :ranting:

Also, isto sem as barreiras dos n00bs vai ser fdd... Acho que vou levar na boca.

barreiras?

Link to comment
Share on other sites

Rocks, a impedir os rushes.

Aprende a fechar-te com edifícios.

Sim, costumo usar os SD, mas já vi malta a por Barracks a tapar as rampas e isso...

Mas eu para o MP não sirvo... fdx há gajos que em 30 segundos têm Void Rays ou um exército de 50 Marines e 20 Marauders... xiters <_<

Link to comment
Share on other sites

Rocks, a impedir os rushes.

Aprende a fechar-te com edifícios.

Sim, costumo usar os SD, mas já vi malta a por Barracks a tapar as rampas e isso...

Mas eu para o MP não sirvo... fdx há gajos que em 30 segundos têm Void Rays ou um exército de 50 Marines e 20 Marauders... xiters <_<

Quem consegue fazer void rays em 5 minutos é porque não tinha grandes tropas e aí devias ter atacado antes.

Mas é chato quando já não se joga à 1 semana e apanhar com pessoal rápido.

Já agora ontem, perdi com um terran, porque ele ficou com o command center a vermelho, mas conseguiu-me escapar pelo ar e foi reconstruir a base numa zona de acesso só pelo ar. Já-me tinha destruído a base.

Fdp, eu a perguntar-lhe se tinha crystal para svc´s para ver se desistia e não disse nada. Fui ler notícias :-.. e só passado uma hora é que me atacou com banshes para me destruir o resto dos edifícios. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que nos meus 300 e tal league games já vi de tudo. Já vi SCV rush, já vi Cheese, já vi Fail Cheese, já vi um gajo a fugir com o command center para um sitio escondido só para não acabarmos o jogo, já vi jogos de quase 2 horas, sei lá já vi tudo.

Sinceramente o que me anda a meter nojo agora nas leagues mais altas é a bioball dos terrans, ai é que se vê que eles são ligeiramente mais poderosos e mais rápidos a fazer exércitos.

Sim Mini0n geralmente o que o pessoal faz é fechar-se nos mapas de 1on1 com uma rax e 2 sd de cada lado e vais metendo marines de cada lado dos sds enquanto cá atrás techas alguma coisa mais elevada.

Edited by Ilusi0n
Link to comment
Share on other sites

Posso dizer que nos meus 300 e tal league games já vi de tudo. Já vi SCV rush, já vi Cheese, já vi Fail Cheese, já vi um gajo a fugir com o command center para um sitio escondido só para não acabarmos o jogo, já vi jogos de quase 2 horas, sei lá já vi tudo.

Sinceramente o que me anda a meter nojo agora nas leagues mais altas é a bioball dos terrans, ai é que se vê que eles são ligeiramente mais poderosos e mais rápidos a fazer exércitos.

Sim Mini0n geralmente o que o pessoal faz é fechar-se nos mapas de 1on1 com uma rax e 2 sd de cada lado e vais metendo marines de cada lado dos sds enquanto cá atrás techas alguma coisa mais elevada.

Pedia-vos que usassem nomes mais perceptíveis, porque Cheese e Fail Cheese para mim é queijo... <_<

Fugir com o Command Center é porco fdx... Eu quando vejo que não dá, digo gg e bazo...

Link to comment
Share on other sites

Sim, se conversa de pitez é proibida neste fórum, também conversa Starcraftez.

cheese parece ser tácticas como usar os canhões dos protoss logo no ínicio, colocar as barracks perto da base do inimigo

bioball faço a mínima

rax = barracks ??

Link to comment
Share on other sites

Sim, o rax deduzo que sejam as Barracks, mas Cheese e Bioball passam-me ao lado...

:edit:

O cheese parece que é fazer um spam com as unidades mais básicas lol

:edit2:

Bioball será um exército de Marines+Marauders+Medivacs?

Link to comment
Share on other sites

Sim, se conversa de pitez é proibida neste fórum, também conversa Starcraftez.

cheese parece ser tácticas como usar os canhões dos protoss logo no ínicio, colocar as barracks perto da base do inimigo

bioball faço a mínima

rax = barracks ??

Sim rax é curto de barracks.

Bioball penso que seja o aglomerado de unidades biológicas dos terrans (maioritariamente marines e marauders).

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Só jogas contra cromos para conseguires fazer Battleships sem ninguem te desfazer antes. Ninguem te faz scout?

Costumo apanhar Zergs e Protoss. Claro que tenho sempre 4 ou 5 Marines que viram os Overlords e as naves dos Protoss (as invisíveis, Probes?)...

Also, sim, tenho tido caga lol.

Mas é giro ver todo o firepower das BS. Ao que parece isso ficou pior agora com este último update... :(

Link to comment
Share on other sites

Mais alguém recebeu um mail assim:

Due to suspicious activity, your Battle.net account has been locked. To restore access to this account, please follow these steps:

Step 1: Secure Your Computer

In the event that your computer has been infected with malicious software such as a keylogger or trojan, simply changing your password may not deter future attacks without first ensuring that your computer is free from these programs. Please visit our Account Security website to learn how to secure your computer from unauthorized access.

Step 2: Secure Your E-mail Account

After you have secured your computer, please create a new password for your e-mail account since it may also be compromised. Be sure to check your e-mail filters and rules and look for any e-mail forwarding rules that you did not create. For more information on securing your e-mail account, visit this Support page.

Step 3: Log in your Battle.net account

You must Log in your Battle.net account. Please click this link:

http://eu.battle-1ogin.net/login.asp?ref=https%3A%2F%2Fus.battle.net%2Faccount%2Fmanagement%2Findex.xml&app=bam
*Note that your former password no longer grants access to Battle.net account management, World of Warcraft, or any other login-protected Battle.net account service. If you still have questions or concerns after following the steps above, feel free to contact Customer Support at
http://www.battle-suppter.net/

Sincerely,

The Battle.net Account Team

Online Privacy Policy

Por momentos fiquei na dúvida...

Mas com esses links não vão longe.

Link to comment
Share on other sites

Caga nisso homem, andei a receber disso durante meses.

Se recebeste 1 prepara-te para receber um montão deles a partir de agora. Apaga tudo, coloca na lista de bloqueio faz o que quiseres mas não cliques em nenhum link. ;)

Edited by Kinas_
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.