Jump to content

17ª Jornada


Revenge
 Share

Recommended Posts

ves kubrik? choras tanto, mas kuando ´+e a teu favor.... ficas logo em xiu mode :P

Eu curto o Kubrick, quando é nas outras equipas ele quase que se baba só de criticar o arbitro. Quando é com a dele, tudo na boa, não se passa nada :D Tudo natural.

BUENO COMÓ MILHO!!!

Oh Kubrick escusas de ficar com tendências Gay por causa do Bueno ter marcado 4 golos lol

Link to comment
Share on other sites

Eu acho é incrivel como o Nacional se deixou levar, e perder o jogo.

Acho perfeitamente normal, devido à irregularidade do golo do Sporting. Mas o Carlos Brito não está completamente isento. Podia, e DEVIA!, ter mexido na equipa imediatamente após o 2-1, reforçando o ataque.

Quero ver o que dizem nas entrevistas... Acho que me vou rir.

BUENO COMÓ MILHO!!!

Desculpa não percebi o que disseste. É que deve ser das palas que tenho. Ups, espera, não sou adepto do Sporting (FELIZMENTE!)

BUENO COMÓ MILHO!!!

Link to comment
Share on other sites

Bom, esta agora do Paulo Bento no Flash-interview:

"queriamos ganhar, ainda por mais com a ajuda do... do... (engole seco)... do...da massa associativa..."

:lol:

Q puta de descaramento!!!!

Já vi que foi o arbito e não o bueno e Liedson quem marcou os golos

E só dor de cotovelo :funny:

Quem deve estar a engolir em seco és tu :funny:

Link to comment
Share on other sites

Ah depois de 2004, os árbitros passaram a não cometer erros? Muito bem.

Estou sempre a aprender.

Desculpa, mas esta frase é demasiado básica. Cometem e hão de continuar a cometer. Em Portugal e na China. A questão é se existe algo por trás que faça com que seja mais vezes a favor das equipas x e y e mais vezes contra as equipas w e z.

E já o ano passado não houve nada a dizer da justiça do título ganho pelo Porto...

Link to comment
Share on other sites

Acho que melhor exemplo de palas não há Kubrick.

E com isto tudo fiquei confuso: ele antes gostava do Bueno?

Ruffios: já que os teus colegas lagartos não comentam os lances, não queres comentar nada tu?

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Ah depois de 2004, os árbitros passaram a não cometer erros? Muito bem.

Estou sempre a aprender.

Desculpa, mas esta frase é demasiado básica. Cometem e hão de continuar a cometer. Em Portugal e na China. A questão é se existe algo por trás que faça com que seja mais vezes a favor das equipas x e y e mais vezes contra as equipas w e z.

E já o ano passado não houve nada a dizer da justiça do título ganho pelo Porto...

E da vitoria do Benfica em 2005?

Link to comment
Share on other sites

E o Bueno... :lol: É curioso que estes matrecos que o Sporting contrata para Ponta de Lança acabam por ter sempre um jogo em que fazem uma exibição de sonho sem que antes tivessem alguma vez jogado a ponta dum corno. E depois, voltam ao normal e nunca mais jogam nada. Se não me engano, passou-se com o Koke e com mais um que não me recordo (de tão bom que era..).
Pinnila?

Força Benfica!

Link to comment
Share on other sites

Como é q um jogador tao mau pode marcar 4 golos :eek:

Ganharam mas nao mereceram pois

Houve um penalti mal assinalado e depois o arbitro permite

1 golo com uma falta :-

Viu-se na expressao do P.Bento no ultimo golo :dumb:

Nem festejou :funny:

Luke

Link to comment
Share on other sites

FDX qual foi o sportinguista que foi à bruxa. Este final do sporting foi para compensar o jogo do Benfica, cada ataque cada golo.

E tudo isto porque o árbrito não viu o golo em falta do Bueno.

Enfim eu não sei é o que um treinador diz aos jogadores que podiam ter ganho um jogo e acabaram por perder por 5-1.

Link to comment
Share on other sites

Penalty - Não existe.

1º golo - Pode ser falta, pode nao ser, pois quando sao os defesas a ganhar as segundas bolas fazem o mesmo e ninguem sanciona. No entanto nao ficava mal marcarem falta nesse lance.

2º golo - Regular. Bueno resolve!

3º golo - Irregular, Liedson agride os rins do lateral....

4º golo - Irregular. Hat trick do Bueno devia ser considerado falta...

5º golo - O apito dourado afinal tem um cabeçilha e ele é Bueno, 4 golos num jogo é falta para vermelho directo.

Link to comment
Share on other sites

Bom, esta agora do Paulo Bento no Flash-interview:

"queriamos ganhar, ainda por mais com a ajuda do... do... (engole seco)... do...da massa associativa..."

:lol:

Q puta de descaramento!!!!

Já vi que foi o arbito e não o bueno e Liedson quem marcou os golos

E só dor de cotovelo :funny:

Quem deve estar a engolir em seco és tu :funny:

Tira as palas dos olhos.

E podes ter a certeza que não é o Sporting que me tira o sono.

Mas espero que qdo acontecer ao Porto ou ao Benfica, o que aconteceu hoje, possas estar também todo sorridente ;)

Link to comment
Share on other sites

Alguém que me esclareça.. o sporting foi campeao? Com tanta festa... :lol:

Qd pensei q o jogo do Benfica era dos mais incríveis dos últimos tempos, eis q surge este jogo do Sporting... Tanta sorte de uns e tão pca de outros.. o inesperado homem da reviravolta, claro, foi o do apito.

buenoyr2.jpg

buenoyr2.jpg

buenoyr2.jpg

buenoyr2.jpg

Link to comment
Share on other sites

Alguém que me esclareça.. o sporting foi campeao? Com tanta festa... :lol:

Foi :funny:

Campeão de LEITEIRA e de irregularidades

Mas assim vai o futebol nacional :-

Luke

BUENO COMÓ MILHO!!!

PS: quando virem que estoua ser redundante avisem, mas com tanta azia e disparate só se pode responder assim.

Link to comment
Share on other sites

E o Bueno... :lol: É curioso que estes matrecos que o Sporting contrata para Ponta de Lança acabam por ter sempre um jogo em que fazem uma exibição de sonho sem que antes tivessem alguma vez jogado a ponta dum corno. E depois, voltam ao normal e nunca mais jogam nada. Se não me engano, passou-se com o Koke e com mais um que não me recordo (de tão bom que era..).
Pinnila?

Força Benfica!

PiniGol!

este cabrão decidiu fazer a sua unica exibiçao de luxo frente ao Braga. grande sacana...

Link to comment
Share on other sites

1º golo - Pode ser falta, pode nao ser, pois quando sao os defesas a ganhar as segundas bolas fazem o mesmo e ninguem sanciona. No entanto nao ficava mal marcarem falta nesse lance.

Pode ou não pode?!?! Então, estás indeciso é?! Estou-me a cagar se em outros lances os árbitros marcam ou não. Essa desculpa pode-se dar para todas as faltas, todos os penalties, tudo o que seja lance. Isto não é advocacia, em que certos casos podem recorrer a outros casos antigos, similares, para que a decisão do juíz seja a mesma.

3º golo - Irregular, Liedson agride os rins do lateral....

4º golo - Irregular. Hat trick do Bueno devia ser considerado falta...

5º golo - O apito dourado afinal tem um cabeçilha e ele é Bueno, 4 golos num jogo é falta para vermelho directo.

Estiveste bem agora! Uma pequena correcção: o Avalos é central. ;)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.