Jump to content

WWE: Survivor Series 2006


Stone
 Share

Recommended Posts

Curto bue os spears do edge, mas o melhor spear que ja vi foi do goldberg :P

O Goldberg lesionava com os seus spears. Aquilo e combinado, logo não é suposto aleijar.

nao sabia disso... lá que ele era besta a fazer as spears, lá isso era.

À conta disso, nao "calça" o titulo durante um bom tempo...

Não me faz confusão nenhuma.

Pessoalmente, também nao gostei do RVD como campeao...

Link to comment
Share on other sites

Curto bue os spears do edge, mas o melhor spear que ja vi foi do goldberg :P

O Goldberg lesionava com os seus spears. Aquilo e combinado, logo não é suposto aleijar.

nao sabia disso... lá que ele era besta a fazer as spears, lá isso era.

Por acaso nem foi num spear que ele aleijou o (ou dos) melhor(es) wrestler(s) de sempre.
Link to comment
Share on other sites

Curto bue os spears do edge, mas o melhor spear que ja vi foi do goldberg :P

O Goldberg lesionava com os seus spears. Aquilo e combinado, logo não é suposto aleijar.

nao sabia disso... lá que ele era besta a fazer as spears, lá isso era.

Por acaso nem foi num spear que ele aleijou o (ou dos) melhor(es) wrestler(s) de sempre.

Ele nao lesionou o bret com a spear.. foi com um kick que correu mal :mellow:

Tava na duvida, fui buscar o dvd do hitman e tá lá. ;)

Link to comment
Share on other sites

lol, eu disse que ele nao o aleijou com o spear, so demonstra que ele era um desajeitado.

Da maneira cm disseste, parecia-me que tavas a ser irónico :P

O goldberg era assim assim... sempre melhor que o cena :-..

Link to comment
Share on other sites

O tempo de falar mal do Cena já lá vai. Ele tem evoluido. E não se pode comparar o Goldberg com o Cena porque são dois estilos diferentes. O Goldberg era um Powerhouse. O Cena não. O Goldberg era um Batista basicamente.

Link to comment
Share on other sites

O goldberg nao era assim tao desajeitado... O que realmente faltava nele era mais mic skills, coisa que o cena tem à fartura :)

Eu acho.

@ Edge_Head: Este novo reinado do Cena tá realmente a ser mto bom.

Link to comment
Share on other sites

Team DX VS Team RKO.

Foi escandaloso. 5-0, os da DX nem um membro perderam. Sao cenas destas ke me irritam na WWE. Eles nem um perderam, o CM Punk inda levou um RKO, mas pra ser mais escandoloso, ninguem lhe fez o Pin.

N sei se acontece konvosco, mas o Face ou Clean, ja me tao a meter raiva, ganham tudo e inda humilham os outros. O Orton e o Edge tem bue talento. O Edge entao tem mto mic skill. E nao so, vi combates dele antes de ser o Hell ou Dirty ke é agora, e ele tem mais talento do ke demonstra ter agora.

Para todos os que dizem que os DX já cansam, reparem só no público antes do combate deles. Há muito que não se via uma reação daquelas, desde os tempos do Rock e do Austin. ADOREI a forma como o Mike Knox (é tão mau, faz lembrar o Snitsky) foi eliminado, então a reacção do HBK foi linda. Em relação ao RKO ao CM Punk o Orton tentou o pin mas se bem me recordo o HBK interrompeu-o.

O Edge e o Orton de facto são excelentes wrestlers (o Edge é francamente melhor que o Orton) mas torna-se um bocado difícil competir com HBK e HHH.

A Team Cena, nao surprendeu, o RVD n sei pk é sempre o primeiro a sair em tudo o ke é combate com eleminaçao. Sabu pouco teve la, Kane entao ... Dps o Super Hiper Mega Ri-Forte "Marine" John Cena, fez um FU ao Big Show. Mas mal ele entrou no ringue ja eu tava a espera disso. Tanto ke n sei se repararam, kuando ele fez a tag com o Lashley e ficou ele Vs Big Show, o publico começou a assobiar, e a dizer "Cena Sucks!" ja tavam a espera ke o Cena fizesse papel de fdd.

A única vantagem do Cena é que ele vende merchandising à farta. Isso e o facto das mulheres e dos putos adorarem o tipo. Enfim, não gosto mas admiro a capacidade que ele teve de melhorar o seu trabalho no ringue.

O Cena ja volta a xatiar outra vez. Houve gente com tao mais talento e mais adorado pelo publico que ele e é isto que me xateia. Fazia falta entrar la um dia um grande entretainner (n digo kem é :lol: ) e o Cena levar um Stunner :clap:

Para quê? Não estou a ver o Cena a virar heel de repente e não estou a ver o Austin a voltar a não ser para combater com o Hogan na Wrestlemania (e mesmo assim...).

O Cena foi o melhor campeão dos ultimos anos!

Estamos a falar de quantos anos?

Já agora, alguém tem visto os últimos iMPACTs?

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Estamos a falar de quantos anos?

Não sei, mas quando vires uma multidão a festejar uma derrota (e não vitória) como festejaram no One Night Stand é porque então houve um campeão melhor que o John Cena

Já agora, alguém tem visto os últimos iMPACTs?

Eu, porquê?

O Edge e o Orton de facto são excelentes wrestlers (o Edge é francamente melhor que o Orton) mas torna-se um bocado difícil competir com HBK e HHH.

Torna-se porque o ego desses dois... Edited by Edge_Head
Link to comment
Share on other sites

O Cena ja volta a xatiar outra vez. Houve gente com tao mais talento e mais adorado pelo publico que ele e é isto que me xateia. Fazia falta entrar la um dia um grande entretainner (n digo kem é :lol: ) e o Cena levar um Stunner :clap:

Para quê? Não estou a ver o Cena a virar heel de repente e não estou a ver o Austin a voltar a não ser para combater com o Hogan na Wrestlemania (e mesmo assim...).

Mas kem é o Hogan? O gajo ke ganha com um Leg Drop? :dumb:

Combates em condiçoes, dentro do ringue e com mic era Stone Cold Vs The Rock, isso sim. E nao venham ca Cena. Que o The Rock em face tem muito mais talento ke o Cena.

Em relaçao a mic skill, quem tem mais mic skill, é sempre ou kuase sempre um Hell, ai é ke se ve kem tem mic skill, e neste momento o melhor hell é o Edge.

Quanto ao RVD... avatar diz kuase tudo :lol: . Mas epah o prob tb é ke a WWE tem mtos wrestlers, ke deviam tar a competir pelo titulo principal. Agora axo ke falta um titulo a ECW, tipo Tag Team ou assim.

Link to comment
Share on other sites

Não sei, mas quando vires uma multidão a festejar uma derrota (e não vitória) como festejaram no One Night Stand é porque então houve um campeão melhor que o John Cena

Sabes, às vezes não dá para perceber se estás a ser irónico ou não.

Já agora, alguém tem visto os últimos iMPACTs?
Eu, porquê?

Para saber o que o pessoal tem achado daquilo...

O Edge e o Orton de facto são excelentes wrestlers (o Edge é francamente melhor que o Orton) mas torna-se um bocado difícil competir com HBK e HHH.
Torna-se porque o ego desses dois...

É, deve ser mesmo por causa disso. Li recentemente um artigo na net acerca das pessoas que estão sempre a queixar-se que o HHH só é quem é porque casou com a Stephanie McMahon. Ora esse artigo demonstra bastante bem que isso até pode ter ajudado mas antes sequer deles namorarem (quanto mais casarem!) já o Paul Levesque andava a dar o litro pela WWE e pelos fãs. O homem começou por baixo e foi subindo. Assim como o HBK, e este há mais anos que o Trips.

O Cena ja volta a xatiar outra vez. Houve gente com tao mais talento e mais adorado pelo publico que ele e é isto que me xateia. Fazia falta entrar la um dia um grande entretainner (n digo kem é :lol: ) e o Cena levar um Stunner :clap:
Para quê? Não estou a ver o Cena a virar heel de repente e não estou a ver o Austin a voltar a não ser para combater com o Hogan na Wrestlemania (e mesmo assim...).
Mas kem é o Hogan? O gajo ke ganha com um Leg Drop? :dumb:

Não disse que queria ver ou sequer que gosto do tipo. Tornou o wrestling algo famoso e tem um ego descomunal. E é bastante limitado em termos de trabalho no ringue. Mas anda-se a falar de um possível combate Hogan vs Austin para o WM23...

Combates em condiçoes, dentro do ringue e com mic era Stone Cold Vs The Rock, isso sim. E nao venham ca Cena. Que o The Rock em face tem muito mais talento ke o Cena.

Em relaçao a mic skill, quem tem mais mic skill, é sempre ou kuase sempre um Hell, ai é ke se ve kem tem mic skill, e neste momento o melhor hell é o Edge.

Epá, o Rock quer em face quer em heel tem TUDO melhor que o Cena. E não concordo com essa tua "regra" de mic skills. O Jericho, HHH, The Rock, Austin, Edge, Ric Flair e outros são espectaculares nisso em face ou heel!

Quanto ao RVD... avatar diz kuase tudo :lol: . Mas epah o prob tb é ke a WWE tem mtos wrestlers, ke deviam tar a competir pelo titulo principal. Agora axo ke falta um titulo a ECW, tipo Tag Team ou assim.

Mais que um título de Tag Team a ECW precisa de um Television Title. Neste momento existem apenas 3 tag teams na ECW (FBI, Elijah Burke/Sylvester Terkay e outra que não me lembro do nome) enquanto existem uma porrada de lutadores que não estão a fazer nada. A ECW neste momento está a sofrer do mesmo que a TNA sofre (ainda, se bem que no passado sofria mais), que pura e simplesmente é pouco tempo de televisão. Ou seja, enquanto Raw e Smackdown são programas de hora e meia, a ECW (e o iMPACT!) são programas de 50 minutos, sendo que pouco ou quase nada se adianta em relação a qualquer storyline além da do ECW World Title.

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Cena, não estou a ser irónico. Não gosto dele, mas sei reconhecer que foi um campeão "do caraças".

Mas nunca foi melhor que qualquer um que o antecedeu (da primeira vez que ganha o título). Não conto sequer com o do Edge porque foi pouquíssimo tempo.

Quanto ao Impact!, vejo pelo Joe, Angle e o meu favorito: SABIN!

E que achas dos sketches dos VKM?

Edited by Tellos0
Link to comment
Share on other sites

Não sei, mas quando vires uma multidão a festejar uma derrota (e não vitória) como festejaram no One Night Stand é porque então houve um campeão melhor que o John Cena

Sabes, às vezes não dá para perceber se estás a ser irónico ou não.

Afinal nao sou o unico a achar isso :P

Quanto ao Cena, no primeiro titulo dele, a imagem dele foi vendida a torto e a direito, era a loucura por causa do Cena. Talvez por isso nao ache que tenha sido melhor reinado que o seu segundo. Aí sim, ele foi um excelente campeao B)

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim, o Cena teve dois reinados, este depois do Unforgiven, e o outro, eu não conto a derrota dele no NYR. Dai achar ter sido um reinado do caraças.

Quanto aos VKM, estão a ver se ganham pub nos shows da WWE, querem é publicidade. Mas gosto dos canticos do DX sucks.

Link to comment
Share on other sites

Eu por mim, o Cena teve dois reinados, este depois do Unforgiven, e o outro, eu não conto a derrota dele no NYR. Dai achar ter sido um reinado do caraças.

Eu gostei mto do Cena campeão, after Wrestlemania.

Link to comment
Share on other sites

Quanto ao Cena dps da WM22. Fiquei mmo desiludido com o resultado, keria ke o Triple H tivesse ganho, até pk o Cena ja farta.

No dia em que vi o Cena a ganhar ao HHH, fiquei literalmente pior que merda.

Engraçado é que passei a gostar do Cena campeão a partir daí.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.