Jump to content

A VERDADE sobre o INFERNO da LUZ


Luke
 Share

Recommended Posts

Depois de mais de um ano apos a sua inauguração.

Depois de muitas semanas em reuniões.

Depois de se ter testado mais de 1.000.000 de filtros

Depois de a propria NASA ter analisado a foto.

De uma pequena aldeia do Alentejo :god: veio a resposta.

Com um filtro HomeMade consegui-se mostrar a VERDADE :y:

Eis o que realmente aconteceu

Em EXCLUSIVO PARA O FNF

O VERDADEIRO :diablo: INFERNO DA LUZ :diablo:

Benfica-Hell.jpg :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

Luke > :slb: <

Link to comment
Share on other sites

EU por acaso sempre tive a curiosidade de ir ao estádio da luz. Assim como foram comigo benfiquistas a ALvalade ver Portugal - Russia, secalhar vou ver o proximo jogo do Benfica a contar para a Taça Uefa, mas isto claro, apenas para ver o estádio.

Por debaixo da roupa, levo o cachecol do outro clube!! :lol:

Link to comment
Share on other sites

EU por acaso sempre tive a curiosidade de ir ao estádio da luz. Assim como foram comigo benfiquistas a ALvalade ver Portugal - Russia, secalhar vou ver o proximo jogo do Benfica a contar para a Taça Uefa, mas isto claro, apenas para ver o estádio.

Por debaixo da roupa, levo o cachecol do outro clube!!  :lol:

eu fui ver o ano passado o Sporting x Academica. keria ver o esadio por dentro e gostei muito ....

isto agora é uma indirecta/directa pa todos :

Pa se falar mal...e preciso VER primeiro ;)

Link to comment
Share on other sites

E posso dizer que as casas de banho do estádio de Alvalade são muito boas :P

Se repararem, nas quinas, há um espaço, que com uma grande ginastica, dá para ver a casa de banho do lado (das meninas..) É uma informação que não podia de deixar passar em claro.. vão lá e vejam vos proprios.. :-..

Link to comment
Share on other sites

E posso dizer que as casas de banho do estádio de Alvalade são muito boas  :P

Se repararem, nas quinas, há um espaço, que com uma grande ginastica, dá para ver a casa de banho do lado (das meninas..) É uma informação que não podia de deixar passar em claro.. vão lá e vejam vos proprios..  :-..

hhmmm interessante tenho k la ir ver isso.

ja agora aproveito para dizer k tive la no primeiro jogo contra o manchester. até gostei do estadio, mm por fora axo giro. claro que o do glorioso é inegualavel. do porto nem kero comentar :blerk: :blerk: :blerk: akela abertura fica mm mal :dumb:

Link to comment
Share on other sites

em Pt os estadios mais bonitos

1 º - Estadio do Benfica

2 º - Estadio do Braga

3 º - Estadio do Porto

Scp não curto mm nda :blerk: :(

Pra mim os mais bonitos:

1º Estadio do Porto

2º Estadio de Braga

3º todos menos akeles com azulejos as cores...

Na minha opinião, o estadio da luz é mto imponente, disso ninguem tem duvida, agora ser lindo como o do porto? Por fora é so betão, o por dentro é normal, só k grande, mas Imponente, é diferente de Bonito, e n me venham com fotos com fogo de artificio porke isso n conta, kero é fotos com o estadio vazio, e compara-o com o do Porto ;)

Alias ate a Uefa o considerou o mais bonito e mais tecnologico ;)

Link to comment
Share on other sites

Alias ate a Uefa o considerou o mais bonito e mais tecnologico ;)

Deve ser deve... deve ter sido por isso então que considerou o Alvalade XXI o mais bem apetrechado do país, dando-lhe 6 estrelas, o máximo, e atribuindo-lhe a final da taça UEFA...

sim, sim, já sei, não tardam aí os pascácios de sempre a dizer que para o ano a final da champignons é no estádio do dragôn...

Link to comment
Share on other sites

Deve ser deve... deve ter sido por isso então que considerou o Alvalade XXI o mais bem apetrechado do país, dando-lhe 6 estrelas, o máximo,  e atribuindo-lhe a final da taça UEFA... sim, sim, já sei, não tardam aí os pascácios de sempre a dizer que para o ano a final da champignons é no estádio do dragôn...

:lol: por acaso não é bem assim...

os dois unicos estadios em portugal classificados com pontuação máxima (5) da Uefa, foram Dragão e Alvalade... e qto à final da Taça Uefa razão é simples, visto que Alvalade não recebeu nem a abertura (Dragão) nem o encerramento (Luz) do Euro 2004, é um "prémio" ^_^

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.