Jump to content

Que Filme Viste "hoje"?


Stone
 Share

Recommended Posts

Vi o Angels and Demons e gostei mais do filme do que do livro, em termos gerais, em grande parte devido ao final (odiei o final do livro, estragou-me completamente o prazer que estava a ter em ler aquela obra).

Link to comment
Share on other sites

Vi o Angels and Demons e gostei mais do filme do que do livro, em termos gerais, em grande parte devido ao final (odiei o final do livro, estragou-me completamente o prazer que estava a ter em ler aquela obra).

és a primeira pessoa que eu conheço que diz isso.
Link to comment
Share on other sites

E acredita que se não fosse aquele final seria o melhor livro do Dan Brown. Assim sendo, a escolha recaiu para a Fortaleza Digital.

Excelente livro também, mas mesmo assim prefiro o Anjos e Demónios.
Link to comment
Share on other sites

E acredita que se não fosse aquele final seria o melhor livro do Dan Brown. Assim sendo, a escolha recaiu para a Fortaleza Digital.

Excelente livro também, mas mesmo assim prefiro o Anjos e Demónios.

Se não fosse o final, estaria milhas à frente!
Link to comment
Share on other sites

E acredita que se não fosse aquele final seria o melhor livro do Dan Brown. Assim sendo, a escolha recaiu para a Fortaleza Digital.

Excelente livro também, mas mesmo assim prefiro o Anjos e Demónios.

Se não fosse o final, estaria milhas à frente!

Sim, o final é um pouco esquisito mas ao mesmo tempo brilhante. IMHO
Link to comment
Share on other sites

E acredita que se não fosse aquele final seria o melhor livro do Dan Brown. Assim sendo, a escolha recaiu para a Fortaleza Digital.

Excelente livro também, mas mesmo assim prefiro o Anjos e Demónios.

O meu preferido é o Deception Point (A Conspiração)
Link to comment
Share on other sites

Olha que agora que se fala nisso, não me recordo se estou a confundir o Deception Point com o Digital Fortress, mas acho que não.

O problema dos livros dele é que ao fim de leres dois já sabes como os outros vão acabar. São demasiado repetitivos na forma como cria a história e a trama por detrás dela. Porém, a acção, o ritmo frenético que coloca nas páginas, agarra-nos e faz com que viremos a folha com uma ânsia enorme. Espero o novo livro dele.

De volta aos filmes, vi na televisão o Lions for Lambs. Se o filme fosse só a conversa entre o Redford e o aluno dele, seria um filme 5 estrelas. Mas meteram para lá a entrevista entre o Cruise e a Streep, bem como as cenas militares, e estragaram-no. Ou melhor, não o estragaram propriamente dito, tornaram-no simplesmente banal.

Link to comment
Share on other sites

Olha que agora que se fala nisso, não me recordo se estou a confundir o Deception Point com o Digital Fortress, mas acho que não.

O problema dos livros dele é que ao fim de leres dois já sabes como os outros vão acabar. São demasiado repetitivos na forma como cria a história e a trama por detrás dela. Porém, a acção, o ritmo frenético que coloca nas páginas, agarra-nos e faz com que viremos a folha com uma ânsia enorme. Espero o novo livro dele.

É mesmo esse o problema. São formulaicos (embora essas acção, etc que falas agarrou-me mesmo no Davinci e Anjos e Demonios), mas o que me lembro mais é o início maçador do Deception Point com demasiado detalhe. Mesmo assim, acho que vou ler o último que vai sair que vai continuar com o Robert Langdon.

Link to comment
Share on other sites

E acredita que se não fosse aquele final seria o melhor livro do Dan Brown. Assim sendo, a escolha recaiu para a Fortaleza Digital.

Excelente livro também, mas mesmo assim prefiro o Anjos e Demónios.

Se não fosse o final, estaria milhas à frente!

Sim, o final é um pouco esquisito mas ao mesmo tempo brilhante. IMHO

Vi ontem e não achei nada de especial.. 6/10.
Link to comment
Share on other sites

Hoje vi finalmente o Nothing Hill.. calhou dar no Hollywood, nunca tinha acontecido antes. Muito bom o filme.

Quando saiu, não tive interesse nem curiosidade em vê-lo. Porém, com o passar dos anos, e depois de ter visto mais uns filmes dos mesmos gajos, a curiosidade cresce cada vez mais. Um dia destes tenho de o sacar ou apanhá-lo na televisão.
Link to comment
Share on other sites

Nós últimos comentários tem se falado do filme Hooligans e como não o tinha visto achei por bem por em dia.

Para ser sincero estava a espera de violência gratuita e afins mas mt pelo contrário.

Grande filme em todos os aspectos, desde as personagens passando pelo história.

Pelo que li o 2 filme apresenta-se uns furos abaixo tb seria complicado ser tão bom, digo eu.

Link to comment
Share on other sites

Inglorius Basterds - 8.5/10

Que filme brutal! Um filme à Tarantino :clap: , banda sonora a matar, filme todo sempre muito animado( só no inicio parecia que ia sair um filme um pouco secante, mas rapidamente mudou).

Não aconselho a pessoas muito sensíveis, eu não tive qualquer problema mas houve pessoas na sala do cinema que ficaram um pouco impressionadas :-..

Brad Pitt, mais um papelão :god: :god: Que grande actor, porra!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.