Jump to content

Jovem Foge De Casa


Mini0n
 Share

Recommended Posts

Vi um programa na Oprah, ás vezes acontece ver :-.. que falavra sobre familias que não conseguiam juntar-se

e cada um fazia o k lhe bem apetecia, pai estava na tv, mãe cozinha, filhos a ver tv ou a jogar horas e horas seguidas.

Pediu ajuda á oprah, e entraram numa experiencia de uma semana, filmados, em k impediam os putos e eles proprios de

passarem tantas horas á tv ou pc, ou longe uns dos outros. A mãe ficou impressionada com o put, de 5 ou 6 anos,

que chorava e gritava quando lhe impediram de jogar, parecia diza ela - um toxicodependete.

Lendo essa noticia, é natural k a culpa n seja do put mas sim dos pais k vêm nos pcs, consolas, uma forma de

ficarem mais descansados, mas nunca sabem controlar.

Trabalho num Espaço de Internet Municipal, e vejo cenas dessas todos os dias, nada de assustador, mas para mim

que sou informatico e tento evitar sempre k posso, no trabalho, estar tantas horas em frente ao pc, já que em casa,

ou tenho jogos, ou blogs, ou algo sempre para fazer, no emprego tenho hipotese de evitar o monitor.

Mas os putos, mesmo com os minutos máximo k têm, voltam sempre como se fossem drogados.

E se dizemos - agora só entras daki a uma hora, e tens de sair daki a dentro, ir apanhar ar.

Ui... parece k tamos a roubar dinheiro.

Têm de haver controle por part dos pais. Senão pode ser tarde demais.

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
Microsoft "Em Busca" do Jovem Desaparecido

A empresa de Redmond está a oferecer uma recomensa no valo de 15 mil e quinhentos euros a quem tiver informações sobre o adolescente de apenas 15 anos que à quinze dias fugiu de casa dos pais por ter sido proibido de usar a sua XBox 360.

A proibição foi feita pelos pais que desta forma castigaram o jovem por estar diáriamente a jogar online ao Call of Duty 4 até às quatro horas da madrugada.

A Microsoft junta-se assim aos trabalhos de busca em colaboração com as autoridades.

Fonte: WinTech Gaming

Isto já foi há alguns dias. Aparentemente proibiram o puto de jogar e ele vingou-se fugindo de casa.

Mundo louco este e ontem surge a notícia:

Corpo do Rapaz de 15 Anos Que Jogava XBox 360 Encontrado

Depois de inúmeros esforços para encontrar Brandon Crisp, um jovem de 15 anos que havia sido impedido de jogar ao "Call of Duty 4" até altas horas da madrugada pelos pais, este foi encontrado sem vida.

O jovem estava desaparecido à cerca de um mês, e a Microsoft chegou a oferecer dinheiro para quem tivesse informações sobre o jovem. Ontem foi o dia em que foi encontrado o corpo sem que, para já, haja qualquer informação sobre a causa da sua morte....

Fonte: WinTech Gaming

:no:

Má onda...

Quem são as estrelas da gramática portuguesa que escrevem no site WinTech Gaming?

O site até tem bom aspecto, não merecia pessoal que dá alguns erros básicos no português.

cerca de um mês ou quinze dias leva h antes do a porra, tudo o que for em relação a tempo (segundo, minuto, hora, dia, semana, mês, ano século...) leva H antes do a.

:ranting:

Edited by Walt Sousa
Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
i exte qe nau vieçe corrijir o purtugues...devias ser prufeçor em vex de barbeiru

Por pensamentos desses é que somos um país de iliterados. Que escrevemos mal e porcamente mesmo com canudos debaixo do braço. Se estás-te a cagar para a maneira como tratamos a nossa língua, há quem não esteja. Respeita a minha a minha opinião, que eu respeito a tua. :bye:

Link to comment
Share on other sites

i exte qe nau vieçe corrijir o purtugues...devias ser prufeçor em vex de barbeiru

Por pensamentos desses é que somos um país de iliterados. Que escrevemos mal e porcamente mesmo com canudos debaixo do braço. Se estás-te a cagar para a maneira como tratamos a nossa língua, há quem não esteja. Respeita a minha a minha opinião, que eu respeito a tua. :bye:

Eu respeito a tua opinião e concordo, mas...isto é um forum?

Quem são as estrelas da gramática portuguesa que escrevem no site WinTech Gaming?

É mais por isto, sim nós sabemos que tu és uma estrela do Português mas já cansa onde a merda dum erro lá está o polícia walt na sua cruzada!

As vezes os erros acontecem por distração e não por burrice, acho que todos já passamos essa fase escolar onde havia um prof a corrigir os erros, não é preciso um no fnf também...digo eu, não sei.

Link to comment
Share on other sites

i exte qe nau vieçe corrijir o purtugues...devias ser prufeçor em vex de barbeiru

Por pensamentos desses é que somos um país de iliterados. Que escrevemos mal e porcamente mesmo com canudos debaixo do braço. Se estás-te a cagar para a maneira como tratamos a nossa língua, há quem não esteja. Respeita a minha a minha opinião, que eu respeito a tua. :bye:

Eu respeito a tua opinião e concordo, mas...isto é um forum?

Quem são as estrelas da gramática portuguesa que escrevem no site WinTech Gaming?

É mais por isto, sim nós sabemos que tu és uma estrela do Português mas já cansa onde a merda dum erro lá está o polícia walt na sua cruzada!

As vezes os erros acontecem por distração e não por burrice, acho que todos já passamos essa fase escolar onde havia um prof a corrigir os erros, não é preciso um no fnf também...digo eu, não sei.

Desculpa lá mas é preciso... o Walt tem razão. Se ninguém te chamar a atenção vais cometer mais "esquecimentos" desses...

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.