Jump to content

Castigos A Crianças São Proibidos E Punidos Em 23 Países


NunoV.
 Share

Recommended Posts

Revenge, ou vives num mundo aparte ou tens mesmo a sorte de ter tido e de assistires a vidas memo de sonho.

Eu disse que apanhei quando era puto lol...

Seja como for, vê o caso do Catxaporra que ele é Pai ao contrario ode nós, tem 3 filhos e nunca deu uma lapada sequer a algum deles. E todos o respeitam.

Se calhar teve sorte com os filhos que teve.

Ele mesmo disse que não é contra um tabefe quando tem de ser, o que nos leva a crer que nunca precisou porque nunca lhe deram muitas chatices.

Já te disse... reza para não teres filhos que sejam tramados... principalmente a partir dos 12 quando começam a cantar de galo!

Sim, felizmente os meus filhos nunca foram mal comportados. A mais nova, a menina do mimo, é mais díficil mas às vezes basta um olhar para ela travar. A minha mulher até costuma comentar que quando olho para os míudos por terem feito algo, eles parece que estão habituados a apanhar pancada pois refreiam logo os ânimos. Mas não, basta um olhar e às vezes uma palavrita mais forte.

Mas é claro que não sou contra os pais usarem alguns métodos mais coercivos com os filhos, nem os meus estão livres de um dia apanhar uma nalgada, bem... os dois mais novos que o mais velho já tem 1.95m e ainda era eu que aleijava :-.. Mas esse, então, foi um santinho }) Agora as gajas é que dão cabo dele.

Só uma pergunta rápida:

Tu nunca lhes "tocaste" e a tua mulher?

B)

Link to comment
Share on other sites

Revenge, ou vives num mundo aparte ou tens mesmo a sorte de ter tido e de assistires a vidas memo de sonho.

Eu disse que apanhei quando era puto lol...

Seja como for, vê o caso do Catxaporra que ele é Pai ao contrario ode nós, tem 3 filhos e nunca deu uma lapada sequer a algum deles. E todos o respeitam.

Se calhar teve sorte com os filhos que teve.

Ele mesmo disse que não é contra um tabefe quando tem de ser, o que nos leva a crer que nunca precisou porque nunca lhe deram muitas chatices.

Já te disse... reza para não teres filhos que sejam tramados... principalmente a partir dos 12 quando começam a cantar de galo!

Sim, felizmente os meus filhos nunca foram mal comportados. A mais nova, a menina do mimo, é mais díficil mas às vezes basta um olhar para ela travar. A minha mulher até costuma comentar que quando olho para os míudos por terem feito algo, eles parece que estão habituados a apanhar pancada pois refreiam logo os ânimos. Mas não, basta um olhar e às vezes uma palavrita mais forte.

Mas é claro que não sou contra os pais usarem alguns métodos mais coercivos com os filhos, nem os meus estão livres de um dia apanhar uma nalgada, bem... os dois mais novos que o mais velho já tem 1.95m e ainda era eu que aleijava :-.. Mas esse, então, foi um santinho }) Agora as gajas é que dão cabo dele.

Só uma pergunta rápida:

Tu nunca lhes "tocaste" e a tua mulher?

B)

Talvez tenha dado uma nalgada ou outra à miúda, de resto quando se aborrece com eles ameaça que vai chamar o pai.

Neste aspecto é um pouco como eu, a diferença é que se exalta mais com eles do que eu.

Uma das situações recorrentes é quando vão para os quartos à noite, passado meia hora de já deverem estar a dormir e após prolongadas risadas, lá a mãe os ameaça que me vai chamar. Até parece que vou aparecer com um chicote mas é remédio santo, nem preciso lá ir :-..

Link to comment
Share on other sites

Que sorte que tu tens, lol, cá em casa eles são completamente impossíveis (apesar de serem mto pequenos) só querem pinchar, gritar e afins, eu bem posso ameaçar que eles ainda se riem :-..

B)

E já agora Cardoso... já recorreste ao "tabefe" alguma vez?

Eu confesso que se algum filho meu se ri-se de eu com ar sério lhes mandar duas... três vezes fazer uma coisa e eles não faziam e ainda por cima se rissem... ia logo tabefe.

A minha mãe tomou conta de crianças em casa durante muitos anos. E acreditem há miúdos que são impossíveis, "bati" em alguns (com a devida permissão dos pais deles para o fazer) e ainda hoje quando os vejo correm para os meus braços todos contentes. Pelos vistos não ficaram com medo... e melhor preferem vir para minha casa com do que ir para as dos pais ou dos avós. Há que saber brincar com eles, mas quando necessário há que saber mostrar quem manda.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.