Jump to content

Chat, Share Ou Nada?!?


Elf Eyes
 Share

Chat, Share ou Nada?!?  

84 members have voted

  1. 1.

    • Gigatribe mas uma slot de download
      29
    • Gigatribe mas tentar "pagar" contas premium com AD Google
      18
    • Alliance, 70MB na ram e alguns bugs
      2
    • Nova ideia (indicar pfv qual)
      4
    • Não quero porque não vale a pena....
      31


Recommended Posts

Mais algumas infos... Só com 7 utilizadores ligados, mas inactivos pois devem estar a dormir ou a fazer outra coisa sem tar no chat, mas a enviar, EM SOMA estão 830GB de partilhas. Se virem bem, é muita pasta e ficheiros que podem querer ver/esperimentar...

E podem usar este tópico para requests e também o chat.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

tenho aqui um "pequeno" problema com o gigatribe e queria que me ajudassem... o que se passa, basicamente, é que não pesco nada disto :-..

já instalei o programa, registei-me e tenho uns 14gb em partilha, mas não faço a mínima ideia de como me inscrever no FNF. Pois, já devo ter dito uns bons disparates, mas não percebo mesmo nada daquilo.

Queria testar a "coisa", e agradecia se me pudessem dar uma mãozinha.

ah, btw, falaram no hub sleepers.. isso ainda mexe? Sei que é relativamente novo, e cheguei a estar lá uns meses (username mr_kaipirinha :tease: ) ...

Link to comment
Share on other sites

Mais algumas infos... Só com 7 utilizadores ligados, mas inactivos pois devem estar a dormir ou a fazer outra coisa sem tar no chat, mas a enviar, EM SOMA estão 830GB de partilhas. Se virem bem, é muita pasta e ficheiros que podem querer ver/esperimentar...

E podem usar este tópico para requests e também o chat.

Cumpz

Se eu tivesse lá tinha os meus 600 GB em filmes e séries :tease:

Mas não tenho lá muita paciencia para instalar, lol

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
Malta nao tenho andado por lá porque estou em mudanças de PC, logo que estiver tudo como deve ser na nova maquina que chega amanhã em principio, dou la um saltinho... :D

Não tem mal caracois... temos andado calminhos nas conversas :P

Mas faltas la tu para animar a malta :tease:

Baquito, ja te adicionei.... convém adicionares todos os users que estão na lista da primeira pagina.

Cumpz

tenho aqui um "pequeno" problema com o gigatribe e queria que me ajudassem... o que se passa, basicamente, é que não pesco nada disto :-..

já instalei o programa, registei-me e tenho uns 14gb em partilha, mas não faço a mínima ideia de como me inscrever no FNF. Pois, já devo ter dito uns bons disparates, mas não percebo mesmo nada daquilo.

Queria testar a "coisa", e agradecia se me pudessem dar uma mãozinha.

ah, btw, falaram no hub sleepers.. isso ainda mexe? Sei que é relativamente novo, e cheguei a estar lá uns meses (username mr_kaipirinha :tease: ) ...

BRUUUUK, nao é inscrever em lado nenhum, só tens que adicionar os utilizadores da lista que se encontra na primeira pagina e tá feito... (clicar no boneco com o +)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

e se a PJ vos apanha?? =P

Se nos apanhar é um pouco irrelevante.... pk tamos a usar um sistema perfeitamente legal.

We are in no position to conduct investigations which should be handled by the police.

However, we do have the ability to delete the account of a user who does not respect the following conditions:

Excerpt from user agreement: (...)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Well..... isto anda mal anda. Onde se meteu o ppl todo que andava no Gigatribe? anda tudo desaparecido? Olhem que ainda temos de chamar a PJ para vos encontrar e ir para a TV à dizer que vos procuramos :P

Cumpz

Edited by Guest
Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...
Que é feito da malta toda? Agora com o outono a chegar e o frio e chuva também preciso de ppl para falar :).

E também de shares para poder tirar kk coisinha :)

Cumpz

Alguem me pode dizer se o gigatribe deixou de funcionar???

É que ja tentei varias vezes fazer login e da erro sempre!!!

(tanto no normal como no easy connect)

Link to comment
Share on other sites

Que é feito da malta toda? Agora com o outono a chegar e o frio e chuva também preciso de ppl para falar :).

E também de shares para poder tirar kk coisinha :)

Cumpz

Alguem me pode dizer se o gigatribe deixou de funcionar???

É que ja tentei varias vezes fazer login e da erro sempre!!!

(tanto no normal como no easy connect)

Não, está a funcionar perfeitamente.

Edited by flag
Link to comment
Share on other sites

É pk tas a meter a pass errada jony.... aqui o MSN é que nao entra :S

Cumpz

Era por causa de tar a uzar a porcaria do router que tambem me deu problemas no inicio!!!

Meti o modem e ja funca tudo bem!!!

E porque não estás lá? :tease:

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 2 months later...
  • 1 month later...
Guest Walt Sousa

Agora que houve mexida nos downloads/uploads bem que podia formar-se uma comunidade Gigatribe, não precisamos de ser muitos, 6, 8, 10 ou 12 pessoas mas é necessário que nos liguemos com frequência e que partilhemos algum material e muita troca de informação.

O Gigatribe é muito mais que um mero software de partilha, é um sitio onde users do FNF podem interagir em directo com mais vantagens nesse aspecto do que podem obter no fórum. E o melhor de tudo é que para aqueles com problemas de tráfego de download internacional sempre podem sacar do Gigatribe a contar nacional. Seja 1 filme, 1 jogo, uma música, um programa... ou 2 dedos de conversa.

Site Oficial: aqui

Link to comment
Share on other sites

Guest Walt Sousa
vou voltar a instalar, mas ja n me lembro, akilo era preciso ligar a algum server nera? kual era e como faço?

Basta instalares e dares-me o teu nick por PM. Envio-te convite logo de seguida e adicionas-me. É assim que funciona...

Link to comment
Share on other sites

Vou lá dar um saltinho daqui a nada...

Tenho estado alheado do GT por causa dos exames e tb em parte por causa da firewall q n se dá com o GT.

Vou instalar o Zona Alarm free.

*Oops afinal já n vou. Telefonaram-me agora e vou sair...

Edited by HERiTAGE
Link to comment
Share on other sites

Vou lá dar um saltinho daqui a nada...

Tenho estado alheado do GT por causa dos exames e tb em parte por causa da firewall q n se dá com o GT.

Vou instalar o Zona Alarm free.

*Oops afinal já n vou. Telefonaram-me agora e vou sair...

Podias ter dito lá que ias saír :funny:

Quem quiser aparecer, estão presentes 4 pessoas "permanentemente" ( ElfEyes , Retlaw , Jmpkboom , Justkill )

Temos sempre conversa a dar :P e podem pedir, questionar e argumentar o que quiserem.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.