Jump to content

Iphone


OmeuNOME
 Share

Recommended Posts

Meizu's king, lord and ruler, Mr. L Wong, has posted a couple tasty tidbits about this touch screen, MP3 playin', stylish little cellphone (that looks absolutely nothing like an iPhone) on the Meizu forums. Apparently -- and please take this with at least one good pinch of salt -- the M8 miniOne will come in two flavors: an entry-level plus a standard version. Both of these devices feature that mad mad 3.2 inch, 720 x 480 screen, and will come in either 4GB or 8GB editions. The only significant difference betwixt the two seems to be the addition of a camera for the standard edition, but word is that a camera add-on will be available. Pricing for these little gems is the best bit, with entry level ringing in at roughly $195 and $285 followed by standard edition at $305 and $400 for 4GB and 8GB respectively. Ok, reality check! While all of this sounds plausible and we want to believe it , we really do -- we just can't see this ever landing over here, as rumor has it Apple protects its intellectual property.

Meizu

Apple pwnt.

Entre o iPhone e uma cópia do iPhone... Prefiro o iPhone.

Vais-me mesmo dizer, q por um aparelho com as mesmas características, dás mais 300€ por ter lá a maçã trincada?

Não é pela maçã trincada.

É que mais de metade do iPhone está patenteado, logo esse que mostras aí é uma merd@ porque como não tem as tecnologias que a Apple desenvolveu o teclado no visor deve ser uma merda e pouco pratico. Se não sabes do que falo, vai ver as keynotes da Apple e logo percebes.

E por acaso retiro o que disse... Sim é também pela maçã trincada. É a única empresa que se esforça em manter os clientes satisfeitos. Como? Inova, melhora, lança as coisas sem dar barraca... *cof*XP*cof*

Link to comment
Share on other sites

Meizu's king, lord and ruler, Mr. L Wong, has posted a couple tasty tidbits about this touch screen, MP3 playin', stylish little cellphone (that looks absolutely nothing like an iPhone) on the Meizu forums. Apparently -- and please take this with at least one good pinch of salt -- the M8 miniOne will come in two flavors: an entry-level plus a standard version. Both of these devices feature that mad mad 3.2 inch, 720 x 480 screen, and will come in either 4GB or 8GB editions. The only significant difference betwixt the two seems to be the addition of a camera for the standard edition, but word is that a camera add-on will be available. Pricing for these little gems is the best bit, with entry level ringing in at roughly $195 and $285 followed by standard edition at $305 and $400 for 4GB and 8GB respectively. Ok, reality check! While all of this sounds plausible and we want to believe it , we really do -- we just can't see this ever landing over here, as rumor has it Apple protects its intellectual property.

Meizu

Apple pwnt.

Entre o iPhone e uma cópia do iPhone... Prefiro o iPhone.

Vais-me mesmo dizer, q por um aparelho com as mesmas características, dás mais 300€ por ter lá a maçã trincada?

Não é pela maçã trincada.

É que mais de metade do iPhone está patenteado, logo esse que mostras aí é uma merd@ porque como não tem as tecnologias que a Apple desenvolveu o teclado no visor deve ser uma merda e pouco pratico. Se não sabes do que falo, vai ver as keynotes da Apple e logo percebes.

E por acaso retiro o que disse... Sim é também pela maçã trincada. É a única empresa que se esforça em manter os clientes satisfeitos. Como? Inova, melhora, lança as coisas sem dar barraca... *cof*XP*cof*

100% agree!

Apetece-me atropelar estes individuos:

Link to comment
Share on other sites

Meizu's king, lord and ruler, Mr. L Wong, has posted a couple tasty tidbits about this touch screen, MP3 playin', stylish little cellphone (that looks absolutely nothing like an iPhone) on the Meizu forums. Apparently -- and please take this with at least one good pinch of salt -- the M8 miniOne will come in two flavors: an entry-level plus a standard version. Both of these devices feature that mad mad 3.2 inch, 720 x 480 screen, and will come in either 4GB or 8GB editions. The only significant difference betwixt the two seems to be the addition of a camera for the standard edition, but word is that a camera add-on will be available. Pricing for these little gems is the best bit, with entry level ringing in at roughly $195 and $285 followed by standard edition at $305 and $400 for 4GB and 8GB respectively. Ok, reality check! While all of this sounds plausible and we want to believe it , we really do -- we just can't see this ever landing over here, as rumor has it Apple protects its intellectual property.

Meizu

Apple pwnt.

Entre o iPhone e uma cópia do iPhone... Prefiro o iPhone.

Vais-me mesmo dizer, q por um aparelho com as mesmas características, dás mais 300€ por ter lá a maçã trincada?

o facto de ter la a "maça trincada", não é so pa ser bonito!

o ter la a maçã trincada da-nos uma garantia de um serviço à altura do produto. hoje em dia o serviço conta muito e é por isso k as marcas existem, senao comprava um imitação da china e pronto! so que depois se precisar de assistencia levas à loja dos chineses!

produtos minimamente bons n falta quem faça....serviço bom, são poucos neste momento...

e eu n me posso queixar com o meu ipod novo que me deram no mes passado !

grande servico :P

Link to comment
Share on other sites

Eu ca não sou racista de marcas...... Mas sei que a Nokia tem um serviço de m*rda quando se trata de assistencia... é mesmo para o despacha eles.

Tenho 1 ipod, nunca tive problemas com ele (também pouco o uso...) mas acredito que a apple pensa primeiro nos clientes e depois no guito... afinal os clientes é que dão o guito.

O mundo nao é perfeito.... toda a gente sabe, e so quando tivermos o iphone na mão, aí é que o podemos criticar com pés e cabeça.

Cumpz

PS: Qual era a ideia dos gajos Rise? ver o telemovel por dentro?...

Edited by £lf £y£s
Link to comment
Share on other sites

(...)

PS: Qual era a ideia dos gajos Rise? ver o telemovel por dentro?...

Os gajos já são muito conhecidos no YouTube. Sempre que sai um novo gadjet eles compram-o e partem-o.

Há vídeos deles a partir uma PS3, Wii, Mac's, iPod's.... São umas bestas que em vez de gastarem o dinheiro a ajudar outros gastam-no a fazer parvoíces.

Link to comment
Share on other sites

Algo vai mal numa sociedade onde se fazem filas para comprar telemóveis, consolas ou outro tipo de aparelhos de diversão...

Quando as prioridades de uma pessoa se restringem a futilidades deste género, então é porque algo de errado se passa. Para mim era completamente inconcebível eu ir um dia para uma fila só para ser o 1º a ter algo desse género, juro que não compreendo.

:dumb:

Eu mais depressa metia-me numa fila para comprar algo de útil do que para ir a um jogo de futebol. Isto depende de pessoa para pessoa. Seu eu me interessar mais por gadgets do que por futebol vou gastar o meu dinheiro e tempo naquilo que realmente gosto.

Não te fazia mal nenhum respeitares as opiniões e gostos dos outros.

Porque para mim acho muito mais parvo esperar horas para comprar um bilhete para um jogo de futebol. No entanto não me vez na secção de Desporto a mandar bocas ou a criticar. :bye:

Como já foi explicado aqui, ficar na fila para um concerto ou para um jogo de futebol daqueles que acontece uma vez na vida, não tem nada a ver com o facto de se ficar numa fila para comprar um gadget que na semana seguinte podes ir comprar nas calmas. Como o Archie disse, ficar numa fila para arranjar um bilhete para uma final da taça UEFA é algo que acontece de muitos em muitos anos, talvez não aconteça mais enquanto ele for vivo. É o agora ou nunca!

Agora ir para uma fila só para se ser o 1º a ter algo a mim não me entra na cabeça. É isso que vos traz felicidade? Serem os primeiros da vossa rua a terem um determinado gadget? A critica não é para quem gosta de gadgets, é para quem abdica do emprego e de não sei quantas horas apenas para ser o 1º a ter algo que não passa de uma futilidade disponível de forma ilimitada nos dias seguintes. That's it

Link to comment
Share on other sites

Meizu's king, lord and ruler, Mr. L Wong, has posted a couple tasty tidbits about this touch screen, MP3 playin', stylish little cellphone (that looks absolutely nothing like an iPhone) on the Meizu forums. Apparently -- and please take this with at least one good pinch of salt -- the M8 miniOne will come in two flavors: an entry-level plus a standard version. Both of these devices feature that mad mad 3.2 inch, 720 x 480 screen, and will come in either 4GB or 8GB editions. The only significant difference betwixt the two seems to be the addition of a camera for the standard edition, but word is that a camera add-on will be available. Pricing for these little gems is the best bit, with entry level ringing in at roughly $195 and $285 followed by standard edition at $305 and $400 for 4GB and 8GB respectively. Ok, reality check! While all of this sounds plausible and we want to believe it , we really do -- we just can't see this ever landing over here, as rumor has it Apple protects its intellectual property.

Meizu

Apple pwnt.

Entre o iPhone e uma cópia do iPhone... Prefiro o iPhone.

Vais-me mesmo dizer, q por um aparelho com as mesmas características, dás mais 300€ por ter lá a maçã trincada?

Não é pela maçã trincada.

É que mais de metade do iPhone está patenteado, logo esse que mostras aí é uma merd@ porque como não tem as tecnologias que a Apple desenvolveu o teclado no visor deve ser uma merda e pouco pratico. Se não sabes do que falo, vai ver as keynotes da Apple e logo percebes.

E por acaso retiro o que disse... Sim é também pela maçã trincada. É a única empresa que se esforça em manter os clientes satisfeitos. Como? Inova, melhora, lança as coisas sem dar barraca... *cof*XP*cof*

atençao eu nao sou pró-microsoft, mas segundo o q dizes o MACOSX é melhor?

nao podes meter assim qq cena no macos como no xp, logo nao tem tantas potencialidades.

Claro q s nao podes meter qq cena, tb não vai dar erros.. Mas é isso um bom OS? um q tem relativamente poucas potencialidades mas q nao dá problemas?

PS: e sim, vejo as keynotes na Apple e algumas até me entusiasmaram.. até ao momento em q vejo o preço q pedem pelo hardware/software q vendem.

Edited by Racer_911
Link to comment
Share on other sites

atençao eu nao sou pró-microsoft, mas segundo o q dizes o MACOSX é melhor?

nao podes meter assim qq cena no macos como no xp, logo nao tem tantas potencialidades.

Claro q s nao podes meter qq cena, tb não vai dar erros.. Mas é isso um bom OS? um q tem relativamente poucas potencialidades mas q nao dá problemas?

PS: e sim, vejo as keynotes na Apple e algumas até me entusiasmaram.. até ao momento em q vejo o preço q pedem pelo hardware/software q vendem.

poucas potencialidades?

só a titulo de curiosidade, diz-me uma coisa que faças no windows que não consigas fazer no MacOS...

o windows até pode dar para fazer muitas coisas, mas se em geral os utilizadores não usam, para quê ter um PC mais lento?

tudo o que faço no computador, consigo fazer num MacOS.

uma das grandes potencialidades do windows são os vírus :-

em relação ao preço do hardware até tens razão, mas o que é bom, custa dinheiro!

mas o preço do sistema operativo MacOS nem tem comparação com o preço do Windows.

o novo MacOSX Leopard custará apenas $129 e tem tudo! o Vista Ultimate qt custa agora?

em termos de funcionalidades, facilidade de utilização e aspecto gráfico, para mim vejo o MacOSX muito melhor do que o Vista!

qd precisar de outro computador, irei comprar um Mac, já usei várias vezes e prefiro de longe!

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há pessoal que pensa que as cenas só correm no Windows?? :dumb:

E quanto ao preço não acho caro. Os PC's que tu vez com a qualidade de hardware dum Mac têm os mesmos preços que a Apple.

Vai lá ver a tabela de preços dos Vaio...

E o dinheiro que a Microsoft pede pelo Vista é vergonhoso.

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há pessoal que pensa que as cenas só correm no Windows?? :dumb:

errr... sim!!!!

cada vez que quero experimentar um programa novo tenho que ver se é compativel com o SO... o windows tem mts defeitos mas nesse aspecto é magnífico, tudo o que eu lhe ponho ele engole.. até virus se for preciso... mas ao menos corre.. com a merda do MAC quero correr um jogo merdanas qq tenho que ter em atenção se e é compativel...

epá este é outro assunto que tmb só se for para estúpidos.. o MAC é o melhor para quem trabalha ( rápido, fácil e estável) o windows é bom para media centar e entretenimento no geral... corre tudo... acho que é simples de perceber...

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há pessoal que pensa que as cenas só correm no Windows?? :dumb:

errr... sim!!!!

cada vez que quero experimentar um programa novo tenho que ver se é compativel com o SO... o windows tem mts defeitos mas nesse aspecto é magnífico, tudo o que eu lhe ponho ele engole.. até virus se for preciso... mas ao menos corre.. com a merda do MAC quero correr um jogo merdanas qq tenho que ter em atenção se e é compativel...

epá este é outro assunto que tmb só se for para estúpidos.. o MAC é o melhor para quem trabalha ( rápido, fácil e estável) o windows é bom para media centar e entretenimento no geral... corre tudo... acho que é simples de perceber...

:lol: :lol: :lol:
Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há pessoal que pensa que as cenas só correm no Windows?? :dumb:

E quanto ao preço não acho caro. Os PC's que tu vez com a qualidade de hardware dum Mac têm os mesmos preços que a Apple.

Vai lá ver a tabela de preços dos Vaio...

E o dinheiro que a Microsoft pede pelo Vista é vergonhoso.

lol? os vaio fazem exactamente a msm merda q os apple. Pelo aspecto grafico, pedem de crl em €€. por ex, o macbook de 1300€, comparado com 1 asus..~

O mac tem 1 placa de 64MB e o asus ate ja ten 800 e tal, para nao falar da RAM, k tds os mac de preço "razoavel" so tem 1GB.

e isso dos preços do OS? wtf, quem é q daqui compra os OS? eu n tou a falar de preço, pq arranjo os 2 de graça.. na net. Tou a falar do q cada um faz.

Pa, e se o q o MACOS deixa fazer pa vcs é suficiente, tao é bom OS.. mas é um incompleto na msm.. comparado ao windows. E ainda não usei vista, apenas falo do XP.

Link to comment
Share on other sites

eu não sou a favor nem da microsoft nem da apple, mas parte-me a rir sempre k vem um macmaniac dizer k o windows está cheio de virus ao contrario do macosx. meus amigos, consequencias de ser o lider incontestado do mercado no k diz respeito a SO's para desktops.

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há pessoal que pensa que as cenas só correm no Windows?? :dumb:

E quanto ao preço não acho caro. Os PC's que tu vez com a qualidade de hardware dum Mac têm os mesmos preços que a Apple.

Vai lá ver a tabela de preços dos Vaio...

E o dinheiro que a Microsoft pede pelo Vista é vergonhoso.

lol? os vaio fazem exactamente a msm merda q os apple. Pelo aspecto grafico, pedem de crl em €€. por ex, o macbook de 1300€, comparado com 1 asus..~

O mac tem 1 placa de 64MB e o asus ate ja ten 800 e tal, para nao falar da RAM, k tds os mac de preço "razoavel" so tem 1GB.

e isso dos preços do OS? wtf, quem é q daqui compra os OS? eu n tou a falar de preço, pq arranjo os 2 de graça.. na net. Tou a falar do q cada um faz.

Pa, e se o q o MACOS deixa fazer pa vcs é suficiente, tao é bom OS.. mas é um incompleto na msm.. comparado ao windows. E ainda não usei vista, apenas falo do XP.

nao percebi porque dizes que o MacOS é um sistema operativo incompleto!

acho que funciona na perfeição, e agora o Leopard até jogos vai correr, porque a EAgames e outras empresas já vão lançar jogos para MacOS.

acho que essa ideia dos Mac está a mudar nos últimos tempos...

eu só usava windows até à 2 anos atrás, depois começei a usar linux algumas vezes, e agora uso sempre no portatil! so tenho windows instalado para fazer videoconferencias no MSN, porque no linux nao reconhece a webcam, de resto uso Linux para tudo.

e a unica coisa que vejo que o windows é fundamental, é na maior parte dos jogos, mas como eu não jogo, nao me faz falta! até acho que para quem joga, o melhor é comprar uma consola, sempre fica mais barata do que investir sempre em novas placas gráficas e outros upgrades ao PC para ficar mais rapido nos jogos.

desde que entrei no mundo Unix e tenho trabalhado com vários Linux e MacOS, não tenho dúvidas em afirmar que se tratam de sistemas operativos mais rápidos e fiáveis para quem quer um computador apenas para trabalhar.

Link to comment
Share on other sites

Mas ainda há pessoal que pensa que as cenas só correm no Windows?? :dumb:

E quanto ao preço não acho caro. Os PC's que tu vez com a qualidade de hardware dum Mac têm os mesmos preços que a Apple.

Vai lá ver a tabela de preços dos Vaio...

E o dinheiro que a Microsoft pede pelo Vista é vergonhoso.

Ok, essa parte do hardware é um bocado disparatada, usas uma marca daquelas em q se paga cada letra para justificar outra marca do mesmo género. Os macs são exageradamente caros para o q oferecem, é um facto! Só não vê quem não quer.

O MacOS até pode ser muito bonito e superior ao Windows, mas só o facto de precisares de um Mac para o poderes verdadeiramente utilizar... não me cabe na cabeça.

Por uma ordem estranha: MacOS -> BSD -> Unix -> Linux :)

Link to comment
Share on other sites

Tudo corre num Mac meus amigos. Só os jogos é que demoram 1 ano a chegar ao Mac OS, mas a Apple já assinou um contrato com a EA Games e a partir de agora os jogos saem ao mesmo tempo para Mac e para PC...

De resto... Há tudo no Mac!

E quanto ao hardware...

NVIDIA GeForce 8600M GT with 128MB of GDDR3 SDRAM

NVIDIA GeForce 8600M GT with 256MB of GDDR3 SDRAM

Eu devo ver mal porque não vejo aí "64mb" em lado nenhum...

Link to comment
Share on other sites

A Apple e boa em pegar em cenas ja desemvolvidas e xformar em ouro, Itunes=Napster a pagantes, Ipod=leitores de mp3 da creative, Iphone=telemoveis multimedia da nokia, o k eles pegam e nesses gadgets poem uma caixa bonitinha, um software intuitivo e amigo do utilizador e vendem, agora digam-me pfv se isso é inovaçao? Por amor de deus eles pegam em ideias ja comcebidas e aperfeicoao para o grande publico, De Louvar sim senhora, Inovao longe disso

Acerca do MacOS comer tudo...

Vejamos World of Warcraft, sei k é mal amado neste forum mas é um jogo k tanto tem versao Mac como Windows e ambas sao officiais.

O jogo corre indispotavelmente mais rapidamente no windows k no MacOS. em hardware de mesmo nivel pk? Pk no macOS corre sobre OpenGL uma tecnologia nas portas da morte e em Windows corre em dx9.

Link to comment
Share on other sites

A Apple e boa em pegar em cenas ja desemvolvidas e xformar em ouro, Itunes=Napster a pagantes, Ipod=leitores de mp3 da creative, Iphone=telemoveis multimedia da nokia, o k eles pegam e nesses gadgets poem uma caixa bonitinha, um software intuitivo e amigo do utilizador e vendem, agora digam-me pfv se isso é inovaçao? Por amor de deus eles pegam em ideias ja comcebidas e aperfeicoao para o grande publico, De Louvar sim senhora, Inovao longe disso

Acerca do MacOS comer tudo...

Vejamos World of Warcraft, sei k é mal amado neste forum mas é um jogo k tanto tem versao Mac como Windows e ambas sao officiais.

O jogo corre indispotavelmente mais rapidamente no windows k no MacOS. em hardware de mesmo nivel pk? Pk no macOS corre sobre OpenGL uma tecnologia nas portas da morte e em Windows corre em dx9.

diz me la aonde o iPhone e' igual a um nokia?

diz me modelos da Nokia que tenham as mesmas caracteristicas !

Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o video promocional que esta disponivel no site da apple!

E' uma pequena maquina! Mto bom mesmo, mas certamente e' apenas o primeiro de mtos outros!

Falaram em nao ter GPS e nao sei o k mais ... digam-me la querem o GPS pra que? Pra saberem aonde estao ?

iPhone contem o Maps em que podes escolher o mapa da cidade aonde estejas e procuras percursos e tudo mais (provavelmente tens de instalar o pacote de mapas do teu Pais/cidade) por isso n tou a ver assim outra funcionalidade extrema para que se precise de um GPS ! Ppl que os tem no carro e nem usam/sabem usar por isso ...

Nao tem ligacao com Outlook ou outro, mas sim com diversos emails como yahoo, gmail, ou outro ! o programa que tem e' um que ja vem com o iPhone mas pelo que vi nao se falou sequer no nome!

O Browser e' o Safari (Firefox era d' homem :-.. )

Tem uma feature mto boa chamada Airplane mode em que desligas todo o tipo de conectividade externa a' web e assim sempre podes continuar a ouvir musica, ver fotos, mexer no organizer, ver videos, jogar ...

Tem a feature do Youtube, que da mto jeito hj em dia :P

a ver fotos ou videos ou outra cena, tem uma cena que me impressionou uma beca que foi:

os videos (ou outro tipo) que seja transmitido ao cliente normalmente ve-se em tamanho vertical pela posicao do telemovel, mas se o kiseres ver em horizontal ou formato landscape basta rodares o telemovel e este "sente" e automaticamente muda a imagem pra landscape!

a cena do ecra tactil e podes fazer tudo com os dedos e' extremamente sedutor!

Poder fazer "scroll" com os dedos, cima pra baixo, baixo pra cima, esq - dir, dir-esq ...

Tem bwe opcoes, como por exemplo Previsao do Tempo em qualquer cidade do mundo, mudar as settings como keiras!

Uma cena mto util que sempre kis foi ter um botao pra por imediatamente o telefone sem tocar em vez de estar a ir a profile ou modos do telefone pelo menu afora e fazer dessa maneira!

Ter o iPod incorporado tbem e' mto bom!

Le files da M$ como Word, Excel, PDF ...

Video e Audio-conferencia;

Voicemail - Poderes por exemplo ouvir o 3o. voicemail directamente passando pelo primeiro e 2o. voicemail! Poderes ver quem da tua lista de contactos deixou-te um voicemail e por aii decidires se queres ouvir ou apagar logo ou entre uma lista de 5 voicemails vires uma da tua Mae sabes logo que e' a mais importante e saltas logo pra essa.

Sendo um ecra tactil a maneira como eles fizeram com que aquilo funcionasse com os dedos esta demais, entao na cena pra fazer zoom acho bwe piada!

N vejo a hora de criarem um iPhone ainda mais avancado ou quem sabe um novo iPod ao estilo do iPhone :rolleyes:

Gostei mto do que vi, mas provavelmente nao sera essa a minha escolha pra ja ;)

Dou 4 **** pelo que vi, agora falta e' experimentar :rolleyes:

Edited by slangamos
Link to comment
Share on other sites

Acabei de ver o video promocional que esta disponivel no site da apple!

E' uma pequena maquina! Mto bom mesmo, mas certamente e' apenas o primeiro de mtos outros!

Falaram em nao ter GPS e nao sei o k mais ... digam-me la querem o GPS pra que? Pra saberem aonde estao ?

iPhone contem o Maps em que podes escolher o mapa da cidade aonde estejas e procuras percursos e tudo mais (provavelmente tens de instalar o pacote de mapas do teu Pais/cidade) por isso n tou a ver assim outra funcionalidade extrema para que se precise de um GPS ! Ppl que os tem no carro e nem usam/sabem usar por isso ...

Nao tem ligacao com Outlook ou outro, mas sim com diversos emails como yahoo, gmail, ou outro ! o programa que tem e' um que ja vem com o iPhone mas pelo que vi nao se falou sequer no nome!

O Browser e' o Safari (Firefox era d' homem :-.. )

Tem uma feature mto boa chamada Airplane mode em que desligas todo o tipo de conectividade externa a' web e assim sempre podes continuar a ouvir musica, ver fotos, mexer no organizer, ver videos, jogar ...

Tem a feature do Youtube, que da mto jeito hj em dia :P

a ver fotos ou videos ou outra cena, tem uma cena que me impressionou uma beca que foi:

os videos (ou outro tipo) que seja transmitido ao cliente normalmente ve-se em tamanho vertical pela posicao do telemovel, mas se o kiseres ver em horizontal ou formato landscape basta rodares o telemovel e este "sente" e automaticamente muda a imagem pra landscape!

a cena do ecra tactil e podes fazer tudo com os dedos e' extremamente sedutor!

Poder fazer "scroll" com os dedos, cima pra baixo, baixo pra cima, esq - dir, dir-esq ...

Tem bwe opcoes, como por exemplo Previsao do Tempo em qualquer cidade do mundo, mudar as settings como keiras!

Uma cena mto util que sempre kis foi ter um botao pra por imediatamente o telefone sem tocar em vez de estar a ir a profile ou modos do telefone pelo menu afora e fazer dessa maneira!

Ter o iPod incorporado tbem e' mto bom!

Le files da M$ como Word, Excel, PDF ...

Video e Audio-conferencia;

Voicemail - Poderes por exemplo ouvir o 3o. voicemail directamente passando pelo primeiro e 2o. voicemail! Poderes ver quem da tua lista de contactos deixou-te um voicemail e por aii decidires se queres ouvir ou apagar logo ou entre uma lista de 5 voicemails vires uma da tua Mae sabes logo que e' a mais importante e saltas logo pra essa.

Sendo um ecra tactil a maneira como eles fizeram com que aquilo funcionasse com os dedos esta demais, entao na cena pra fazer zoom acho bwe piada!

N vejo a hora de criarem um iPhone ainda mais avancado ou quem sabe um novo iPod ao estilo do iPhone :rolleyes:

Gostei mto do que vi, mas provavelmente nao sera essa a minha escolha pra ja ;)

Dou 4 **** pelo que vi, agora falta e' experimentar :rolleyes:

OK! O Slang tem razão, não é igual ao Nokia porque falta o ecrã tactil... quanto ao resto tenho sérias dúvidas que o NOKIA já não faça TUDO o que é aí descrito, quer seja com software de origem, quer seja por software de instalação.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.