Jump to content

WWE: New Years Revolutions 2007


EdgeHead
 Share

Recommended Posts

ja mete imagens do Cena.

Tou a ver kuando a RAW vier ca a Portugal.

Vai tar ele:

Let´s go Cena! :go:

O Edge_Head estás a tornar te num c

Chain Gang soldier? :lol:

Nada disso, é só para provar que um mal-amado do wrestling é sempre maior que as personagens principais de LOST. (Disseram-me que eram aquelas, já que eu não vejo isso.)
Link to comment
Share on other sites

É do estilo da do RR do wpt.

Tinha que ser feita!

Yah! Mas tens de pagar direitos de autor ao rowdy :P

ja mete imagens do Cena.

Tou a ver kuando a RAW vier ca a Portugal.

Vai tar ele:

Let´s go Cena! :go:

O Edge_Head estás a tornar te num c

Chain Gang soldier? :lol:

Nada disso, é só para provar que um mal-amado do wrestling é sempre maior que as personagens principais de LOST. (Disseram-me que eram aquelas, já que eu não vejo isso.)

Oh, não mistures Lost com WWE :P

São incomparáveis B)

Link to comment
Share on other sites

Ainda gostava de saber porque veio a Steph ao barulho...

Avatar do EdgeHead ?

Já viram? Houve vários despedimentos da WWE, incluindo o Terkay.

A mais significativa foi o Terkay que axo que inda podia evoluir mto.

Bashman Brothers? Eles faziam o ke? Corre o boato ke eram os "seguranças" do Hayman. Mas n sei.

EDIT: epah devia ter EdgeHead no copy. :lol:

Edited by ghost_matrix
Link to comment
Share on other sites

Quem foi despedido: Gangrel, The Gymini, Al Snow, Basham Brothers, Tony Mamaluke, Jazz, Rodney Mack, Sylvester Terkay e CW Anderson. Ora bem, a maior parte estava na ECW. E a maior parte já não aparecia há um bom bocado na tv. A ver vamos o que realmente está por detrás disto.

Para mim, é pena o Mamaluke e os Bashams saírem. Gosto bastante deles. Os outros estou-me a cagar...

Link to comment
Share on other sites

O Gangrel tinha voltado?

A mais significativa foi o Edge_Head.

What?

Donovan foi LOST porque acho que é a serie de mais sucesso do USA.

LOST é uma grande serie. No entanto axo o Prision Break neste momento ja está a ficar melhor cotado. Isto tb pk os gajos do Lost andam a brincar com os telespectadores.

Acabam uma season, ficam 4 meses parados. Começa a nova season, dao uns 6 episodios ficam mais 2 meses parados. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

LOST é uma grande serie. No entanto axo o Prision Break neste momento ja está a ficar melhor cotado. Isto tb pk os gajos do Lost andam a brincar com os telespectadores.

Acabam uma season, ficam 4 meses parados. Começa a nova season, dao uns 6 episodios ficam mais 2 meses parados. :dumb:

Ahaha estava a espera disto. WWE não fica parado. No máximo há 1 episódio por ano que são os melhores momentos.

WWE > LOST

PS: Sou o EdgeHead a falar da casa do meu primo.

Link to comment
Share on other sites

LOST é uma grande serie. No entanto axo o Prision Break neste momento ja está a ficar melhor cotado. Isto tb pk os gajos do Lost andam a brincar com os telespectadores.

Acabam uma season, ficam 4 meses parados. Começa a nova season, dao uns 6 episodios ficam mais 2 meses parados. :dumb:

As séries têm obrigatoriamente de fazer pausas. Há quanto tempo não sai um ep novo de prison break? Quanto tempo de intervalo tiveste entre a 1ª e a 2ª seasons? Além disso prefiro muito mais ver uma série com pausas do que ver uma série que só começa em janeiro para ser transmitida sem interrupções.
Link to comment
Share on other sites

LOST é uma grande serie. No entanto axo o Prision Break neste momento ja está a ficar melhor cotado. Isto tb pk os gajos do Lost andam a brincar com os telespectadores.

Acabam uma season, ficam 4 meses parados. Começa a nova season, dao uns 6 episodios ficam mais 2 meses parados. :dumb:

Ahaha estava a espera disto. WWE não fica parado. No máximo há 1 episódio por ano que são os melhores momentos.

WWE > LOST

PS: Sou o EdgeHead a falar da casa do meu primo.

A WWE até podia parar 1 mes. Ao menos os wrestlers descansavam sem tangas, e nao se ficava sem wrestler durante uma storyline.

Em relaçao a Kelly Kelly, tou a ver a ECW desta semana... A WWE ja ta por tudo para meter pessoal no pavilhao pos ECWs

Link to comment
Share on other sites

Ehh malta, bad news.

Bam Bam Bigelow passes away

Written: January 20, 2007

WWE.com has learned that former WWE Superstar Scott "Bam Bam" Bigelow has passed away in Florida.

Kevin Doll, the Public Information Director for the Pasco County Sheriff's Office confirmed that Bigelow was found dead early this morning in his home in Hudson, Fla.

"We can confirm that Scott Bigelow was found in his home this morning. At this time the cause of death is unknown," Doll told WWE.com.

Doll also confirmed that the Pasco-Pinellas Counties medical examiner has taken the body and an autopsy will be performed.

Bigelow, 45, worked for WWE, ECW and WCW extensively throughout his 20-year sports-entertainment career. A former ECW Champion, ECW Television Champion and WCW Tag Team Champion, he is perhaps best known for his rivalry with Lawrence Taylor that culminated in the main event of WrestleMania XI in 1995.

Stay tuned to WWE.com as more on Bigelow's passing becomes available.

Link to comment
Share on other sites

E o Royal Rumble é já no próximo fim de semana. O meu PPV favorito... Porque será? Espero que seja melhor do que do ano passado... O combate nem foi o main event, que lol.

Seja como for, apostas para a Rumble?

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.