Jump to content

Comportamento/imparcialidade No Forum


eXpanium
 Share

Recommended Posts

Tarde demais ;)

Pois... foi por causa disso que meti aqui este "pedido"... Que nem deveria ser preciso fazer, mas enfim -_-

btw: 'nelito' e 'quecenaman'

aproveito para agradecer o warn que me foi atribuído pela administração.

o warn comprova algo? nao sei... já desisti de tirar conclusoes neste forum :)

ps: foi merecido.

LoL eXpanium... LOL so agora e ke chegaste a conclusao ke nao podes dizer as verdades para td a gente ver.. :X

Desde ke me foi atribuido um warn.. esta coisa chamada forum (para mim nao e nenhum forum devido a eles cortarem tudo morreu para mim..) eles e ke decidem tudo.. mm sem razao.. LOL

:fnf: no seu melhor :-..

Link to comment
Share on other sites

Aqui e so teorias e conspiraçoes :lame:

Nao largam o FNF mas dizem que nao presta, que nao e nenhum forum e que ja era :dumb:

Isto e algo que nao consigo entender

Façam um click no canto superior direito desta janela :bye:

Aos que gostam de ca estar :y:

Luke

Edited by Luke
Link to comment
Share on other sites

Tu adoras este fórum, eXpanium. Nem consegues dormir. Às 7 e meia da manhã já tás com o bicho atrás da orelha para ver o que os notívagos disseram... :-..

deixá-lo, é a vidinha dele... acho q uma miuda era capaz de lhe fazer bem, se ele gostar do genero claro :-

Nem mais :P O Beachman foi embora mas ele já tem otro nick d certeza para continuar o k ele mais gosta d fazer "picar" o ppl ao sabor dele :-

Link to comment
Share on other sites

Eu ja estou farto deste forum...venho eu para aqui as vezes falar, dar as minhas mais sinceras opinioes, gastar o meu tempo....ja tenho alguns posts aqui no forum e dinheiro nada.....eu continuo á espera que me mandem dinheiro por cada post que faço....ja dei o nib...td...e n me depositam o dinheiro na conta por estar aqui por vezes a me incomodar.....eu so venho a este forum pq sei queme vao pagar...isto é tudo gente seria...cá aguardo.

Com os melhores cumprimentos:

filipe rodrigues

Link to comment
Share on other sites

Tu adoras este fórum, eXpanium. Nem consegues dormir. Às 7 e meia da manhã já tás com o bicho atrás da orelha para ver o que os notívagos disseram... :-..

tive um exame hoje de manha e saí a essa hora de casa. sim, correu bem... obrigado pela preocupaçao.

Tu adoras este fórum, eXpanium. Nem consegues dormir. Às 7 e meia da manhã já tás com o bicho atrás da orelha para ver o que os notívagos disseram... :-..

deixá-lo, é a vidinha dele... acho q uma miuda era capaz de lhe fazer bem, se ele gostar do genero claro :-

mais uma vez obrigado pela preocupaçao com a minha vida real, mas nao precisam... nao é nada como vocês insinuam.... "miuda"? pah.. n te devo explicaçoes, mas nao te preocupes comigo nesse campo ;)

Aqui e so teorias e conspiraçoes :lame:

Nao largam o FNF mas dizem que nao presta, que nao e nenhum forum e que ja era :dumb:

Isto e algo que nao consigo entender

Façam um click no canto superior direito desta janela :bye:

Aos que gostam de ca estar :y:

Luke

Nunca disse que o FNF nao prestava, mas voces insistem em escrever palavras por mim...

Tb nao consigo entender mta coisa...

E quanto à frase do canto superior direito..... pensa numa nova... essa já usaste mto :y:

Aos que gostam de cá estar e aos que querem o melhor do FNF (leia-se que gostariam que o FNF fosse um fórum imparcial e com regras para todos) :y:

Link to comment
Share on other sites

A certas pessoas que so teem a capacidade de olhar para a frente devem ter umas palas a frente dos olhos....

So falta... se tas mal... a porta é a serventia da casa... ohhh.. melhor... clica no botao ke se encontra no canto superior direito..

:funny:

Link to comment
Share on other sites

Eu ja estou farto deste forum...venho eu para aqui as vezes falar, dar as minhas mais sinceras opinioes, gastar o meu tempo....ja tenho alguns posts aqui no forum e dinheiro nada.....eu continuo á espera que me mandem dinheiro por cada post que faço....ja dei o nib...td...e n me depositam o dinheiro na conta por estar aqui por vezes a me incomodar.....eu so venho a este forum pq sei queme vao pagar...isto é tudo gente seria...cá aguardo.

Com os melhores cumprimentos:

filipe rodrigues

5 centimos/100 posts !!!!!!

E é para depois nao te queixares!!!! :ranting:

:lol: :lol:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.