Jump to content

Comportamento/imparcialidade No Forum


eXpanium
 Share

Recommended Posts

vai com calma e n faças acusações dessas k n te ficam nada bem...

eu nao estou aqui para ficar bem ;) sorry

Sendo assim, a porta de saída é naquela cruz no canto superior direito ;)

Link to comment
Share on other sites

O bom deste fórum é que exista uma Administração que aplique as regras como julgar conveniente. Se isto fosse uma democracia pluri ou totalmente participada acho que já todos teriam sido banidos.

Eu, pessoalmente, já teria banido muita gente, mas, uma vez que decidi aceitar as regras do fórum, acho que a aparente coerência ou incoerência dos actos da Administração apenas a eles diz respeito. Obviamente que podemos ou não concordar...mas felizmente temos a hipótese de carregar na tal cruz lá do canto ou abrir um fórum com as nossa regras.

E quando vejo, por aqui, que qualquer thread serve de pretexto para criar off-topics de insultos, gozo e criancices, também tenho de concordar que a Administração deveria ter mais mão pesada...ou então transformar o fórum num site mais generalista ao estilo de um BA.

Não deixo de reparar que são cerca de 10 Users que estão sempre envolvidos nestas "querelas" pelo que, como eu, também a Administração pense o mesmo: Who Cares... já ninguém se rala.

Se o propósito do Topic era uma votação sobre a Admin, ao jeito de uma Moção de Confiança/Censura, e ainda que ache inócuo este tipo de coisas, aqui fica a minha votação:

- Este tipo de threads: 0

- Trabalho da Administração: 20

Link to comment
Share on other sites

O bom deste fórum é que exista uma Administração que aplique as regras como julgar conveniente. Se isto fosse uma democracia pluri ou totalmente participada acho que já todos teriam sido banidos.

Eu, pessoalmente, já teria banido muita gente, mas, uma vez que decidi aceitar as regras do fórum, acho que a aparente coerência ou incoerência dos actos da Administração apenas a eles diz respeito. Obviamente que podemos ou não concordar...mas felizmente temos a hipótese de carregar na tal cruz lá do canto ou abrir um fórum com as nossa regras.

E quando vejo, por aqui, que qualquer thread serve de pretexto para criar off-topics de insultos, gozo e criancices, também tenho de concordar que a Administração deveria ter mais mão pesada...ou então transformar o fórum num site mais generalista ao estilo de um BA.

Não deixo de reparar que são cerca de 10 Users que estão sempre envolvidos nestas "querelas" pelo que, como eu, também a Administração pense o mesmo: Who Cares... já ninguém se rala.

Se o propósito do Topic era uma votação sobre a Admin, ao jeito de uma Moção de Confiança/Censura, e ainda que ache inócuo este tipo de coisas, aqui fica a minha votação:

- Este tipo de threads: 0

- Trabalho da Administração: 20

No comments.

Link to comment
Share on other sites

vai com calma e n faças acusações dessas k n te ficam nada bem...

eu nao estou aqui para ficar bem ;) sorry

Mas depois acabas por entrar no ridiculo... pq eu n me lembro de nenhuma dessas tuas insuniações se terem concretizado... mas ta-se bem... se é isso k te parece e achas k o deves escrever... força e continua ;)
Link to comment
Share on other sites

vai com calma e n faças acusações dessas k n te ficam nada bem...

eu nao estou aqui para ficar bem ;) sorry

Mas depois acabas por entrar no ridiculo... pq eu n me lembro de nenhuma dessas tuas insuniações se terem concretizado... mas ta-se bem... se é isso k te parece e achas k o deves escrever... força e continua ;)

e tens pena por isso, de certeza.. tanta que ainda falas nisso .... lol

sim, sou eu k sou ridiculo...

continuo a dizer, o meu comportamento no fnf nao sou eu... quem me quiser conhecer, sou eu noutros fóruns... aqui, passarei a nao ser eu, e a comportar-me como a administração gosta que os utilizadores se comportem... ou seja, seguirei modelos de users (eu sei bem quem)

camurso, sabes bem que tenho razao... eu nem sou dos que arranjam problemas aqui...

Link to comment
Share on other sites

Até a podes ter, mas perdes quando dizes que não estás aqui para ficares bem. Parece que queres mesmo uma "guerra" com a admin...

Quanto a ti, Fox, nem vale a pena dizer nada, pois não? ;)

Link to comment
Share on other sites

Tanta critica, tantos problemas com o staff, etc etc etc....

Mas no entanto, com nicks originais, multinicks... Mas passam a vida aqui e a criar tópicos deste género...

Eu sei que já fiz esta pergunta em tópicos deste género várias vezes mas nunca as pessoas a quem me dirigia responderam... Por isso agora pergunto directamente:

Darnassus aka Pure_Water, gmaliano aka Fox, eXpanium e todos os outros que detestam de uma forma ou outra este staff, ou este forum... Porque é que não se sentindo bem aqui, passam a vida a cá vir quando é tão fácil clickar na cruzinha do canto superior direito?

Link to comment
Share on other sites

Darnassus aka Pure_Water, gmaliano aka Fox, eXpanium e todos os outros que detestam de uma forma ou outra este staff, ou este forum... Porque é que não se sentindo bem aqui, passam a vida a cá vir quando é tão fácil clickar na cruzinha do canto superior direito?

já respondi a isso e continuo a nao achar normal a vossa atitude perante as regras que vocês proprios criaram

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está o que eu digo... falam.. falam... falam.. mas responderem as coisas com respostas serias é que nepia...

Não axas normal... Não venhas cá...

Por acaso alguém do staff te vai bater senão vieres cá?...

Link to comment
Share on other sites

Ora aí está o que eu digo... falam.. falam... falam.. mas responderem as coisas com respostas serias é que nepia...

Não axas normal... Não venhas cá...

Por acaso alguém do staff te vai bater senão vieres cá?...

outra vez?

define respostas serias...

Link to comment
Share on other sites

Bem, eu sou somente 1 user, mas pelo k vi, na pagina 1 tava toda a gente a falar bem e tal, a conversarem entre si, agr na pagina 2 ja parece k kerem dar 1a pedrada no eXpanium....

Isto é assim, cada pessoa tem 1 lema:

- os administradores é pa manter a ordem e xamar a atenção, respeitar as regras, etc... mas há sempre kk coisa k escapa....... (é normal, ning é perfeito)

-users, tar aki a passar tempo, saber o k s anda a postar, sejam visitantes registados ou faladores, mas são somentes users k respeitam regras basicas de foruns

-multinicks, palhaçada.... digo eu, pk ou s fala a serio ou s brinca, pk andar a dizer asneiras a todo o momento, mantém a seriedade d1 forum instável.

Ultimamente tenho visto k ta tudo a encher o seu papo e criticar os outros (deixem a política para os outros pá ;) )...

Aki fica a minha opinão seria e digo k o forum tem perdido 1 koto de kualidade c/ acusações, discussões e polls/threads desnecessárias. (esta pa mim ñ o é) ;)

Link to comment
Share on other sites

Tanta critica, tantos problemas com o staff, etc etc etc....

Mas no entanto, com nicks originais, multinicks... Mas passam a vida aqui e a criar tópicos deste género...

Eu sei que já fiz esta pergunta em tópicos deste género várias vezes mas nunca as pessoas a quem me dirigia responderam... Por isso agora pergunto directamente:

Darnassus aka Pure_Water, gmaliano aka Fox, eXpanium e todos os outros que detestam de uma forma ou outra este staff, ou este forum... Porque é que não se sentindo bem aqui, passam a vida a cá vir quando é tão fácil clickar na cruzinha do canto superior direito?

Não sei se detestam este staff? Eu não acredito nisso. Acho que os super-moderadores e os moderadores dos forúm são excelentes. Também acho que a utilização dos multinicks não é mt grave. Bem pior que isso, são as ofensas gratuitas e a arrogância.

Link to comment
Share on other sites

- os administradores é pa manter a ordem e xamar a atenção, respeitar as regras, etc... mas há sempre kk coisa k escapa....... (é normal, ning é perfeito)

e também há outras que eles deixam passar repetida e propositadamente...

o mau destra thread é a admin nao gostar de se sentir avaliada.... se eles nao tivessem problemas com isso, agarravam nos replys correspondentes ao que se passou (e originou esta situaçao), e metiam-nos aqui, para toda a gente ver o que se passou.....

Link to comment
Share on other sites

Darnassus aka Pure_Water, gmaliano aka Fox, eXpanium e todos os outros que detestam de uma forma ou outra este staff, ou este forum... Porque é que não se sentindo bem aqui, passam a vida a cá vir quando é tão fácil clickar na cruzinha do canto superior direito?

já respondi a isso e continuo a nao achar normal a vossa atitude perante as regras que vocês proprios criaram

Não vês que eles olham para o FNF como um filho bastardo. Há coisas que não gostam de ver neste forum, mas não deixa de ser filho deles.

Edited by eguinho
Link to comment
Share on other sites

Não sei muito bem o que se discute aqui.. mas uma coisa temos de admitir. Cada um tem tratamentos diferentes.. e não me venham dizer que não.

O facto de eu já estar banido neste fórum com o meu nick Fox, faz de mim um user diferente dos outros (Multinick), pois eu proprio sei que o tratamento que vão ter para comigo é muito mais rispido que aos outros. E não me venham dizer que não.. porque até ontem me disseram "Tu por seres o Fox, já não tens tanto espaço de manobra no fórum.."

Agora digo eu.. estes tratamentos especiais são necessários? É uma pergunta que deixo por aqui, para se discutirem.. sem qualquer maldade!

Imparcialidades, há em todos os lados.. ;) só quem disser que não é que não vê como as coisas funcionam!

nisso o NGF é melhor, o staff tem inteligencia suficiente para se tar a "cagar" pa mn's, ja o mesmo n acontece aki ;)

Tanta critica, tantos problemas com o staff, etc etc etc....

Mas no entanto, com nicks originais, multinicks... Mas passam a vida aqui e a criar tópicos deste género...

Eu sei que já fiz esta pergunta em tópicos deste género várias vezes mas nunca as pessoas a quem me dirigia responderam... Por isso agora pergunto directamente:

Darnassus aka Pure_Water, gmaliano aka Fox, eXpanium e todos os outros que detestam de uma forma ou outra este staff, ou este forum... Porque é que não se sentindo bem aqui, passam a vida a cá vir quando é tão fácil clickar na cruzinha do canto superior direito?

tas enganado moranguito, dou-me bem com a maioria do staff (com os que falo), e os com kem n falo nem sei se sao ou nao do staff(e sinceramente tou-me a cagar, pk pra mim alguem do staff é igual a outra pessoa klkr, n tem mais nem menos valor do k outra pessoa sem plakinha), anyway falo com eles na boa, pergunta a eles se kiseres ;)

Fora k sou teu fan, e isso diz tudo :D

Edited by Darnassus
Link to comment
Share on other sites

nao me keru meter nisto mas.... pk banir seja kem for, se dá pa voltar de novo....?

eu expus esse ponto de vista ao gosma mas ele n concordou :S

podes voltar mediante o numero de e-mails que tens :lol:

Link to comment
Share on other sites

Acho que o problema disto tudo é acharem que o Forum é um direito. Não é. È um privilégio, que todos temos, graças a quem gere isto. E quem gere isto faz o que quiser porque isto é dele.

Justo. Simples. Serve para mim. Mais um cliente contente.

Edited by Kubrick
Link to comment
Share on other sites

Acho que o problema disto tudo é acharem que o Forum é um direito. Não é. È um privilégio, que todos temos, graças a quem gere isto. E quem gere isto faz o que quiser porque isto é dele.

Justo. Simples. Serve para mim. Mais um cliente contente.

Tipo, netcabo? })

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.