Jump to content

Crash


DTime
 Share

Recommended Posts

  • 2 weeks later...

L0oL... a bala não atingir ninguém (tavas acompanhado quando viste o filme)?? Não é pa te picar ou insultar de qlq maneira, mas só achei graça:) Vê lá o filme novamente. é como o Netphobic disse não vou mencionar aki a razão pq depois poderia estragar essa ganda cena pa alguém que irá ver o filme.

Great Movie, mesmo...

Link to comment
Share on other sites

L0oL... a bala não atingir ninguém (tavas acompanhado quando viste o filme)?? Não é pa te picar ou insultar de qlq maneira, mas só achei graça:) Vê lá o filme novamente. é como o Netphobic disse não vou mencionar aki a razão pq depois poderia estragar essa ganda cena pa alguém que irá ver o filme.

Great Movie, mesmo...

Já não vinha aqui há muito. Logo a seguir ao comentário aqui, lembrei-me: a caixinha vermelha era afinal outra coisa :)

Link to comment
Share on other sites

blanks.....

Exactamente, e achei uma cena mt bem conseguida, embora exija alguma perspicácia para detectar logo q se trata disso.

Hehe :-.. eu vi logo que algo ia-se passar com akelas balas, quando o homenzinho da loja diz: "Sabes o que estas são?" mas não fazia a mínima que era isto que ia-se passar...

Link to comment
Share on other sites

  • 1 month later...
  • 1 month later...

pra mim o filme de top ke mais gostei sem duvida ke foi o jogo, ja bastante antigo mas com uma historia e um suspense fantastico, quanto aos novos so mesmo o SAW, simplesmente alucinante, quando virem o SAW 2 vao gostar mais ainda. fantastico simplesmente.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.