Jump to content

Como Fazer Para Ter Paypal?


JonyPaul
 Share

Recommended Posts

Eu tentei fazer como disseram!!

Registei-me na mbnet, depois fiz o cartao virtual e metio no paypal!!

Agora no Paypal tame a pedir o Expanded Use Number!!

Que é que eu fasso agora??

É que não encontro isso em lado nenhum!!!

Link to comment
Share on other sites

Não, o expanded number serve para que nos possamos tornar em utilizadores verificados e só serve para quem usa cartão físico. Eles retiram €1,5 da nossa conta, que depois nos é devolvido, apenas para verificar se a nossa morada é verdadeira e se realmente somos quem dizemos ser. Quem usar mbnet no paypal, chegando a essa altura diz que não quer e prossegue normalmente.

Link to comment
Share on other sites

Não, o expanded number serve para que nos possamos tornar em utilizadores verificados e só serve para quem usa cartão físico. Eles retiram €1,5 da nossa conta, que depois nos é devolvido, apenas para verificar se a nossa morada é verdadeira e se realmente somos quem dizemos ser. Quem usar mbnet no paypal, chegando a essa altura diz que não quer e prossegue normalmente.

Pois mas eu se calhar devo ter carregado continuar aqui porque la no paypal não sai de la a mensagem: Finish Expanded Use Enrollment

Aparece 0 euros de dinheiro e não consigo pagar nada com aquilo!!!

Também não encontro nenhum sitio onde possa cancelar o cartão que la meti ou adicionar um novo!!

Ajudem por favor!!

Link to comment
Share on other sites

Não, o expanded number serve para que nos possamos tornar em utilizadores verificados e só serve para quem usa cartão físico. Eles retiram €1,5 da nossa conta, que depois nos é devolvido, apenas para verificar se a nossa morada é verdadeira e se realmente somos quem dizemos ser. Quem usar mbnet no paypal, chegando a essa altura diz que não quer e prossegue normalmente.

Pois mas eu se calhar devo ter carregado continuar aqui porque la no paypal não sai de la a mensagem: Finish Expanded Use Enrollment

Aparece 0 euros de dinheiro e não consigo pagar nada com aquilo!!!

Também não encontro nenhum sitio onde possa cancelar o cartão que la meti ou adicionar um novo!!

Ajudem por favor!!

Rapaz tem calma contigo, por amor de deus... Nao e' o fim do mundo!

Se essa account do paypal nao der crias outra! Casa nao adiras a isso do Expanded number, tal como eu nunca faço, apenas crias outra account, que e' exactamente o que eu faço. Segundo sei nao podes adicionar mais de 3 cartoes se nao tiveres isso activado, e fazer X movimentos.

Link to comment
Share on other sites

Não te preocupes, isso do enroll in expanded use aparece sempre, não estando a utilizar um cartão físico. Na tua conta vai sempre aparecer €0, a não ser que recebas dinheiro de outra pessoa. O total do dinheiro que tens no banco nunca vai aparecer no total valor que tens no paypal. Se nunca receberes dinheiro de ninguém, a tua conta paypal vai estar sempre a 0. Para adicionares ou removeres cartões, vais a profile, add or edit credit card. Tendo lá o cartão inserido no paypal, já podes pagar.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.