Jump to content

Grupos Clix


bono_vox
 Share

Recommended Posts

Não precisas de grupos. Sacas os ficheiros mágicos e podes sacar o que quiseres de onde quiseres, pois os newsgroups clix são os da Giganews. O problema é que só tens 2 ligações e a velocidade é mínima (da última vez que saquei de lá foi a uns míseros 50kbps).

Link to comment
Share on other sites

  • 3 weeks later...
  • 2 weeks later...

Companheiros,

preciso de algumas informações de pessoal ligado ao Clix para poder chegar a uma conclusão

em relação a este ISP, visto não conhecer ninguém aqui na minha zona (Barreiro) com este serviço.

A duvida é em relação ás velocidades nos binários visto que sempre usei o Newsbin e gostaria de manter.

Qualquer feedback de clientes Clix é bem vindo.

Este post foi editado porque me enganei no grupo.

O post completo está no GERAL

Desculpem lá a trapalhada.

Edited by viking65
Link to comment
Share on other sites

Companheiros,

preciso de algumas informações de pessoal ligado ao Clix para poder chegar a uma conclusão

em relação a este ISP, visto não conhecer ninguém aqui na minha zona (Barreiro) com este serviço.

A duvida é em relação ás velocidades nos binários visto que sempre usei o Newsbin e gostaria de manter.

Qualquer feedback de clientes Clix é bem vindo.

apesar de ser doutra zona (centro) penso que as velocidades não variam muito por zonas.

aqui as velocidades vão de medíocres a razoáveis, neste momento aqui está a 10 kb/s, à hora do almoço estava a 60 kb/s.

normalmente anda à volta dos 50/60/70 kb/s de noite e às vezes fica o dia todo a 7 ou a 10 kb/s.

para mim servem para sacar coisas sem pressas e quando o utorrent está muito cheio.

edit----------------

apesar de teres editado o teu post, devo-te dizer para não acreditares muito nisso, eu tinha sapo que ligava aqui a 6Mbps, passei para a clix que liga a 7,2 Mbps.

portanto na teórica ganhei um mega, que na pratica não se nota nada.

para manteres o teu nº de telefone, caso não saibas, tens de pagar 48€ a pronto ou em suaves prestações de 2€ mês durante 2 anos.

Edited by gleal2000
Link to comment
Share on other sites

gleal2000, eu passei de sapo ADSL 8Mb para CLix ADSL 24Mb e noto bem a diferença. Referes-te a velocidades nas news, mas as velocidades em torrents nota-se bem a diferença com a do sapo. Sim, as news da telepac dão pra sacar ao melhor da velocidade, mas em mula e torrents, não bate a clix. :)

Link to comment
Share on other sites

gleal2000, eu passei de sapo ADSL 8Mb para CLix ADSL 24Mb e noto bem a diferença. Referes-te a velocidades nas news, mas as velocidades em torrents nota-se bem a diferença com a do sapo. Sim, as news da telepac dão pra sacar ao melhor da velocidade, mas em mula e torrents, não bate a clix. :)

provavelmente a tua linha permite mais do que os 8 megas que tinhas, sendo assim estavas limitado pelo tarifário do sapo.

o meu caso é diferente, a minha linha não permitia os 8 megas da sapo nem agora os 12 da clix, por isso pouco mudou ;)

o lado positivo foi deixar de pagar assinatura telefonica e o preço mais barato, o que permitiu subscrever trafego ilimitado.

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.