Jump to content

Duvida No Grabit


oleole
 Share

Recommended Posts

pessoal eu n uso mto as news, sou mais 1 "Offtopic player" LOL ;)

mas hj queria sacar umas cenas e actualizei a versao do GrabIt para a 1.7.1 Beta. Acontece que os downloads que faço das news aparecem todos em fixheiro .txt é normal??!!!!

deveria aparecer uma serie de ficheiros .rar, mas so aparece .txt. n percebo! :S

eu ja lia akele post fixado sobre isto, mas eu acho que o ficheiro k tou a sacar (TAXI 4) ainda ta nas news, e ja tentei 2 vezes.

Edited by Rise
Link to comment
Share on other sites

isso tb ja me aconteceu uma vez. A solução está nas opções do grabit: vai às preferences e na parte do batch mete um visto em "save articles without attachments as text". Tenho quase a certeza que isso resolverá o teu problema ;)

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito o tópico e exponho o meu prob.

Hoje tive de instalar a nova versão do Grabit pq formatei o pc esta semana.

Acontece que não consigo fazer mais de 3 downloads em simultaneo!

Tenho as 10 slots abertas, mas só 3 é q funcionam.

Alguém me pode dizer o que fazer?

Link to comment
Share on other sites

Já agora aproveito o tópico e exponho o meu prob.

Hoje tive de instalar a nova versão do Grabit pq formatei o pc esta semana.

Acontece que não consigo fazer mais de 3 downloads em simultaneo!

Tenho as 10 slots abertas, mas só 3 é q funcionam.

Alguém me pode dizer o que fazer?

ès clix? se fores, só dá mesmo 3.

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Não, sou Netcabo.

Isto sempre deu, mas desdw q formatei e instalei o Grabit 1.7.1 (ultima versão) q só consigo 3 de cada vez :(

Right click no nome do servidor (deve ser telepac.news) -> Propriedades -> Maximum Allowed Connections (por cima das advanced options), mudas para 10.
Link to comment
Share on other sites

Não, sou Netcabo.

Isto sempre deu, mas desdw q formatei e instalei o Grabit 1.7.1 (ultima versão) q só consigo 3 de cada vez :(

Right click no nome do servidor (deve ser telepac.news) -> Propriedades -> Maximum Allowed Connections (por cima das advanced options), mudas para 10.

Netcabo dá no maximo 20 ligaçoes

Link to comment
Share on other sites

Não, sou Netcabo.

Isto sempre deu, mas desdw q formatei e instalei o Grabit 1.7.1 (ultima versão) q só consigo 3 de cada vez :(

Right click no nome do servidor (deve ser telepac.news) -> Propriedades -> Maximum Allowed Connections (por cima das advanced options), mudas para 10.

Ahhhhhhhhh!!! :dumb:

Obrigado :clap:

royaltartufo:

Com 20 slots aguenta bem?

Eu tenho Netcabo 10Mb, se é q tem alguma relevância...

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.