Jump to content

Liga Dos Campeões - Thread Oficial Da Fase De Grupos.


Kubrick
 Share

Recommended Posts

championsleaguelogotm9.jpg

1ª JORNADA

Terça-feira, 12 Stembro

A Barcelona X Levski

A Chelsea X Bremen

B Bayern X Spartak Moskva

B Sporting X Internazionale

C Galatasaray X Bordeaux

C PSV X Liverpool

D Olympiacos X Valencia

D Roma X Shakhtar

Quarta-feira, 13 Setembro

E Dynamo Kyiv X Steaua

E Lyon X Real Madrid

F København X Benfica

F Man. United X Celtic

G Hamburg X Arsenal

G Porto X CSKA Moskva

H Anderlecht X Lille

H Milan X AEK

2ª JORNADA

Terça-feira, 26 Setembro

E Real Madrid X Dynamo Kyiv

E Steaua X Lyon

F Benfica X Man. United

F Celtic X København

G Arsenal X Porto

G CSKA Moskva X Hamburg

H AEK X Anderlecht

H Lille X Milan

Quarta-feira, 27 Setembro

A Bremen X Barcelona

A Levski X Chelsea

B Internazionale X Bayern

B Spartak Moskva X Sporting

C Bordeaux X PSV

C Liverpool X Galatasaray

D Shakhtar X Olympiacos

D Valencia X Roma

3ª JORNADA

Terça-feira, 17 Outubro

E Dynamo Kyiv X Lyon

E Steaua X Real Madrid

F Celtic X Benfica

F Man. United X København

G CSKA Moskva X Arsenal

G Porto X Hamburg

H Anderlecht X Milan

H Lille X AEK

Quarta-feira, 18 Outubro

A Bremen X Levski

A Chelsea X Barcelona

B Internazionale X Spartak Moskva

B Sporting X Bayern

C Bordeaux X Liverpool

C Galatasaray X PSV

D Olympiacos X Roma

D Valencia X Shakhtar

4ª JORNADA - 31 de Outubro e 1 de Novembro

Bayern X Sporting

Hamburg X Porto

Benfica X Celtic

5ª JORNADA - 21 e 22 de Novembro

Internazionale X Sporting

CSKA Moskva X Porto

Benfica X København

6ª JORNADA - 5 e 6 de Dezembro

Sporting X Spartak Moskva

Porto X Arsenal

Man. United X Benfica

FORÇA A TODOS OS TUGAS MAS EM ESPECIAL AO MEU SPORTING!!!! :scp: :scp: :scp:

Link to comment
Share on other sites

Boa sorte ao meu benfica, e agora vou usar falso fair play, e por a minha mascara e dar a boa sorte tb ao Porto e ao Sporting, mesmo k no fundo o ke eu keru e k percam pa eu spamar o forum com brincadeiras com o meu amigo do msn.

Ja agora, nao era mais facil fazer um topico para cada Jornada?

Link to comment
Share on other sites

Pronto ok, como kizeres... se bem k se a fifa nos tira de lá devido ao caso Mateus inda ha-de ter mais paginas... :P

Vai ser á 3 jornada k vou á casa de banho da segunda circular :P Bem k preferia ir ver o jogo com o Inter, mas calhou-me o Bayern ...

Link to comment
Share on other sites

Cambiasso e Julio Cruz falham Alvalade

O Inter, adversário do Sporting na Liga dos Campeões, não poderá contar com o contributo dos internacionais argentinos Esteban Cambiasso e Julio Cruz durante um mês, devido às lesões contraídas no jogo deste fim-de-semana.

Cambiasso fez um estiramento na coxa e Cruz apresenta problemas musculares, pelo que ambos os jogadores não vão ter a hipótese de marcar presença na lista de convocados do Inter para o embate, de terça-feira, em Alvalade, frente ao Sporting, em jogo da ronda inaugural de Grupos da Liga dos Campeões.

@ Prim3r: Vais ver que aquilo não tem nada de casa de banho, e até aposto que vais mudar de clube. :P

Link to comment
Share on other sites

..e Chelsea! :)

agora tb vendes flores como os marrokinos?

ké fro!! lol

Benfica

Simão de regresso aos convocados; Rui Costa ausente

O regresso de Simão Sabrosa é a grande novidade na lista de convocados do Benfica para o jogo de quarta-feira com o FC Copenhaga. Rui Costa, que se ressentiu de lesão no estádio do Bessa, não integra os eleitos de Fernando Santos.

Simão está de regresso

ASF

O «maestro», que já ontem não marcou presença no treino, voltou a falhar a sessão desta manhã, ficando assim de fora das opções para a estreia na Champions.

A boa nova para os «encarnados» prende-se com o regresso do capitão. Simão treinou sem limitações e está apto para defrontar os dinamarqueses. Miccoli, não obstante ter treinado igualmente sem condicionalismos, ainda não integra a convocatória.

A comitiva do Benfica parte na manhã de terça-feira, pelas 8 horas, para a Dinamarca, onde no dia seguinte defrontará o FC Copenhaga, em jogo relativo à 1.ª jornada do Grupo F da Liga dos Campeões.

Lista de convocados:

Guarda-redes: Quim e Moreira;

Defesas: Luisão, Anderson, Ricardo Rocha, Léo, Nélson, Alcides e Miguelito;

Médios: Petit, Katsouranis, Beto, Nuno Assis, Diego, Simão, Paulo Jorge e Manu;

Avançados: Mantorras, Kikin Fonseca e Nuno Gomes.

Link to comment
Share on other sites

Com o emparelhamento dos jogos, ha uma cena q me vai deixar triste... Q ja senti em espanha qdo fui ver um real madrid-porto, e o barça sofreu um golo (penso q era o barça) q foi o estadio todo a festejar...

Ora acho q este ano, vamos ter um fenomeno novo q é o festejo dos golos do adversario das equipas tugas... Espero estar errado, e da minha parte so vou festejar os "meus"...

Qto á 1ª jornada é complicada por factores diferentes para os 3.

sporting - apanha um inter cheio de estrelas, q começa bem o campeonato, é o inter, axo q n é preciso dizer mt mais....

benfica - apesar de ir jogar contra desconhecidos, é fora o jogo, e o benfica ta num momento muito delicado e TEM de ganhar este contra o adversario mais facil (teoricamente) senao pode comprometer

Porto - apesar do bom começo (pena a lesão do ibson q podia tb ser importante), é preciso ver q o CSKA tem grande equipa, já tem mt mais experiencia do q qdo jogou conosco ha 2 anos, mantêm alguns dos titulares e ja têm um ritmo competitivo mt mais elevado q nós...

Por isso anteve-se dificuldades...

Mas há que entrar bem e apoiar principalmente ;)

Cumpz

Link to comment
Share on other sites

Penso k o jogo do meu SCP sera, sem margens para dúvida, o mais dificil, no entanto como qualquer adepto sportinguista estou confiante numa possível vitória, visto que são 90 minutos para as duas equipas e tudo pode acontecer..( Mas parece.me que essa hipotetica vitoria só será possivel caso os nossos jogadores se transcedam, e façam um jogo perfeito... Visto que até as lesões xegaram em má altura para estas bandas! Que jeito dariam o Paredes e o C.Martins...)

Mas vamos lá ver... Acho que, pelo menos, um empate já não será sonhar demasiado alto, e vamos ver se aproveitamos a ausência do cambiasso que em tão boa forma tem estado e esperar que jogo o dacourt em vez do stankovic.. Ah, e já agra que o mancini mantenha o adriano longe da equipa... :-..

Quanto ás outras ekipas portuguesas, principalmente o porto não terá tarefa fácil... Convem não esquecer k o cska tem jogadores fantasticos como Daniel Carvalho, Vagner Love, Dudu Cearense, mas tem tb uma equipa muito forte do meio campo para trás, (odiah, berezutski,Ignashevic (ou la cm se eskreve), etc) e um GR muito Jovem, mas cm enorme potencial: Akinfeev.. Não vai ser fácil mas: Boa Sorte! ;) 51-49 de favoritismo a favor do porto :P

Por fim, o benfica, à partida teria uma tarefa mais fácil, mas atendendo que o copenhaga eliminou o ajax, e atendendo à actual forma da ekipa (de rastos psicologicamente, e mais preocupante, tb tacticamente, devido ao péssimo trab efectuado ate aki por F.Santos) vamos lá ver.. Pode ser que o simaozinho tire um coelho da cartola.. :- De qualquer forma, desde que não "substimem" o adversário, são favoritos a vencer o jogo.. 60-40 a vosso favor :P

Enfim, em condições normais não seria pessoa de apoiar rivais, porque isso já me é pedir de mais, mas mais do que nunca, com a aproximação da romenia no ranking da uefa, e cm as fabulosas epocas do porto de mourinho prestes a desaparecer, e URGENTE que Portugal pontue, de forma a mantermos por mais tempo as três equipas na Champions e quem sabe retirar.ms os alemaes do 5º lugar! :clap: :clap:

Link to comment
Share on other sites

Eu se o Sporting ganahr achoq ue fico sem voz. Não me lembro de nenhum jogo importante em que tivessemos ganho a um clube Italiano. Já vencemos o Milan mas na eliminatória fomos á vida, com Udinese foi o que toda a gente sabe, etc etc...

Link to comment
Share on other sites

Eu se o Sporting ganahr achoq ue fico sem voz. Não me lembro de nenhum jogo importante em que tivessemos ganho a um clube Italiano. Já vencemos o Milan mas na eliminatória fomos á vida, com Udinese foi o que toda a gente sabe, etc etc...

Vamos po marquês :P :P :P

Link to comment
Share on other sites

Com o emparelhamento dos jogos, ha uma cena q me vai deixar triste... Q ja senti em espanha qdo fui ver um real madrid-porto, e o barça sofreu um golo (penso q era o barça) q foi o estadio todo a festejar...

Olha que eu por acaso já lá apanhei o oposto quando fui ver o 1-1 do fcp lá em madrid...

A certa altura, (acho que era o valência) que precisava de ganhar o jogo para seguir em frente, lá marcou e o estádio todo aplaudiu.. é claro que um valência é diferente do Barcelona mas gostei de ver.

Link to comment
Share on other sites

Eu se o Sporting ganahr achoq ue fico sem voz. Não me lembro de nenhum jogo importante em que tivessemos ganho a um clube Italiano. Já vencemos o Milan mas na eliminatória fomos á vida, com Udinese foi o que toda a gente sabe, etc etc...

Sinceramente, nao vejo mts possiblidades de ganhares este jogo.. apesar de eu axar k os grupos passas.

O Inter tem 90% de hipoteses de ganhar ... mas o k tens k pensar sao nos 10% ...

eu o ano passado , apesa de saber k as hipoteses com o Barça eram tb nessas percentagens ... a esperença nao morreu ... se bem ke no fim as percentagens acabaram por ser 40% pa nós.. e se o Simao tem marcado akele golo "facil" k ele falha em N Camp, nao duvido k passava-mos a eliminatoria ...

Link to comment
Share on other sites

Nisso concordo.. vai ser mto dificil bater este inter

90% tambem nao digo.. mas nao anda longe dessa percentagem. Inter esta forte, o Sporting também.. mas temos de tambem comparar um pouco os planteis.. e a qualidade.. :)

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.