Jump to content

Alternativa ao Logitech G430


squallx
 Share

Recommended Posts

Venho pedir a ajuda do público neste tópico porque não me consigo decidir.

O meu logitech já está a entregar a alma ao criador e já só dá para ouvir de um lado. Queria ver se o substituia mas agora estou indeciso entre comprar headphones já com microfone ou se ficava melhor comprando headphones de jeito e microfone à parte.

tenho um orçamento até 150€, a ideia é poder usar para além do PC em qualquer consola (se bem que na consola ainda consigo usar os logitech)

Andava a ver este EPOS Sennheiser Game Zero ou então SENNHEISER HD 569 Closed Back Headphone + microfone (que não tenho ideia ainda qual seria o melhor)

Qual é o vosso setup ?

 

Link to comment
Share on other sites

Acho que vai depender para o que queres e prefencia pessoal, headphones vao ser sempre melhores mas se queres headset para gaming e ocasionalmente musica com qualidade escolhia os Audio Technica ATH-G1. Normalmente o pessoal adora os philips shp9500 no que toca a preco/qualidade. Os sennheiser HD sao bons. Pessoalmente preferi beyerdynamics dt xxx pro

Link to comment
Share on other sites

6 hours ago, BooM said:

Acho que vai depender para o que queres e prefencia pessoal, headphones vao ser sempre melhores mas se queres headset para gaming e ocasionalmente musica com qualidade escolhia os Audio Technica ATH-G1. Normalmente o pessoal adora os philips shp9500 no que toca a preco/qualidade. Os sennheiser HD sao bons. Pessoalmente preferi beyerdynamics dt xxx pro

Eu também vi beyerdynamics dt 770 pro e podia ser uma escolha mas depois ficava sem micro. Vou dar uma vista de olhos no ATH-G1, desconhecia! 

Obrigado!

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.