Jump to content

Converter Xvid/avi To Dvd


del3tev1t
 Share

Recommended Posts

servex activa o ignore pulldown failure e pronto

Editado:

Explica-me essa do + 2 gigas melhor, sff.... é que essa mensagem já eu a apanhei e puffff, fiquei a olhar para o ecrã sem perceber o que fazer..... :- "

Grata

TweetyBird

o que é que o grabit tem a ver com o gravar dvd ??

tweety

vai buscar o imgtool

http://www.coujo.de/ib/index.php?act=html_...l_name=download

sacas a versão nero 5.5 ou 6.0 ou 6.3 conforme a que tiveres e et voilá ele grava um dvd compliant usando a nero dll e é so escolheres o camingo da pasta video_TS e AUDIO_TS onde tems o filme

Link to comment
Share on other sites

Explica-me essa do + 2 gigas melhor, sff.... é que essa mensagem já eu a apanhei e puffff, fiquei a olhar para o ecrã sem perceber o que fazer..... :- "

Grata

TweetyBird

Quando isso me aconteceu tive que alterar a opçao para ISO level 1.

Depois ja deu para gravar

Link to comment
Share on other sites

tks ppl pela ajuda;)

mas so mais uma coisa converti com o WInavi um filme de 1 CD e aquilo ficou em dois VObs logo em duas partes da pra ter numa so parte?

e se tiver um filme em XviD em 2CDs para converter para dvd tenho que converter um cd1 de cada vez ou da pra converter os dois ao mesmo tempo?

;)

Edited by del3tev1t
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

O meu principal interesse é converter os filmes de 2 cd's com som AC3 para um dvd e manter o som em AC3 mas, pelo k tenho lido o diko não suporta isso a não ser k tenhamos o "soft encode", se utilizarmos o default "besweet" o som é convertido pra 2.0.

ninguém respondeu a esta...

Link to comment
Share on other sites

Boas

Eu tenho usado a versão 6 do WinAvi, e deixo o visto do ac3 encode e não tenho tido problemas.

Alias quando passo o filme com o TMPGEnc Dvd Author, ele identifica-me o som como sendo ac3.

Não sei se te respondi à tua questão.

Cumprimentos

TweetyBird

Link to comment
Share on other sites

sim eu sei que que o winavi tem essa opção e aliás eu já o usei... só que tenho um ligeiro problema ao usar o winavi por causa do

vobsub. Este no meu pc deixa-me o som e imagem totalmente fora de sync... não sei pq e já acontece ah muito nunca soube pq...

o que queria era que me dissessem se com o diko podia por som AC3, pq o diko não usa o vobsub para as legendas... se nºao usar vou ter que procurar outra solução

mas se alguem me resolver o problema do vobsub... tanto melhor... volto ao winavi

Link to comment
Share on other sites

Porque é que em vez de usares o vobsub não tentas o ffdshow, nas opções pões o visto em subtitles, e prontos.... não te é esqueçer de desactivar o vobsub, se não as legendas são duplcadas no dvd. Eu com o ffdshow não tenho tido problemas com as legendas. Isto claro falado do WinAvi, pois eu do DIKO não pesco nada, as conversões que tentei fazer com ele, não sairam muito bem.

Cumprimentos

TweetyBird

Link to comment
Share on other sites

ora bem eu nao gosto de legendas incluidas, gosto delas selecionaveis,

Como fazes isso?

para ter legendas seleccionáveis nos dvd's k crias eu só conheço o DVD2SVCD.

dá pra converter os filmes Divx com Ac3 pra DVD mantendo o som AC3 e ainda permite colocar várias legendas selecionáveis (penso k até 4).

Se alguém conhecer outro método assim simples k diga, é sempre bom saber :-..

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

para ter legendas seleccionáveis nos dvd's k crias eu só conheço o DVD2SVCD.

dá pra converter os filmes Divx com Ac3 pra DVD mantendo o som AC3 e ainda permite colocar várias legendas selecionáveis (penso k até 4).

Se alguém conhecer outro método assim simples k diga, é sempre bom saber  :-..

:fnf:

Podias colocar o DVD2SVCD ai para o pessoal? é que fui ao cdrw e os links que eles tem estao todos marados!

Diz ai um link que nao esteja marado...

Obrigado

Link to comment
Share on other sites

testa a versao 6.2 do Winavi... pode ser que ja nao te aconteça isso

acredita em mim o problema é do vobsub, como com as legendas do ffdshow o problema desapareceu, já tou na boa.

já agora o meu grande bem haja á tweetybird ^_^

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.