Blackfly 0 Report post Posted September 13, 2004 Boas! deu-me vontade de jogar este velho joguito no meu pc mas, nao o consigo correr quando chego ao menu encrava (tenho o windows xp) eu jogava disto no windows 98 por isso pus em modo de compatibilidade com win98\me, mas mesmo assim nao deu direito :dumb: o jogo dá lento e é impossivel de jogar. alguem me pode ajudar a correr isto direito ou este jogo nao dá simplesmente no xp? abraços Share this post Link to post Share on other sites
C0lt 0 Report post Posted September 13, 2004 Exprimenta actualizar as drivers da grafica se não tiveres as ultimas; Eprimenta sacar a ultima patch para o jogo normalmente resolvem alguns problemas de compatibilidades e outras coisas; Se mesmo assim não der LOLOLo Formata jkd Share this post Link to post Share on other sites
SergioLopes 0 Report post Posted September 13, 2004 é um grande jogo, sem duvida, dos meus need for speed favoritos. tenta esta dica Share this post Link to post Share on other sites
Blackfly 0 Report post Posted September 13, 2004 obrigado pelas dicas dos dois, mas mesmo assim o jogo não dá parece k nao foi mesmo feito para correr no windows xp... é pena pk keria mesmo jogá-lo sem ter k instalar o win98... Share this post Link to post Share on other sites
Shinigami 0 Report post Posted September 13, 2004 Olha tenta por o jogo em modo d compatibilidade kom o win 98. Vais ao .exe do jogo, botao direito, propriedades, compatibilidade e metes pa kom win 98. Nao sei s da mas experimenta ;) Cumpz :fnf: Share this post Link to post Share on other sites
Blackfly 0 Report post Posted September 13, 2004 Olha tenta por o jogo em modo d compatibilidade kom o win 98. Vais ao .exe do jogo, botao direito, propriedades, compatibilidade e metes pa kom win 98. Nao sei s da mas experimenta ;) Cumpz :fnf: <{POST_SNAPBACK}>o jogo assim entra mas dá mt lento, impossivel de jogar.e nao é da placa grafica... Share this post Link to post Share on other sites
DoctorX 0 Report post Posted September 13, 2004 Tive o mesmo problema há uns tempos! Também queria voltar a jogar essa velha maravilha que é o NFS Porshe Unleashed, mas não deu! A ideia com que fiquei na altura era de que o problema era do DirectX, mas tentei instalar versões antigas e não resolveu o problema! Se alguém tiver mais ideia para resolver isto, são bem vindas, também para este lado! Share this post Link to post Share on other sites