Jump to content

Fable


Prym3r
 Share

Recommended Posts

Bem, eu também acabei o jogo (se não me engano, anteontem), e deixei os créditos andar....

Uma sugestão, quando os créditos começarem, ide fazer qualquer coisa... são cerca de 10 minutos com créditos a passar...

Depois realmente dá para continuar, mas como tenho mais jogos para jogar, apaguei-o logo... Tinha um bixito jeitoso nessa altura, devido ao Cheat'O'Matic (não me apetecia andar a jogar o jogo direitinho, não tive paciência... :) )

big_ticket, a bereaver realmente dá mais dano, mas é mais lenta (2-handed vs 1-handed) do que a Avo's Tear, e não tem as Augmentations fantásticas que a Avo's Tear tem.

Já agora, não repararam em nada estranho entre a Avo's tear e a Sword of Aeons? ;)

Link to comment
Share on other sites

Tb já me aconteceu o mesmo. Entrei em modo compatibilidade WIN98, depois retirei o MC e já não deu mais problemas nas vezes seguintes.

perdão, mas retiraste o q? :unsure:

activei o modo compatibilidade WIN98, ele parece q se aguentou mais 2 segundos do q o normal, consegui ver a imagem de Fable e depois voltou tudo à mesma <_<

bem, se não houver solução, vai para a prateleira e um dia mais tarde experimento outra vez. :dumb:

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

ontem fui mais uma vez experimentar antes de o desinstalar e não é q já funka!? :wee:

lá vou eu para o Dark Side :-..

Editado:

eu também segui o Dark Side, vou com 'scariness' no máximo :-..

17092005228343qx.th.jpg

Infernal Wrath r0x :punk:

170920051501553ow.th.jpg

'tou com stats equilibradas, mas agora 'tou a juntar pontos para evoluir para o último lvl (penso eu) do Infernal Wrath 66k pontos :shut:

Link to comment
Share on other sites

Alguem daqui chegou ao fim e usou a mascara? E q tipo fiz um save em q usei a mascara, fiquei com ela, fiquei com evil ao maximo mas de aparencia n parece ter evil ao maximo... Nem os cornos nem os olhos vermelhos :P

E ja agora, da para tirar a mascara?

Link to comment
Share on other sites

postem mais imagens :)

eu vou gordo e barrigudo com tanta cerveja e carniça :-..

alguém sabe dizer-me como me desfaço da máscara do Jack Of Blades? :unsure: é q tenho o Deamon Warrior Helm e gostava de usá-lo :crying:

02102005311061mu.th.jpg

é este o capacete q quero usar mas versão 'evil' :D a espada é a The Bereaver :)

02102005020191ny.th.jpg

btw, já acabei o jogo, agora é explorar tudo e ver se arranjo as chaves necessárias para abrir os cofres todos :popcorn:

Edited by blerg
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.