Jump to content

Leitura Para As Férias


darksideoftheMooN
 Share

Recommended Posts

Não tive ainda tempo para ver bem tudo o que tem, mas foi uma amiga minha que me mandou o link, obrigada ;)

NESTE SITE dá p'a encontrar vários livros e garantir alguma leitura nas férias, sem custos :P

O objetivo deste site é, como em qualquer biblioteca, difundir a cultura através de livros, realizando assim uma grande mobilização literária.

Fazemos parte de uma grande comunidade virtual disposta a trabalhar constantemente para a Democratização Literária. Nosso intuito não é prejudicar, mas apoiar e lutar pela cultura barata e acessível a todas as classes sociais.

Acesse também nosso grupo de discussão e receba gratuitamente centenas de livros grátis.

A começar tem logo uma série de coisas de Agatha Christie, vi qualquer coisa de MARION ZIMMER BRADLEY, uma saga do STEPHEN LAWHEAD que ainda não li, J.K.ROUWLING com o HARRY POTER...

Espreitem lá e talvez encontrem alguma coisa que vos interesse ;)

Boas leituras :flowers:

Link to comment
Share on other sites

porquê leitura nas férias ? só se deve lêr nas ferias e não no ano inteiro? é suposto haver mais tempo nas férias para lêr um livro do que no ano inteiro, ou só se devem comprar livros nas férias ?

já agora "objetivo" é com c - Objectivo ... realmente lêr não esta a dar os seus frutos por alguns lados !

Link to comment
Share on other sites

porquê leitura nas férias ? só se deve lêr nas ferias e não no ano inteiro? é suposto haver mais tempo nas férias para lêr um livro do que no ano inteiro, ou só se devem comprar livros nas férias ?

já agora "objetivo" é com c - Objectivo ... realmente lêr não esta a dar os seus frutos por alguns lados !

O site está down mas quase q te garanto q o "objetivo" deve-se ao facto do site ser brasuca, digo eu... :shut:

Link to comment
Share on other sites

Sim Anusko, o site parece mesmo brasileiro, tem várias expressões a apontar p'a isso. A não ser que seja espanhol mal traduzido ou assim... não sei e não consigo passar da página inicial para conferir.

Contudo, a parte da biblioteca está acessível. Estive agora a experimentar e descarreguei um livro, para ver como estava e a tradução está em bom português, apenas se notam algumas falhas de pontuação, mas nada de grave sequer, pelo menos neste que saquei ;)

Naz... :P E que espanto é esse de ler nas férias ;) ? Pessoalmente é quando tenho mais tempo e como estamos na época delas para a maioria das pessoas... mas pronto, quem não estiver de férias também pode ler... e quem estiver de férias pode não ler... está melhor assim :tease: ?

:flowers:

Link to comment
Share on other sites

Anyway...Não consigo abrir o site, mas no que toca aos livros recomendados, posso dizer que já li o Harry Potter and the Half-Blood Prince e apesar de ser um grande fã da série não gostei lá muito... :unsure:

Edited by Figos
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.