Jump to content

Drivers Placa Gráfica E Som


flavyan
 Share

Recommended Posts

pessoal, o meu portátil tava a dar o tilt. uma das contas perdeu o som. ora, como o pc nunca foi formatado e ja tava sobrelotado com tralha resolvi formatar. qual o meu espanto ao ver q o xp nao instalou drivers para a grafica e para o som.

como eh q eu posso ver qual é o hardware necessário e onde encontro os drivers?

many thanks

abraçao!!

Link to comment
Share on other sites

pessoal, o meu portátil tava a dar o tilt. uma das contas perdeu o som. ora, como o pc nunca foi formatado e ja tava sobrelotado com tralha resolvi formatar. qual o meu espanto ao ver q o xp nao instalou drivers para a grafica e para o som.

como eh q eu posso ver qual é o hardware necessário e onde encontro os drivers?

many thanks

abraçao!!

realment havia um cd...

agora nao faço a minima onde ele anda...

tou lixado neh? lol

eu ja andei a procurar info no pc sobre a identificaçao do hardware e a placa de som eh uma legacy.

procurei drivers na net, mas neps... o ficheiro chama-se um ac qualquer coisa sys

mas nao m consigo safar ao certo.

any help pessoal? o pc tem praí 3 anos

O portátil trouxe quase de certeza 1 cd q tem os drivers todos para o teu hardware.

Tens q ter esse cd...

Se n o tiveres, foste roubado lol

mas o meu eh linha branca...

sabes alguma dica para eu m safar meu?

thx

Link to comment
Share on other sites

pessoal, o meu portátil tava a dar o tilt. uma das contas perdeu o som. ora, como o pc nunca foi formatado e ja tava sobrelotado com tralha resolvi formatar. qual o meu espanto ao ver q o xp nao instalou drivers para a grafica e para o som.

como eh q eu posso ver qual é o hardware necessário e onde encontro os drivers?

many thanks

abraçao!!

realment havia um cd...

agora nao faço a minima onde ele anda...

tou lixado neh? lol

eu ja andei a procurar info no pc sobre a identificaçao do hardware e a placa de som eh uma legacy.

procurei drivers na net, mas neps... o ficheiro chama-se um ac qualquer coisa sys

mas nao m consigo safar ao certo.

any help pessoal? o pc tem praí 3 anos

O portátil trouxe quase de certeza 1 cd q tem os drivers todos para o teu hardware.

Tens q ter esse cd...

Se n o tiveres, foste roubado lol

mas o meu eh linha branca...

sabes alguma dica para eu m safar meu?

thx

Se fizeres Windows Update -> Instalação Personalizada ele na net não procura os drivers dos teus componentes q faltam?

O meu portátil qd falta algum driver, vou ao windows update (site) e ele procura-me o driver indicado e pronto, voylá

Link to comment
Share on other sites

pessoal, o meu portátil tava a dar o tilt. uma das contas perdeu o som. ora, como o pc nunca foi formatado e ja tava sobrelotado com tralha resolvi formatar. qual o meu espanto ao ver q o xp nao instalou drivers para a grafica e para o som.

como eh q eu posso ver qual é o hardware necessário e onde encontro os drivers?

many thanks

abraçao!!

realment havia um cd...

agora nao faço a minima onde ele anda...

tou lixado neh? lol

eu ja andei a procurar info no pc sobre a identificaçao do hardware e a placa de som eh uma legacy.

procurei drivers na net, mas neps... o ficheiro chama-se um ac qualquer coisa sys

mas nao m consigo safar ao certo.

any help pessoal? o pc tem praí 3 anos

O portátil trouxe quase de certeza 1 cd q tem os drivers todos para o teu hardware.

Tens q ter esse cd...

Se n o tiveres, foste roubado lol

mas o meu eh linha branca...

sabes alguma dica para eu m safar meu?

thx

Se fizeres Windows Update -> Instalação Personalizada ele na net não procura os drivers dos teus componentes q faltam?

O meu portátil qd falta algum driver, vou ao windows update (site) e ele procura-me o driver indicado e pronto, voylá

hmmm... vou tentar isso.

tenho eh q consigar fica on line

many thanks

pessoal, liguei à net aparece C-Media AC97 Audio Device, este dispositivo nao pode ser iniciado. código 10.

e agora canudo?

looooooooooool

Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Aida?

Vais a START----MyComputer---clicas com o lado direito do rato em cima de Mycomputer e clicas Manage (atenção não tem nada a ver com menage)-----device Manager---e vêo que tem pontos de interrogação amarelsos,esses será o que nprecisas de drivers,sacas o nome do hardaware e vais ao google e escreves "xpt drivers download"e é pesquisares.

PS: espero ter ajudado.

Link to comment
Share on other sites

Aida?

Vais a START----MyComputer---clicas com o lado direito do rato em cima de Mycomputer e clicas Manage (atenção não tem nada a ver com menage)-----device Manager---e vêo que tem pontos de interrogação amarelsos,esses será o que nprecisas de drivers,sacas o nome do hardaware e vais ao google e escreves "xpt drivers download"e é pesquisares.

PS: espero ter ajudado.

o controlador do video é vgsave mas nao encontro mais informação sobre qual é a peça...

como poderei instalar aquilo...

tou a passar-m lol o monitor do fixo deu o tilt ontem e tou apertado com work cum caneco... tah tudo fdd lool

please help guys!!!

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.