Jump to content

DarkGuardian

Power Members
  • Posts

    126
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by DarkGuardian

  1. Pessoal... as MMS são gratis.... o trafego não! Todas as operadoras oferecem essa cena, mas o trafego de ligação é referido em letras mto pequeninas.

    Cumpz

    <_< ja tava a ver isto a ser bom demais para ser verdade fogo. Anyway obrigado por avisares :y: (ja ia começar a mandar as mms, mas assim mando é dar uma curva)

    DarkGuardian, não confirmo o que disse... mas, experimenta mandar uma, só deves gastar cerca de 10 ou 20 cents de trafego.... So para ver s cobram mesmo (ah, a primeira do dia cobram mesmo).

    Cumpz

    tive a testar e mandei 1mms (a burro mesmo..em vez de sms), mandei a mms, recebi um aviso de que ate a meia noite tinha as mms gratis, e descontou, mandei 2mms ja nao descontou trafego nem nada (mandei com imagem)

  2. Pessoal... as MMS são gratis.... o trafego não! Todas as operadoras oferecem essa cena, mas o trafego de ligação é referido em letras mto pequeninas.

    Cumpz

    <_< ja tava a ver isto a ser bom demais para ser verdade fogo. Anyway obrigado por avisares :y: (ja ia começar a mandar as mms, mas assim mando é dar uma curva)

  3. Já ando nos ataques, inactivos (ou pouco activos :) ), e tenho uma dúvida.

    Depois de ter ganho a batalha apenas 1 dos 3 barcos de carga que tenho no porto é que vai lá buscar os recursos. Como o barco vem cheio até à rolha, suspeito que o user tenha lá mais recursos. Então porque é que os outros dois barcos não vão também lá buscar recursos?

    É apenas um barco de carga por ataque que sai do meu porto?

    Os ataques que estou a fazer são todos na minha ilha. Penso que não estará relacionado com isso mas...

    Obrigado. ;)

    Culpa os que atacas.

    A quantidade de recursos que consegues roubar depende do nivel do porto( :fcp: ) :lol: deles, ou seja se so tiverem a nivel 1 nao vais trazer la mt

  4. Já passei a missão!

    :clap:

    Muito bom!

    :-..

    eu bem disse que tinha quase a certeza, com tanto tempo que passei a frente do jogo lol com e sem cheats

    ai ai grande starcraft e starcraft: broodwar

    fazer rushes de inicio era tao lindo, atacar com os scv's ou drones so para queimar o gajo lol

  5. Nepes...

    Eu em 5 mins tenho tudo virado...

    Mas depois disso há aquelas "im game cinematics" em que fica tudo automatico.

    As unidades desaparecem todas e aparece o Zeratul e a Kerrigan.

    E o Zeratul vai destruir a cena onde está a Matriarch (cena essa que de repente fica com 20 de vida, mesmo para poder ser destruida pelas blades do Zeratul) e o gajo começa à porrada àquilo e nada... :(

    Antes de entrar no "in game cinematics" tira o cheat (power overwhelming) quase de certeza (98%) que é por isso que nao acontece nada.

  6. ya travian é muito bom...eu nao queria começar a jogar mas no outro dia tive la a ver melhor o jogo e curti 1001...tou agora em no server 2,3 e 4 lol

    Tb sou @Ueo ##

    :clap:

    Tenho 4 acc no server 5, todas na Ueo e wings :-..

    És inteligente...

    Mal volte de férias essa aliança ta marcadinha })

    Qual a piada de usar mais do que uma conta, o travian tem piada é jogar e chegar ao topo por nos mesmos sem esse tipo de ajudas

  7. Pois esqueçime dessa parte o Ipod lê "aac" acho que e este ou mp4 e o mesmo que o quicktime mas pa converter de divx para aac ja tenho...

    Vou tentar o virtual dub... gracias

    lê formatos .mp4 e .mov

    para converter tens os:

    Cucusoft iPod Video Converter Suite

    Videora iPod Converter

    Xilisoft iPod Video Converter

    se tiveres a converter directamente de dvd eles poem-te as legendas na boa so tens de as escolher se for sacados daqui entao é melhor pores as legendas e gravar pro disco e fazer a entao fazer a conversao.

  8. pois é meus amigos.. nao sei pq nem pq nao, ontem kuando fui ver um mail a minha caixa de correio estava com 2gb.. de 2mb passou pra 2gb sem mais nem menos..

    Posted Image

    desculpem se tou a repetir o topico.. mas nao encontrei outro..

    ca para mim es sortudo unico....

    fui agora ver a minha conta e tava as moscas nos 2mb

  9. queria aproveitar para "tirar" se assim se pode dizer uma acusaçao a team do bar aberto.

    é que depois de ter ido insultar e mandar postas la pro forum deles la acabei por descobrir que nao postaram o dvd completo no pops. mas sim metade(?) e mudaram pra outro grupo.

    em relaçao a vos ter insultado (axo k em relaçao a isso nao insultei mas pronto) quanto a post deste fico semi contente com a atitude...

    em relaçao ao resto dos outros posts....bahhhhhh

  10. okayyyyy.....let me see....

    1- Varias vezes afirmei que isto era insulto e nao o tentei sequer negar. por isso escusas de me tentar fazer passar por sei la o que.

    2- Nao mudo o nick nao por birra ou porque nao quero. simplesmente pq gosto deste nick e ele tem razao de ser.

    3- Mudar de nick para NewsGuardian pq? por acaso eu mencionei o facto de eu ser dono das news? apenas exprimi a minha descontentaçao para com 1 dada atitude de uma team. (meaning os posts exagerados no pops.)

    4- Nao tomo partido de nenhuma administraçao de forum. tou-me a cagar pro facto da administraçao deste forum ter problemas com a vossa team ou a vossa team com eles.

    5- Como ja disse anteriormente so nao abri este topic no forum do bar aberto por esquecimento. Nem me lembrava sequer que voces tinham um ok. E so veio para este forum pq este forum tem secçao de insultos. E como no meu post eu INSULTEI queria ter colocado isto na secçao porque ja estava a espera de insultos contra mim.

    6- Nem filmes nem musicas devia ter no t.pops

    Nao contesto. Contudo creio que sabes perfeitamente que o mesmo se equivale a todos os grupos e nao apenas ao pops.

    7- "merda" é relativa sim. foi precisamente com isso em mente que coloquei essa palavra entre aspas. pois tou pra aqui a mandar vir com a "politica" da team em relaçao a posts e nao aos posts em si. Porque ha varias coisas que postam que ate acho mt porreiras.

    8- Eu tb nao estou a defender ngm.. ou melhor estou a defender-me (ao meu ponto de vista) e nao a nenhuma team, administraçao ou outra organizaçao//identidade virtual or whatever.

    Ate posso muito bem me registar no forum da team bar aberto e ir pra la mandar postas de bacalhau. pra mim é o mesmo.

    isto se nao for moderado ou banido sei la.

  11. A tua resposta pressupõe que sabes então quem postou isso... porque não te diriges directamente ao responsável nesse caso?

    Se te referes ao saber quem foi o poster da serie do KITT..yah sei alias todos sabem.

    agora se te referes aos posters das cenas postadas pela team bar aberto enganas-te redondamente. aos posts efectuados no pops pela team bar aberto reapras-te certamente que eu me refiro aos posters como "team bar aberto" certamente nao foram todos a postar lol devido a isso me refiro a apenas alguns menbros da team.

    como disse o poster(user porfas) da serie KITT la mudou de grupos pra post da serie pelas suas razoes (eu como nao sei as suas razoes fico-me pelo gostar de pensar que foi por consideraçao)

    Quanto aos posts da team bar aberto...duvido que tenham tido alguma consideraçao em qualquer um efectuado depois do filme "the girl next door"...e sublinho o facto de nao nao saber quem postou as cenas do bar aberto....e nem eu mencionei tal facto alias (de saber quem foi)

  12. yah admito que abri o topic mesmo pro insulto..alias eu proprio o disse e ate pedi para se possivel levar isto pra parte de insultos :-..

    eu vou me tentar espernicar melhor. a minha "frustraçao" deriva do facto de a team bar aberto as vezes nao ter em consideraçao a comunidade.

    Especialmente quando varios menbros da team os achava de certo modo um exemplo a seguir "aqui dentro".

    Pessoalmente nao concordei com a escolha do grupo para o post do KITT...contudo o poster la "aceitou" (acho eu) a opiniao de varias pessoas e foi postar a serie para outro lado.

    Team bar aberto (entenda-se os menbros k postaram) postaram o filme (ja com muitas criticas mas pronto) e continuaram a postar "tralha" so mesmo pra encher aquele grupo. Pois bem, foi isso que realmente nao curti. Essa falta de civismo(?) demonstrada.

  13. lamento...mas aqui realmente se ate agora houve alguem que mostrou uma opiniao de forma muito parcial fui eu :shut:

    Por acaso ja nem me lembrava do forum do bar aberto :-.. que senao tinha ido era primeiramente ido para la vender o meu peixe. A forma insunuosa e mal-educada com a qual fiz o meu primeiro reply foi a unica maneira (digamos assim) que me pareceu indicada de modo aos menbros dificeis da team bar aberto a enfiar na cabeçinha espessa que podiam ter mais em consideraçao o pessoal. Com tantos grupos por ai disponiveis para postar as cenas que muito people diz mal mas saca...podendo assim negligenciar 1grupo que é utilizado normalmente para postar musica (digo normalmente pq nestes ultimos tempos como um user ja mencionou...parece que agora posta-se tudo no t.pops menos musica :shut: )

    apesar do grupo t.pops andar a ser invadido por filmes e series nao vamos a correr encher os outros grupos so por causa de querer vingança ou protagonismo.......

    bah sei la digo eu...

  14. kuanto mais falam , mais azo dao pa ke façam pior.

    por acaso tb pensei isso...mas pronto as vezes um tipo tanto se cala tanto se cala e nao diz nada que pronto...eles podiam procurar protagonismo de outra forma....ha maneiras bem piores e rapidas de o fazer..... o pessoal da musica anda tao quietinho e tenta evitar "fazer mal" a alguem :crying: :x

  15. simplesmente queria desabafar senao morria :-.. (bem tentei por isto na parte de insultos mas pronto })

    a team (o)bar aberto (escrevo (o)bar aberto pra nao por logo rabo aberto k é o anagrama) anyway.... esta m*rda de team nao sabe ter juizinho na p*ta da caxopa?

    E porque isto? bem é mais precisamente pela falta de "civismo" que eles apresentam em relaçao a comunidade e aos posts de m*rda que nao interessa ao menino jesus(maioria das vezes) em grupos que "nao" sao disso.

    Ex: t.pops

    estes rapazitos de meia tijela com falta de sei la o que e complexo de tb sei la o que...(na verdade nao kero é por aki o k penso :- " ) continuam a postar filmes, "series" clips de jogos ou crl num grupo que supostamente deveria de ser para post de musicas, albuns e material alusivo a musica.

    E reclamo..exponho a minha indignaçao porque? simplesmente porque acho que podiam ter bem mais consideraçao pelas pessoas que utilizam o t.pops

    Estes users nao andam a enfiar a m*rda deles no quintal dos outros so porque querem estragar ou nao a parte deles....por isso tb agradeciamos que nao viessem por a merda deles(rabo aberto) no nosso quintal.

    Pah existem imensos grupos disponiveis para o post de filmes, jogos, series, programas, anime, bd e tanta outra cena que anda por ai...porque raio vem chatear o pessoal que usa apenas UM ( 1 ) grupo para postar tudo?

    fdx deem la uma pausinha e tentem postar noutro lado sim?!......nao é mt dificil

    deixem o pessoal da musica com o seu grupinho "reservado" ok? ^_^

    (se isto for apagado ou fechado na boa...se nao for apagado nem fechado ou cena assim, se for possivel ser passado pra secçao de insultos :) )

    tentei auto-censura :-..

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.