Jump to content

Informatica

Elite Members
  • Posts

    12
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Informatica

  1. Bem, mais uma vez, em nome de todo a equipa de moderação, convido-vos a mandarem uma pm ou report sempre que acharem que uma thread de post se está a tornar muito difícil de ler e compreender o andamento do post devido aos ínumeros offtopics.

    Nós tentamos manter as coisas mais ou menos limpas mas às vezes já se torna impossível e a partir do momento em que o poster dá o post por terminado e não há complicações deixamos de fazer a limpeza até porque é normal que a partir desse momento, à medida que as pessoas conseguem o material, comecem a comentar se é bom ou mão, como se faz isto e aquilo etc, criando por isso imensos offtopics, mas que, em princípio já não vão prejudicar ninguém.

    Portanto, sentem-se prejudicados, acham que uma thread sobre um post está demasiado grande e é impossível ou quase saber-se o andamento do post? Report ou PM para se fazer uma limpeza :y:

    :kiss:

    PiNi-PoM

    Pini Pom, eu n critico o trabalho dos moderadores deste forum, antes pelo contrário. Nem secar acho k seja obrigação ou dever dos moderadores tar a ver topic a topic para apagar o lixo k vai aparecendo em todas as threads. Critico é o nacional porreirismo de mts users, k acham k têm de repetir em todas as threads k são gajos porreiros e k n estão sempre a fazer updates. É isso e o ter k dizer em todos as threads k já acabaram de sacar e k correu tudo bem, k realmente é 1 informação k interessa todos nós. lol

    Eu uso este forum essencialmente para me manter informado sobre o k se passa nas news, o k se vê pelo cerca de 50 posts em 3 anos de utilizador e apenas por isso acho importante que as threads sobre o k está a ser postado, se devem limitar unica e exclusivamente ao post em si.

    Cumprimentos.

  2. Abri este topic por 1 unica razão. Que os users deste forum o usem para as guerrinhas do fazer update ou n, pk consultar este forum para ver info sobre posts e comer com 50 replys em tudo k é topic a falar do mmo, enjoa.

    Aproveito e deixo a minha opinião. Cada 1 é livre de fazer o k bem lhe apetecer. Quem se quizer aproveitar dos nzb's, que o faça; quem quizer fazer updates k o faça. Ambos os métodos têm vantagens e desvantagens. Eu por exemplo uso o Grabit 1..4.6, k n tem suporte a nzb's e nunca me deu problemas ao contrário do k se passa com versões + recentes do grabit. Por isso faço updates aos groups, normalmente 1 x por semana, k é o suficiente para ir apanhando o k interessa. É fácil dizer k com os nzb's se apanham todos os files, mas pelo k tenho visto não é bem assim. Tenho sacado várias cenas sem problemas e aos k usaram nzb's para sacarem o mmo eram + k mts os blocos em falta.

    Resta-me apenas agradecer a todos os posters e até 1 dia destes. :)

  3. Eu tb estou inclinado para o iPod. Das críticas k li (EI, Bit, Bits & Bytes) tem tido boas classificações. Mas tb já li k é incompatível com o Windows para ser usada como unidade de armazenamento portátil (uma das razões k me leva para um leitor com capacidade elevada). Alguém k tenha 1, pode confirmar se é mmo assim?

    TIA

  4. Vou comprar 2 portateis a curto prazo, mas sei que se os mandar vir do estrangeiro me irão ficar bastante mais barato. Quem costumar mandar vir material informático do estrangeiro que diga quais sites utiliza e a sua experiência pessoal com eles.

    TIA

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.