Jump to content

Jota

Power Members
  • Posts

    359
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Jota

  1. Espero que nao seja repost. Mas gostava de partilhar com aqueles que ainda desconhecem este jogo bastante engraçado que da para jogar ate 6 jogadores.

    Jogo de plataformas ao estilo robot unicorn mas com jogabilidade diferente.

    G switch

  2. Walt Sousa, já fui ver ao cinema a versão 3d . Perguntei pelo dvdrip porque realmente adorei o filme. É viciante já me apetece ver outra vez. Aconselho mesmo a irem ver ao cinema 3d se conseguirem. Se bem que a meu entender perde-se um pouco em alguns momentos mais rapidos pois a vista cansa com alguma facilidade. Eu uso oculos para estar no computador,ver uns filmes, ler etc, usei os dois =) os meus e os 3d. Dá bem se bem aque eu acho que escurece um pouco.

    O filme é incrivel e o verdadeiro resultado dum trabalho de 14 anos ou la quanto tempo demorou a ser desenvolvido. 5*

  3. Boas pessoal.

    Em tempos gastei dinheiro em alguns baralhos de cartas magic para jogar com amigos, nada sério, o que actualmente não acontece.

    Como tal tenho essas cartas arrumadas e tinha algum interesse em vende-las já que algumas devem ter algum valor.

    Alguem na zona do porto sabe um sitio onde me comprem estas cartas? ou qual será o melhor método?

  4. bam margera and friends. Pessoalmente prefiro quando batem com a cabeça na parede... nao chateiam ning e as vezes chegam a ter piada de tao imbecis que sao.

  5. Boas :fnf:

    Gostaria que alguem me pudesse ajudar a encontrar o programa e site ideal para começar a fazer capas nos cds, e refiro-me aquelas impessoes sobre pelicula colante para colar no CD. Se alguem sabe a que me refiro agradecia alguma ajuda.

    Vou começar a gravar filmes e series em dvds para desocupar o pc e gostava de ter os cds com as imagens dos originais ou assim.

    Algo deste género ..

    41xf6ZSBu3L._SL500_AA240_.jpg

    obrigado :clap:

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.