Jump to content

r3action

Power Members
  • Posts

    263
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by r3action

  1. member since 18 Jul 2003!!

    Como o tempo passa!

    tive conhecimento deste forum através do IRC! depois acampei por aqui porque gostava de ver as telenovelas que andavam aqui naquela altura.. entre alguns membros :D

    dei algum contributo com o 2fast2new acho que era assim como se chamava...

    e ca estamos!

  2. Por acaso já tenho um item amarelo.. Apanhei-o ontem e foi preciso fazer "identify" antes de puder equipar.

    Mas o que também gostava de saber é se há alguma técnica para aumentar a probabilidade de encontrar esses objectos. Tem a ver só com o nível de dificuldade em que estamos a jogar?

    Tens aneis e colares que de dão mais x% de probabilidades de ganhar gold ou itens magicos e amarelos.

    O que eu fiz no inicio apanhava tudo para vender para ter gold e Vendia os itens azuis que não me serviam no Blacksmit para me dar umas cenas que agora não me lembro do nome para depois desenvolver armas e armaduras

    Tenta fazer um set completo de Magic find, quando tiveres quase a matar os elites ou mesmo os Big Boss's equipas esse set para teres mais probabilidade de teres melhores items.

    Não vale a pena fazer salvation no "Normal,Nightmare e Hell" porque os items que cai são bem melhores do que aqueles que podes craftar, só vale mesmo a pena e fazer salvation no inferno, faço salvation aos items nivel 60 e < 500 gold, tudo o resto vendo ou meto na auction house.

  3. Obrigado mano EsCk, é sempre fixe tar em fóruns de malta viva tuga, pois os BR nem sabem o que é um android . lol

    vou ser muito ativo aqui, ja deu pra ver, depois meto aqui umas dicas fodasticas do ideos, tais como alterar a UI e outras mais para o people não se passar, mas people passado preciso da ROOM stock oficial 2.2.1 tmn.

    Alguém aqui help o mano mais velho ? biggrin.png

    lool

    hey mano!

    curte este link

    esta la a room official!

  4. prontos..

    http://aeiou.examein...a=f1011641?amp=

    Todos os partidos concordam com lei que aumenta preços da informática

    Carlos Zorrinho, líder da bancada do PS, informou que vão ser feitas audições antes da votação do projeto de lei da cópia privada. Durante a apresentação no Parlamento todos os partidos elogiaram genericamente o projeto de lei do PS.

    assembleiadarepublica2-2961.jpg

    Na quarta-feira ao final da tarde, o projeto promovido pela deputada do PS Gabriela Canavilhas foi recebido com agrado por todos os quadrantes da Assembleia da República. Só que o projeto de lei do PS não foi sujeito a votação e, só à hora de almoço de hoje, se confirmou que iria ser debatido na Comissão de Educação, Ciência e Cultura, para, eventualmente, incluir contributos das várias bancadas parlamentares.

    O debate na Comissão de Educação, Ciência e Cultura foi anunciado por Carlos Zorrinho, líder da bancada parlamentar do PS, através da sua conta no Twitter. Zorrinho informou ainda que a mesma Comissão vai proceder à audições de vários intervenientes do mercado.

    Questionada pela Exame Informática, Gabriela Canavilhas comparou a receção do projeto de lei a uma "aprovação tácita" pelos partidos com assento parlamentar e reiterou a disponibilidade para introduzir contributos de outras bancadas, a fim de garantir a aprovação do projeto.

    A deputada do PS e ex-ministra da cultura acrescentou ainda que "todas as associações que beneficiam ou perdem com este projeto de lei podem solicitar audições na Comissão".

    Com as audições, a bancada socialista poderá assim dar resposta às críticas de algumas associações (entre elas a ANSOL) e de alguns grupos parlamentares que lembraram que o projeto de lei foi formulado sem ouvir os fabricantes de hardware e sem ouvir a ASSOFT, que representa os produtores de software. As audições poderão ainda dar resposta às críticas de personalidades da área das tecnologias que proliferaram na Web.

    O projeto de lei começou a ser produzido no tempo em que Gabriela Canavilhas era ministra da Cultura do Governo de José Sócrates, tendo por base os contributos recolhidos na Secção dos Direitos de Autor do Conselho Nacional de Cultura.

    A Exame Informática fez as contas às taxas propostas pelo projeto de lei apresentado a título de compensação dos autores e apurou que vários dispositivos eletrónicos poderão registar um incremento de preços, caso a proposta legislativa seja aprovada tal como está.

    Eis alguns exemplos: um disco rígido de 1TB (com 1024GB, seja externo ou esteja incorporado num PC) passa a registar uma taxa de 20,48 euros, como consequência da aplicação de uma taxa de dois cêntimos a cada GB. No caso dos discos rígidos de 2TB, prevê-se a aplicação de uma taxa de 2,5 cêntimos por cada GB que supere 1TB, o que resultaria numa taxa 46,08 euros (1024x0,02 + 1024x0,025).

    Nos discos multimédia, prevê-se a aplicação de uma taxa de cinco cêntimos por GB, o que corresponderia a um valor de 103,2 euros, numa unidade de 2TB que hoje pode ser comprada no mercado por cerca de 130 euros.

    Nos telemóveis, prevê-se a aplicação de 0,5 euros a cada GB de memória. O que significaria a aplicação de uma taxa de 32 euros num iPhone de 64GB, por exemplo.

    O projeto de lei abrange ainda cartões de memória, impressoras, CD, DVD e respetivas unidades de leitura e gravação.

    Apesar dos prever aumentos de preços, todos os partidos com assento parlamentar receberam concordaram genericamente com o projecto de lei 118/XII, que atualiza o Código do Direito de Autor e dos Direitos Conexos.

    A Lusa dá conta de que, no debate de quarta-feira à tarde, o deputado João Oliveira, do PCP, referiu que o diploma só "peca por tardio", propõe alterações positivas" e a deputada Catarina Martins, do BE, também expressou uma posição semelhante, apenas lamentando que Gabriela Canavilhas não apresentasse o mesmo projeto quando era ministra da Cultura.

    A deputada Conceição Pereira , doPSD, considerou que o projeto de lei tem "propostas extremamente positivas" e afirmou mesmo "ser uma boa base de trabalho", enquanto a deputada Teresa Anjinho, do CDS, propõe "alterações positivas" ao projeto de lei.

  5. depois de ler os feedbacks por parte deste tlm estou mesmo inclinado para ele, já tive um sapo a5 estava satisfeito com ele mas perdi-o, por isto estou a procura de um outro..

    só tenho a preocupação com algumas bugs/restrições como já foi dita aqui sobre o wifi e também se tenho o azar de ter uma "ovelha negra" como dizem noutros forums onde fica mais difícil colocar rooms customs. =/ mas a nível de preço qualidade esta muito bom.

  6. Bem já aqui ando desde 2003 ! A inicio por causa das news, lembro-me de ter entrado em algumas team's de posts(grandes corridas a ver quem postava primeiro lol), depois enveredei por outros caminhos juntamente com alguns users do FNF e comecei a desligar-me mais !

    Desses tempos lembro-me do norules, jamlvs, cabalo, fourty(?? tem uma mula no avatar), pure_water, server... e mais uns quantos grandes spammers !

    Do FNF actualmente acho que não conheço ninguém pessoalmente! Há uns tempos havia um gajo que era meu colega de escola chegámos a dividir uma conta da z-mail !!

    Pessoalmente conheço o jamlvs e a taz que já não frequentam o fórum.

    eheh bons tempos! fonseca benevides \o/ lol

    abraços

  7. Isto começa a irritar.. Como se já não bastasse o sistema IW.net ser uma VALENTE merda no que toca a hosting, como também o Steam é o maior falhanço na história dos sistemas anti-cheat.

    Estava agora a jogar e tinha nada mais nada menos do que 3 cheaters dentro do jogo. Sim, 3, a jogar uns contra os outros de tal forma que chegaram a um ponto que já nem disfarçavam, tal era a ânsia de ter a maior pila entre os que estavam a cheatar.

    Enfim.. acho que vou cagar definitivamente para esta cagada e voltar ao CoD4 Promod.

    hmm eu que estava a pensar em comprar a key.. já não tenho vontade nenhuma de comprar joguei mohaa + cod 1 e o 2 deixei depois de jogar devido aos demasiados cheaters e agora a dizeres que é quase impossível de encontrar um server em que todos tenham um bom ping.. então.. mais desmotivado estou... acho que vou esperar por mais algum tempo se a steam introduz outro sistema...

  8. Boas,

    se tens fidelização com a tmn tens que aguentar de 12 ou 36 meses. se não tiveres eles podem passar-te para o BL zero nao pagas nada se não excederes os 100mb

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.