Jump to content

Multifusion Produtions

Power Members
  • Posts

    26
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by Multifusion Produtions

  1. E continuando assim por este caminho não tardará muito em ter menos aqui.

    Crianças andam nos colégios ou escola, e aqui que eu saiba e´tudo adultos não ?

    Apesar de andar aqui uns armados em adultos e ainda usam fraldas By PINGO DOCElol2.gif

  2. teimoso... é ROM!

    room é quarto...

    cool.png

    Ok que seja ROM, mas tem alguém aki q me possa ajudar nisto ? sff ?

    Mas mesmo serio alguém aqui me ajuda ou não ?

    Ou vão tar sempre na gozação ?

    Sejam adultos porra..... diablo.gif

    Este forum e para se ajudarem uns aos outros não para andarem a gozar com quem menos sabe quer seja em caligrafia ou escrita ou tecnico...

    IM OUT !

  3. Ja ta root a tempos desde que ele veio da Ass Técnica :P - e tem o CWM v4.0.0.5 a rodar na boa e ja até fiz o backup total, mas agora preciso de saber como meter uma room ou mesmo um update de maneira que possa depois meter o gajo a rodar bem rápido não muito ne :D

    Ja agora pessoal me passem também se possível o Genokolar adaptado a room de maneira que possa saltar o processador, senão com o kernel de origem como tem um Block de overcloc esquece nem vai, so mesmo um novo kernel modificado e que vai.

    Pessoal ja o tive em tempos a fufar a 1.5 ghz na boa, mas era outro não este, pois este foi trocado na assistência técnica, sim e verdade consumia uma beca de bateria mas nada de especial.

    No entanto como sou super noob de androids :P Não me aventuro sozinho, se houver alguem aqui que e possa dizer qual a room mais estável e perfeita para o android eu agradeço people.

    Quero o meu bichinho a rodar rapido mas sem lag e bugs e muito menos sem estar instavel.

    Help - me please.

  4. Pessoal o que me aconselham, tenho a Stock Room 2.2.1 TMN, mas queria enfiar o gajo uma que desse pra mexer nele até o máximo 1.5 Ghz na boa sem lag e breacks, o que me aconselham ?

    Ja agora sou um noob da porra nisto de androids :P

    Aguardo ajuda pessoal...

  5. Bem ja vi que na minha vinda inicial andei um pouco na vacalhação aqui mas sem intenção porra.

    Ok vou direito ao assunto.

    Recebi o meu IDEOS X5, da reparação so que ele não trouxe a mesma Cust room, que viria de origem na compra, ou seja os gajos da DATAFAX, andaram a inventar e meteram uma stock diferente, mas mesmo assim coma tracalhada toda da TMN.

    So por isso queria uma opiniao bem como enfim algum suporte técnico de rooms e como as meter para nao lixar o bixinho topam ??

    Cardoso peace mano, já somos uma beca mais velhos não nos vamos aborrecer por cenas sem nexo.

    Tou aqui nada mais do que para ajudar e ser ajudado lógico, não para arranjar atritos que não nos levam a nada,

    Aguardo algum tipo de ajuda por parte de algum expert não noob como eu em Androids, pois a minha praia donde sou licensiado é mais Web Develloper e Design gráfico bem como Multimida avançado.

    Abraço do mano Tuga mais velho, e desculpem alguma cena sad.png

  6. Não se esqueçam que Swype tem gestures para os à e os hifens..eu sei porque já li pessoal a discutir isso mas não sei as gestures ao certo..google it ou leiam o manual do Swype :P

    Swipe ja todos os androids acima do 2.0 trazem de origem quer seja huaweis, htc ou Samsung, e digo-vos por experiência própria e super fácil escrever com ele, apenas depende do tipo de tela que tenham no vosso equipamento bem como do tamanho e sensibilidade desta.

    Ou seja com swipe acabou-se a cena de andar a escrever tecla por tecla, basta deslizar os dedos por cima do swipe :D

    Alias é uma das principais ferramentas que trazem os Huaweis ideos x5 e os galaxy s2, pelo menos tenho os dois e trazem de origem ja sim :-)

    Experimentem e veram não querem outro..

  7. Wowwww calma pá nem stresses.

    Isto a malta ta na boa... Ve se ficas na tua mano.

    Gad dam já não se pode reinar uma beca não ?? se perguntares la no android.pt pelo " Morpheus", todos me conhecem lol. mas ok tens razão, ja vi que aqui to mal. desculpa ai.

    Fui............... 1974-04-25, Diz-te algo ?????

    Libertity of expression... Mas okapa ja vi que és o manda chuva aki, vo ficar na minha, nem digo mais nada so tava na boa com o people..

    A vida é para ser levada numa boa mano, não andarem as turras pois pra isso ja O governo faz a malta lol.cumps.gif

  8. hahahahahhaa deve ser mano derivado a troika um gajo so mesmolukevsbad.gif matando os cromos do rapidshare. e aind amais grave so conta premium, e ta a levar mais de uma hora a baixar a porcaria de 170MB apenas com a minha net super rapida, fois baixo 10gb na boa em menos de 30minutos e o rapidshare nao me deixa baixar bem 170mb ?? hahahahahahahahahaha so pra rir memo malta lol2.giflol2.giflol2.gif

  9. wtf ???? looooll.

    Minha net e de150Mps de velocidade fibra e o rapidshare me ta a fazer download de um ficheiro da room oficial de 173 mb apenas em 1h ??? hahahahahahahahhahaha no comments biggrin.png

    Mano valeu a dica do android .pt biggrin.png

    Ha ja agora so membro admin lá e não tinha la isto ainda visto harhar.gif

    ate me deu vontade de pain.gif com esta do rapidshare....

  10. hhhhhhhhahaaha no fucking comments biggrin.png loool curti essa Marotinhu

    Ate medeu vontade depain.gif lool.

    alguem me help com a room do ideos ??? dasee ta osso alguem ajudar o mano mais velho aki :o

    nunu.gif

    One trick do vosso mano mais velho biggrin.png

    1.Settings-> Applications -> Developer Tools-on

    2.Unknown sources -> Settings-> Applications -> Unknown sources-on.

    3.Fast boot -> Settings-> Applications-off

    4.Dial: *#*#2846579#*#*

    5. Go to projectmenu > background settings > log settings > log switch > set Log on

    6.log setting-dump & log-on.(open dump & log, turn on all items (dump & log is located in the backGroundSetting))Check the correctness of the installation ADB drivers.Connect your phone to your computer, or in a memory device driver manager, adb will not be displayed.

    Open Device Manager (right book. On "Computer" - Properties)

    Scroll down the list of equipment "Android"

    Right-click on it - properties - update driver - search your computer - select a driver from a list of device.You can try these drivers

    7.Reboot Phone

    Download B528_ROOT

    8. Run B528_root.bat

    9. Your phone should now be Rooted.

    10. You can now go back *#*#2846579#*#* and turn logging off if you want.

    Haaa escrevi em English porque não é so tugas que vêm aqui pelo que ja deu pra ver, mas como os tugas são inteligentes, vejam ai no Google translator...

    Atenção people não façam merda não me responsabilizo por noobs armados em experts biggrin.png

    Abraço do mais velho tuga biggrin.png hahahah

  11. Obrigado mano EsCk, é sempre fixe tar em fóruns de malta viva tuga, pois os BR nem sabem o que é um android . lol

    vou ser muito ativo aqui, ja deu pra ver, depois meto aqui umas dicas fodasticas do ideos, tais como alterar a UI e outras mais para o people não se passar, mas people passado preciso da ROOM stock oficial 2.2.1 tmn.

    Alguém aqui help o mano mais velho ? biggrin.png

    lool

  12. Tira as mãos da frente rapariga kkkkkkkkkkk :P

    People uma info, o IDEOS atenção, se quiserem alterar o promp do bicho, fiquem a saber que so devem mexer quem sabe, quem não sabe não se ponha a inventar tipo passos coelho faz no Pais, pois se brickar a TMN agora não faz trocas em rooms alteradas e a DATAFAX única entidade autorizada em Portugal da Huawei, nem sequer pega nele, manda logo pra trás com um orçamento de meter um gaijo de cabeça em frente ao mar numa rocha... loool :P

    Se quiserem alterar a promp, aconselho so alterarem a camera, bem como a ,UI, ou seja camera, ta em 3Mps de defeito, editem, com ( root) lógico, para 5Mps, e o ,UI, ta em 24, botem para 50, e veram parece os aviões da TAP:d mas sem as falhas técnicas que estes têm hahahahhaa :D

    Abraço tuga mais velho :D

  13. People para tirarem as merdas da TMN sem ser necessário ligar o ideos ao pc, façam root, e baixem a versão trial do root explorer ou peçam-me via mail eu tenho de tudo

    harhar.gif offices etc harhar.gif, depois vão a pasta ( system - backup - e la dentro têm as app e é so remover aquela tralaha toda by TMN que so servem para ocupar espaço no telele, que aparecem no pink screen conectado ao PC biggrin.pngharhar.gif.

    Por incrível que pareça, ainda não tive oportunidade de dar uso ao GPS do meu X5. Vou testar e depois deixo aqui a minha opinião.

    Já agora, qual é, na vossa opinião, o melhor pacote GPS para Android? Já experimentei o CoPilot e gostei muito.

    MELHOR OPÇÃO PARA ANDROID - TMN DRIVE SEM DUVIDAS, TOTALMENTE GRÁTIS E FUNFA NA BOA SEM FALHAS É NADA MAIS QUE O NDRIVE 11 ACTUALIZADO MAS COM IMAGEM UMA RECONSTITUIÇÃO DA TMN biggrin.pngharhar.gif

    People concordo com o mano em cima X-static, sensation com este chinoca nada a ver tenho os dois e prefiro o HTC lol em termos de processamento então ta bem ta fdx, nem se compara lool.

    - Mas tal como nem todos podem dar 400 notas hoje em dia dada a situação do Pais, mal por mal, o huawei x5 é melhor escolha comparando com o tão falado também sony walkman, a minha esposa tem uma porcaria dessas, e garanto-vos por experiencia própria HUAWEI mete o gajo num CANTO, em processamento e camera nem se fala, a cena da camera no ideos eu ja expliquei como meter maxima definição sem o danificar.

    Da para meter o animal a 1.5Ghz na boa sem aquecer, apenas aquece ao carregar, normal no SENSATION é igual dá para inclusive meter N de Rooms, MIUIS CW7 etc etc, inclusive li algures ai que vai dar para meter a 4.0...

    Bem como tem um dos melhores GPU para smartphones nada como o gpu nvidea né lol como tem o sensation, mas é bom também harhar.gif.

    PREÇO QUALIDADE - HUAWEI IDEOS sem Duvidas harhar.gif

    QUALIDADE SEM OLHAR A PREÇOS, HTC SENSATION, OU EVO 3D biggrin.png

    nada ca de samsungs galaxys so dão barraca ja tive um S2 e troquei pelo sensation...

    Sorry brothers pelo BOLD :P

  14. Pessoal todos falam isto todos falam aquilo do IDEOS X5, no entanto o que poucos devem saber, é que este equipamento é nada mais nada menos que uma pura replica do HTC sensation, que os palhaços do chinocas copiaram em termos estéticos e software, mas entre o original Americano e este chinoca, prefiro logico o HTC..

    Tenho este bicho também há 4 meses ja foi a reparadora 4 vezes e sempre que vai la é trocada a placa interna dele loool, agora ta estável ate ao momento harhar.gif, ou seja por dentro vem novo com IMEI mudado e tudo, mas as covers mantêm-se, e atenção people, a única casa em Portugal autorizada a reparar HUAWEIS é a DATAFAX, Lda, com um suporte gad damm uma autentica merda, segundo me informaram muitos que laboram mesmo na PT Comunicações. harhar.gif

    Mas tal como muitos dizem e bem, relação preço qualidade ideos x5 sem duvida biggrin.png

    Agora vou tentar meter no gajo uma room, 4.0 Android, já as vi algures por ai não lembro agora onde mesmo biggrin.png

    Pois as oficiais 3.0, 3.5 ou 3.2 da Huawei forget os chinocas são bons em aldrabar o povo Português mas em fazer bons equipamentos, nada melhor que os Europeus biggrin.png cita-se HTC, ASUS, HP, SIEMENS e outras marcas Europeias biggrin.pngbiggrin.pngharhar.gif

    E JLDR, se alterars na PROMP as definicoes da camera veras a qualidade superior, topa la bem mano, com root efetuado logico harhar.gif, as definicoes de origem vêm no promp, como 3.0mps, lool hilariante lol, mas nos podemos meter ele com 5mps, como fiz no meu e nota-se e muito a diferença people.

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.