Jump to content

slangamos

Elite Members
  • Posts

    604
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by slangamos

  1. Talvez porque neste tópico se falou sempre no contraste entre ateísmo/catolicismo ...digo eu não sei

    contraste?!

    ateismo e' uma religiao entao? :funny:

  2. Eu sou ateu desde que nasci...não estou ligado a qualquer tipo de religião...

    E isto graças....aos meus pai que entre eles acharam que a melhor opcção seria eu escolher as minhas próprias convicções, e por isso mesmo nunca houve qualquer tipo de pressão.

    Eu acho piada a todos aqueles que dizem "sou católico" porque realmente não o são poix essa num foi uma escolha feita por vós mas pelos vossos pais que vos inseriram num meio escolhido por eles...Se todos vocês pudessem escolher,como eu, escolheriam realmente a religião católica?Ou equacionariam qual a melhor escolha e qual a que se identificaria mais com vocês?Iriam escolher uma religião que ao longo dos séculos não evoluiu nem se soube adaptar e que apenas se fechou cada vez mais a todos aqueles que a seguem??Uma religião que ao longo dos séculos conseguiu com que milhões morressem so para que fosse essa a religião maior no mundo....

    Agora a velha questão do "Deus fez o mundo a partir do nada" bem o nada e o vazio e no vazio num há nada, como poderia "Deus" ter feito algo a partir do nada? :coffee:

    nao es catolico, es livre das a entender mas entre "1500" religioes foste logo escolher a Catolica pra falares mal ....

    :-

  3. tiagoalvim desiste! nao vale a pena ;)

    pau que nasce torto ...

    isto e' tudo uma questao de conveniencia, se por acaso aqui alguem matar o vosso cao de proposito ou atropelamento ja se importam, pedem indemenizacao mas como e' tradicao cultura, de merda neste caso, tasss bem!

    Vcs sao incriveis, sao os mesmos que se viram e criticam outros paises, outros continentes pelas tradicoes e culturas deles, por mais barbaras que vos parecam aos olhos deles, mas aii eles "nao teem direito nenhum, cambada de £$%£$%^%$&^*"

    hipocrisia e' a nova religiao do sec XXI

  4. Não gosto.

    Um gajo precisa de ir comprar urgentemente papel higiénico para "ensinar o Mantorras a nadar" (é uma expressão parva, nada de racismo) e não tem nenhuma mercearia por perto. :P

    nao e' nada ...

    :-

  5. a nokia ja nao esta assim com tanto poderio ... e os amantes da nokia tao fdd's por isso !

    :lol:

    ainda que puseste o "LOL" no post... senão eu iria msm pensar que estavas a falar a sério.. :-

    e estava ... :funny:
  6. Sabe mto bem ouvir dizer da nossa Mulher que somos Limpinhos e Asseados e nao ouvir do tipo "Amorzinho ja tomavas um banhinho nao!?" :blerk:

    tens noção que os pelos lavam.se como o resto da pele, n tens? :lol:

    Thanks Racer ...

    Minion tu man ...

    e sao esses mesmos pelos que causam o mau odor corporal ...

    Bem o Verao ja chegou, tem estado calor pra crl!

    Vejam la se nao cheiram a cavalex pah!

    :lol:

  7. Sou a favor. Cresci a ver touradas, pegas e largadas. Eu e o meu pai no Verão levantamo-nos sempre mais cedo para ver as largadas em Pamplona. E de todas as vezes em que fui aos Açores foi algo que ver sempre que possível. Claro que o mais importante é a petiscada com o bicho depois da festa :D

    sim sim

    :-

  8. Mas o problema é que és muito radical Slang, ou então não percebeste ou leste o que escrevi. Eu disse que não gosto de touradas, mas gosto de pegas. Nas pegas só se cansa e agarra o touro, o touro não sofre grande coisa lol, não morre, não leva com espetos por isso não percebi a frase custa mto perceber que os Animais sao Seres Vivos e teem direito 'a vida como tu ou eu?

    sim eu percebi, mas acho que tudo tem limites e permitir pegas permite mais n sei o k ...

    uma coisa leva a outra a meu ver!

    Pronto ok mas para se acabar com uma tradição não se pode acabar com todas, tem de se dar algo ao povo, e num futuro próximo espero que isso aconteça.

    e que tal umas Multas?

    e' que ja fazem parte da tradicao :-.. :-.. :-..

  9. Mas o problema é que és muito radical Slang, ou então não percebeste ou leste o que escrevi. Eu disse que não gosto de touradas, mas gosto de pegas. Nas pegas só se cansa e agarra o touro, o touro não sofre grande coisa lol, não morre, não leva com espetos por isso não percebi a frase custa mto perceber que os Animais sao Seres Vivos e teem direito 'a vida como tu ou eu?

    sim eu percebi, mas acho que tudo tem limites e permitir pegas permite mais n sei o k ...

    uma coisa leva a outra a meu ver!

  10. infelizmente sofremos um ataque por parte duns turkos (o facto de serem escuteiros é mero acaso :- ), problema no qual estamos a aplicar todos os esforços para resolver. ^^

    btw, quem é o cromo do levi's? lol

    um velho amigo aii do barzinho :-.. :-.. :-..

    bt o gajo gosta de "Negoes"

    n me larga da pilinha !!! daaaaaaasssssss

    :lol: :lol: :lol:

  11. é bom q fikes pq se nao sabes brincar nao brincas. qeres brincar brincas comigo nao tinhas nada q mencionar a minha mae mas como tens pouca imaginaçao pronto partes logo pa estupidez, e farto da tua estupidez ando eu.

    e por falar em esticancos, tenho aqui uma coisa pra tua Mae ...

    n estica mas tem mta resistencia e utilidade! :funny: :funny: :funny:

    ela diz q nao ker, por isso podes dar ao teu pai (se souberes kem é) :bye:

    ja tem de sobra nao 'e?

    aiii o ze do talho e o jaquim do leite!!!

    A Mae gosta de bwe de "Accao" e o filho sai-me assim ... :funny: :funny: :funny:

  12. eu gostava de ver era uma tourada sem aquelas tretas todas de tar a cavalo, de espetos, espada e o crl... assim um mano a mano, olhos nos olhos, pa ver se continuavam a dizer que a tourada é ver a beleza do homem dominar o toiro... isso sim era giro ver quem dominava quem, sem haver vantagens para um determinado lado...

    ora que crl, deiam-me uma pistola e metam um leão numa arena com aquelas barracas pa me esconder quando der po torto e vamos ver quem domina quem.

    enfim, tourada é daquelas coisas que me mete nojo.

    eu como não tenho respeito por ninguem, digo que, estimo muito que se foda quem gosta de touradas.

    assino por baixo! :rules:

    Tou a espera que morra um desses FDP's numa arena em Portugal, especialmente! Podia-se comecar pelo FDP do Pedrito de Portugal !!!

    iria dizer sem remoroso nenhum "E' Bem Feita o' cabrao do crl!"

    camurso tu tbem deverias ser apedrejado ...

    :bye:

    preto, eu não disse que gosto de touradas. Eu disse que gosto de pegas. Got the difference?

    urso, nao ha diferenca nenhuma ;)

    mas claro, tu n ves isso !

    Então porque, se houvesse só pegas nas touradas o touro nunca chegava a morrer, não tinha sofrimento nenhum e lá iam muitas mais vezes os forcados ao chão.

    Eu não gosto de touradas, nunca gostei, aprecio pegas, até que já experimentei várias vezes com novilhos e bezerros, não touros claro, com um grupo de forcados e só quem experimenta é que sabe o medo e adrenalina que dá, claro que maior parte das pessoas que são forcados ou são maluco, ou gostam muito do meio, ou são meio inconscientes ou ainda estão lá para se armarem em vedetas. Eu foi lá algumas vezes para ter uma experiência e a minha racionalidade e não gostar de touradas fez-me sair.

    Eu não consigo gostar de touradas, não percebo o gozo em estar a "brincar" com o animal, posso respeitar quem goste mas quero que a tradição acabe.

    Respondendo ao Kubrick, os animais que comemos ao almoço ou jantar têm direitos nos quais a sua morte tem de acontecer com o menor sofrimento possível, já tal não se passa com os touros, porque Ah é uma tradição. Também é uma tradição cortar as mãos aos ladrões lá para os lados do Médio Oriente.

    custa mto perceber que os Animais sao Seres Vivos e teem direito 'a vida como tu ou eu?

    olha ha quem goste de esfolar animais vivos pra usar as peles como roupa!

    eu por exemplo sou contra jardins zoologicos! fui a um em Tenerife no ano passado, jurei pra nunca mais, e ja nao ia a Zoo's desde que era puto, agora c uma idade mto mais avancada entrei ali e so keria dar a volta o mais depressa possivel pra bazar!

  13. dantes chamava-se catinga agora pelos vistos chama-se estrume.

    cada vez mais acho que tu es' calca de ganga da feira so pode!

    ladras pra crl, daaaaaassssssss

    :-.. :-.. :-..

    qd deres conta tens a calça toda enfiada no cu :funny: depois até uivas :-.. :lol:

    vejo que conheces bem a sensacao ... pra quem diz que e' Gay ...

    :-

  14. é bom q fikes pq se nao sabes brincar nao brincas. qeres brincar brincas comigo nao tinhas nada q mencionar a minha mae mas como tens pouca imaginaçao pronto partes logo pa estupidez, e farto da tua estupidez ando eu.

    e por falar em esticancos, tenho aqui uma coisa pra tua Mae ...

    n estica mas tem mta resistencia e utilidade! :funny: :funny: :funny:

  15. dantes chamava-se catinga agora pelos vistos chama-se estrume.

    cada vez mais acho que tu es' calca de ganga da feira so pode!

    ladras pra crl, daaaaaassssssss

    :-.. :-.. :-..

  16. tbem com uma Mae como a tua quem 'e que nao vira Gay ?

    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

    tantos lols pa forçarem uma piada q n tem piada nenhuma, és frakinho tu, nao dás pika. nao conheces a minha mae de lado nenhum seker preto feio por isso vê lá se te achantras q ja te tás a esticar mto pa esse lado (po lado errado), nao te eskeças q eu sei onde tu moras e pretinhos betos como tu nao metem medo a ninguem :bye:

    LOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL

    Epa, agora fiquei com medo :funny: :funny: :funny:

    :lol: :lol: :lol:

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.