Jump to content

cipry

Power Members
  • Posts

    427
  • Joined

  • Last visited

Posts posted by cipry

  1. Ah ok, a que ia comprar era uma FAT, mas tenho outra opção um pouco mais cara mas slim não crackada. Mas em média consegue-se arranjar uma crackada já por quanto? Estive a ver uma de 120Gb por 160€. Está na média?

  2. Boas pessoal, estou a pensar comprar uma ps3 a um amigo e as minhas dúvidas são:

     

    - dá para "crackar" a ps3 para rodar jogos gravados e poder os jogar online sem problema?

    - é preciso comprar algum aparelho específico?

    - há algum tutorial aqui na thread a explicar passo a passo como fazer?

    - depende da versão da ps3?

     

    Estive a investigar um pouco e vi que falam muito do CFW 4.66 V1.00 do “Darknet, que com o multiman depois dava para jogar online, mas como não percebo nada disto se me pudessem dar umas luzes agradecia...Obrigado ;)

  3. Boas, alguem me pode dizer qual a rom e kernel, estáveis, que consumam menos bateria? Mas que "mantenha" a fluidez nos menus...é que a que eu tenho agora dura-me no maximo dos maximos 2 dias. quando tinha o Javali aquilo durava me mais. Não sei que roms sairam entretanto...

  4. Muito obrigado ;)

    estava a tentar instalar isto e ja deu porcaria =/

    fiz wipe, fiz partition, depois quando era para conectar o tel ao pc aquilo nao conseguiu conectar-se, tentei ir la pondo o cartao de memoria, mas quando o ponho aquilo pede para formatar logo, formatando e depois pondo la a roms aquilo nao consegue ler....que faço???

    EDIT: ja esta...tinha de formatar em FAT32 :-

×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.