Jump to content

skaazi

Elite Members
  • Posts

    12,270
  • Joined

  • Days Won

    32

skaazi last won the day on December 1 2023

skaazi had the most liked content!

Reputation

5,307 Excellent

Profile Information

  • Location
    ¯\_(ツ)_/¯
  • Interests
    wearing girl pants

Recent Profile Visitors

The recent visitors block is disabled and is not being shown to other users.

  1. skaazi

    Meteorologia

    estava à espera de uma punchline e não desiludiu
  2. skaazi

    AirFryer

    Fiz esta e nem me chateei a fazer o molho, usei o tempero para frangos da loja do queijo e nem levei 5min a preparar tudo (li uns comentarios a ver o que a malta diz e segui um conselho de meter uma cebola que cortei em 1/4s dentro do frango). Ficou top e ainda desfiei as asas e a carcaça para fazer um franguinho à brás.
  3. Sim é puxadote, olhando para o detalhe não percebi bem a necessidade de comprar 3 impressoras 3D, talvez se ele arranjasse uma empresa que lhe faça as cenas seria mais barato. Contabilizando tudo, ele nem parece ganhar assim grande coisa com isso a não ser talvez as ditas impressoras 3D.
  4. A plataforma PPL leva 10% e ele diz que está incluido 7.80€ de portes, mais os 50 do jogo fica +- nos 65.
  5. Tambem lhe mandei PM mas ainda nao respondeu, thx pela dica afinal ele tinha respondido ha coisa de minutos, copy/paste dessa msg lol como sera devolvido no caso de nao ir para a frente e isto facilmente podera se tornar um objeto de colecao, siga pra bingo.
  6. skaazi

    Corridas

    fizeste-me ir cuscar os precos praticados por aqui e calhei num winner lol
  7. Legendas automaticas em portugues compreensiveis. Basicamente, 95% dos metais das baterias conseguem ser reciclados "ao infinito".
  8. skaazi

    Microsoft xCloud

    Xbox Cloud Gaming now has mouse and keyboard support in select games - The Verge WWW.THEVERGE.COM Xbox Insiders can start testing out this new support in browsers and the Xbox PC app.
  9. skaazi

    Ataques terroristas

    Andam a martelar mesmo com fé
  10. skaazi

    Ataques terroristas

    Russia casts doubt on Islamic State responsibility for concert attack | Reuters also, Bryansk region:
  11. skaazi

    Finanças - Q&A

    Depósitos ou Certificados de Aforro: onde devo investir? EXECUTIVEDIGEST.SAPO.PT Desde a sua entrada em vigor no mercado, a nova série F dos Certificados de Aforro tem sido motivo de debate entre os investidores. Com uma taxa base máxima de 2,5%, esta série... Olha fdx obrigado
  12. triggered lol, quando li aquilo fiquei tipo what... meh, nem vale a pena, siga pra bingo. depois vi esta noticia e veio me aquilo em mente, pensei que enquadrava bem numa posta de pescada. se sentiste como um insulto, apesar de não ter sido a intenção, temos pena, não sei mais o que dizer. tambem não tenho ideia de discutir mais, seja como adultos ou crianças, já deu bem para ver o fundo da conversa e as voltas que vai dar para ir parar ao mesmo sitio.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.