Jump to content

Btuga E Grabit


paulinhodavid
 Share

Recommended Posts

boas pessoal,tenho aqui uma pequena dúvida.eu antes usava o sapo em que tinha 20 gigas e 2 gigas e eu passei a querer e já obtive hoje o sapo pro que tem aquelas velocidades turbo e tráfego ilimitado.o problema é que vou ao grabit,faço full a um grupo rapidamente e tento sacar 8 ficheiros do smackdown que foram postados recentemente e dizem article not on server,vi aí num tópico que o canhão não conseguia sacar também.

fiquei aliviado e depois decidi ir ao btuga,pus um torrent a sacar um jogo e não vejo o torrent a sacar nada e no sapo que tinha antes de 20 gigas conseguia sacar perfeitamente

será que este é problema do novo sapo?

desde já obrigado pela ajuda ;)

Link to comment
Share on other sites

paulinhodavid acho q ja sei qual o teu maior problema... é nao saberes a diferença entre a ligaçao q tinhas antes e a q tens agora. qd souberes essas diferenças acabam-se as tuas duvidas e os problemas e passas a ser um homem feliz.

formatar ta fora de kestão, é mais uma piada do caralho como tu dizes :-..

Edited by beachman
Link to comment
Share on other sites

Dificilmente verás alteraçoes notórias de velocidade em sacanços p2p.

Esse problema da mula por vezes acontece, mas passa.

Quando me ligo, a buura demora um bocado a encontrar fontes.

Já viste as definições do bowlfish? Pode estar configurado de uma maneira diferente....

Caralho :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.