Jump to content

Novo Código Da Estrada


Hodji
 Share

Recommended Posts

Não percebo!

O estado diz que o crime não se combate com repressão, mas sim com prevensão e os acidentes, porque não são combatidos com prevenção?

Dasse!

:-..

Link to comment
Share on other sites

Acho o novo código de estrada uma pérola documental :rules:

Só lhe falta mesmo dizer que é obrigatório usar capacete para conduzir na auto-estrada.

Troços de auto-estrada em obras, limitados normalmente a 80km/h com redução de tarifa, pois pois :blink:

Palminhas :clap: , a partir de agora somos um país mais seguro!!

Todos vamos sêr prudentes na estrada, respeitar e nunca jamais em tempo algum efectuar qualquer infracção ao novo código de estrada, de ultimos na estrada, seremos o pais exemplo num curto espaço de tempo. :- "

Sem mais

:police:

Link to comment
Share on other sites

A sinistralidade nas estradas só poderá ser reduzida a partir do momento em que deixem de entregar cartas de condução a quem quer que seja; muitos nem para

Talvez seja pelo facto que muitos não fazem o código à primeira. Mas mesmo os que fazem é o desastre que se vê na estrada

isto é o resultado de se fazer exames a 40Km\h no máximo, qd se tem auto-estradas com limites de 120Km\h... e viva portugal!!!

Link to comment
Share on other sites

Acho o novo código de estrada uma pérola documental :rules:

Só lhe falta mesmo dizer que é obrigatório usar capacete para conduzir na auto-estrada.

Troços de auto-estrada em obras, limitados normalmente a 80km/h com redução de tarifa, pois pois  :blink:

Palminhas  :clap: , a partir de agora somos um país mais seguro!!

Todos vamos sêr prudentes na estrada, respeitar e nunca jamais em tempo algum efectuar qualquer infracção ao novo código de estrada, de ultimos na estrada, seremos o pais exemplo num curto espaço de tempo.  :- "

Sem mais

:police:

<_<<_<<_<

Link to comment
Share on other sites

Fdx fala-se em segurança, mas isso n e pelo ppl andar mais depressa.

Pelo k vejo um dos grandes problemas, é o protuguês nao saber usar a put* do pisca. Tipo nas rotundas é maravilhoso. Depois queixam-se.

Uma pessoa que saiba guiar n tem grande mal ir mais depressa que os outros, o problema é se os outros sao piços ;)

Fdx em vejo com cada asneirada na estrada...e são semrpe gaijas :S

btw, thefire o que e que achas da sinistralidade nas estradas? ja tiveste algum acidente? ^_^

Link to comment
Share on other sites

Eu nas rotundas sou fdd! Vou sempre na faixa da direita como deve ser, vá pra onde for, q assim kem me bater paga q se fo**!

Eu tenho "medo" é dos taxistas que se julgam os maiores. Noutro dia um tono destes ia-me bater numa rotunda, o gajo entra na rotunda mm á campeão dp fod**-se que teve que travar bem a fundo pra n me bater e devia ter ficado um bocado surdo com a buzinadela que levou.

Quanto ao código da estrada, concordo plenamente. Quem faz asneiras tem que ser devidamente punido!

O facto de nao dar pisca é mt comum em Portugal, confesso que ás vezes me esqueço mas normalmente dou smp pisca.

Link to comment
Share on other sites

Eu nas rotundas sou fdd! Vou sempre na faixa da direita como deve ser, vá pra onde for, q assim kem me bater paga q se fo**!

Eu tenho "medo" é dos taxistas que se julgam os maiores. Noutro dia um tono destes ia-me bater numa rotunda, o gajo entra na rotunda mm á campeão dp fod**-se que teve que travar bem a fundo pra n me bater e devia ter ficado um bocado surdo com a buzinadela que levou.

Quanto ao código da estrada, concordo plenamente. Quem faz asneiras tem que ser devidamente punido!

O facto de nao dar pisca é mt comum em Portugal, confesso que ás vezes me esqueço mas normalmente dou smp pisca.

Estas enganado, já algum tempo ke a lei da direita dentro da rotunda NAO tem prioridade.

Continua a fazer isso e vais te dar bem mal, gostava de apanharte ai numa rotunda taxista

Edited by Ex-CDONLINE
Link to comment
Share on other sites

Eu nas rotundas sou fdd! Vou sempre na faixa da direita como deve ser, vá pra onde for, q assim kem me bater paga q se fo**!

Eu tenho "medo" é dos taxistas que se julgam os maiores. Noutro dia um tono destes ia-me bater numa rotunda, o gajo entra na rotunda mm á campeão dp fod**-se que teve que travar bem a fundo pra n me bater e devia ter ficado um bocado surdo com a buzinadela que levou.

Quanto ao código da estrada, concordo plenamente. Quem faz asneiras tem que ser devidamente punido!

O facto de nao dar pisca é mt comum em Portugal, confesso que ás vezes me esqueço mas normalmente dou smp pisca.

Estas enganado, já algum tempo ke a lei da direita dentro da rotunda NAO tem prioridade.

Continua a fazer isso e vais te dar bem mal, gostava de apanharte ai numa rotunda taxista

Olha que estás equivocado!

O pure é q pode dizer quem esta enganado visto q tirou a carta mm á pouco tempo :-..

Anda lá oh pure, xiba-te :realfun:

Edited by ServeR
Link to comment
Share on other sites

Meu.....eu tirei a carta à pouco tempo.... SDegundo o codigo deves circular na faixa da direita na rotunda, é isso que te ensinam pa passares n oexame. Cá fora, rege o bom senso....tipo se vais sair na primeira a direita vais na da direita, senao vais na eskerda.

Eu nao. Sou fodido, e entao vou sempre na da direita a açapar, se alguem bater fod*-se :P É isso e o ppl k vai na da eskerda e tenta ultrapasssar o k vai do lado direito, ai mando logo aceleradela e deixou o gaijo a comer fumo :P :P

Mas pelos vistos com o novo codigo, kem tipo for na da direita, e n for virar na primeira a direita, leva multa. Mas caguei isso e mt subjectivo...eu podia dizer k ia virar na primeira a direita, mas que depois mudei de ideias e virei na segunda :P

CDonline, ou seja, a regra continua a mesma, o gaijo da faixa da direita tem sempre razao, pode é levar multa se n for virar na primeira a direita.

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

È MUITO ESQUISITO, mas essa lei mudou a questao de 6 meses.

Gostava de te ver bater dentro da rotunda como estas  a dizere, e ver kem se lixava

Eras tu :)

Claro k se te tivesse batido por tras a culpa era minha :P

Edited by Pure_Water
Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.