Jump to content

Novo Código Da Estrada


Hodji
 Share

Recommended Posts

É verdade meus caros amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :- "

Novo Código da Estrada aprovado por Decreto-lei n.º 44/2005, de 23 de Fevereiro

Código da Estrada

JÁ É A DOER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para os mais distraidos só conta apartir de 30 dias após a publicação em diário da Republica!!!!!!!!!!!!!!!!

Edited by Hodji
Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Só as multas relativas a excesso de velocidade :| axo k é deste k mando vir um detector de radares de Andorra !

humm.. eu preferia pagar as multas de excesso de velocidade do que as coimas aplicadas a quem for detectado com um detector de radares..

Link to comment
Share on other sites

Só as multas relativas a excesso de velocidade :| axo k é deste k mando vir um detector de radares de Andorra !

humm.. eu preferia pagar as multas de excesso de velocidade do que as coimas aplicadas a quem for detectado com um detector de radares..

Tás a dizer que eles têm detectores de detectores de radares? :-..

Link to comment
Share on other sites

Guest grandenaboverde
Só as multas relativas a excesso de velocidade :| axo k é deste k mando vir um detector de radares de Andorra !

humm.. eu preferia pagar as multas de excesso de velocidade do que as coimas aplicadas a quem for detectado com um detector de radares..

Tás a dizer que eles têm detectores de detectores de radares? :-..

sei que na alemanha têm e as coimas são pesadissímas, por cá não sei, mas também não dúvido. :unsure:

Link to comment
Share on other sites

por cá também têm... e podem-te apreender inclusivamente o veículo se os tiveres... pelo que me disseram é até bastante simples detectar quem usa disso e não requer aparelhos caríssimos.

É isso e couves cozidas, quer dizer, se n tiveres o cuidado de o esconder qd te mandam parar é obvio que apesar de serem bófias, basta terem 1 olho na cara para o ver (isto se perceberem o que é lol)

Link to comment
Share on other sites

por cá também têm... e podem-te apreender inclusivamente o veículo se os tiveres... pelo que me disseram é até bastante simples detectar quem usa disso e não requer aparelhos caríssimos.

É isso e couves cozidas, quer dizer, se n tiveres o cuidado de o esconder qd te mandam parar é obvio que apesar de serem bófias, basta terem 1 olho na cara para o ver (isto se perceberem o que é lol)

Acho que até com um telemóvel dá para fazer um detector de radares da bofia.

Não basta esconder o detector qd eles te mandam parar. Eles têm detector de detector de radares (lol) e se não tens cuidado a utilizar isso, mais tarde ou mais cedo és canado. Nem que tenhas isso escondido no sítio mais refundido do carro. :)

Link to comment
Share on other sites

q raio de detectores de radar voces teem?

q eu saiba, os detectores so "ouvem" a freq dos radares da policia. n emitem nada, entao como pode haver detectores^2 de radar?

o unico detector^2 de radar é os olhos do policia,teoricamente falando

e ainda bem q agravaram as coimas. pelas contraordenações q la veem explicitas, nunca é demais tentar dissuadir maus condutores em prol da vida de alguem, ainda + em portugal

Link to comment
Share on other sites

por cá também têm... e podem-te apreender inclusivamente o veículo se os tiveres... pelo que me disseram é até bastante simples detectar quem usa disso e não requer aparelhos caríssimos.

É isso e couves cozidas, quer dizer, se n tiveres o cuidado de o esconder qd te mandam parar é obvio que apesar de serem bófias, basta terem 1 olho na cara para o ver (isto se perceberem o que é lol)

Acho que até com um telemóvel dá para fazer um detector de radares da bofia.

Não basta esconder o detector qd eles te mandam parar. Eles têm detector de detector de radares (lol) e se não tens cuidado a utilizar isso, mais tarde ou mais cedo és canado. Nem que tenhas isso escondido no sítio mais refundido do carro. :)

O que é preciso é manter a calma. Já está a ser produzido por uma empresa Japonesa um detector de detectores de radar .

Chama-se DdDdR v 1.0.01

Agora a bófia que se amanhe. :lol:

Link to comment
Share on other sites

É verdade meus caros amigos !!!!!!!!!!!!!!!!!!! :- "

Novo Código da Estrada aprovado por Decreto-lei n.º 44/2005, de 23 de Fevereiro

Código da Estrada

JÁ É A DOER!!!!!!!!!!!!!!!!!

Para os mais distraidos só conta apartir de 20 dias após a publicação em diário da Republica!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Edited by jorgeramos
Link to comment
Share on other sites

Vamos ver se finalmente acabam as street racings, já estou farto desses bacanos!

Ou muito me engano ou o jorgeramos é dos bacanos da braçadeira vermelha com um "t"!!!!! <_<

:fnf:

Link to comment
Share on other sites

Acham que é assim que se inibe quem quer andar rápido?

Já que não se pode mudar mentalidades, muda-se o código da estrada!

isso não alterará NADA!

Resultado:

Nas ruas: o pessoal que já era certinho, agora ainda mais certinho.... os que andavam rapido, continuam a andar, com ligeira precaução para nao serem multados...

No Estado: Mais dinheiro. Foi logo a 1ª lei aprovada por este novo governo.... lol... trabalham rápido...

sim, aplaudam o novo codigo da estrada! :n:

Link to comment
Share on other sites

A lei já tinha sido aprovada no final de dezembro, mas só agora foi publicada em diario da republica, ou seja.. esta lei foi proposta à Assembleia da Republica pelo governo demissionário, e consequentemente foi aceite pela maioria, PSD/PP

Link to comment
Share on other sites

É logico k n foi uma medida deste governo mas sim do anterior...

N concordo com esse novo codigo da estrada... n é assim k vão lá... multas mais pesadas praque? Quem tem guito esta se a cagar pra isso :dumb:

Acho k deveriam meter mais patrulhas na estrada em vez de ficarem nas esquadras a mamar cerveja baratissima....

Deviam alargar e pôr a bulir a BT :ranting:

Link to comment
Share on other sites

Concordo plenamente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Há multas exageradas!!!!!!!!! Não deviam ser tão elevadas, neste país já se ganha tão pouco!!!

Agora há "meninos" que se fossem apanhados na brincadeira nas estradas portuguesas a pensar que estão no NFS, esses sim deveriam ficar logos sem as viaturas!!!!!!!Seriam vendidas, revertiam o dinheiro para um fundo que servia para subsidiar aqueles desgraçados quem têm o azar de ter um acidente com palhacos que não têm seguro!!!!!!!!!!!

Tenho dito!!!!!!!!! :bye:

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.