Jump to content

Poblemas Com O Som


Gasp
 Share

Recommended Posts

Eu estou a ter problemas com a placa de som.

Tenho uma Creative Soundblaster Live 5.1 digital, o sistema operativo é o Windows XP Profissional com o Service Pack 2.

Acontece que não instalei os drivers do cd, que já são antigos, porque, até agora, não têm sido necessários, uma vez que o própio Windows instalou os drivers necessários.

Agora quando tento jogar p. ex. o Counter Strike Source não tenho som, quando tento jogar o Prince Of Persia tenho o som com interferências. Quando tento instalar os drivers do Cd, após a instalação o sistema fica sem som, quando tento instalar drivers sacados do site da creative aparece-me uma mensagem indicativa de que o harware não está instalado, já não sei o que fazer.

Não sei se é relevante indicar mas a minha motherboard é uma ASUS P4P800SE com placa de som on Board, será que existe alguma incopatibilidade?

Agradeco a vossa resposta,

Obrigado :fnf:

Edited by Gasp
Link to comment
Share on other sites

só por curiosidade, desactivaste na BIOS a placa de som onboard? é que há casos reportados de incompatibilidades e conflitos em certos modelos de boards.

Olá cabalo, ainda não fiz isso, vou experimentar,

obrigado pela resposta fika bem :fnf:

Editado:

Nada feito Cabalo, mas obrigado na mesma

O problema persiste

Counter Strike sem Som :crying:

Link to comment
Share on other sites

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.