Jump to content

Sapo Pro A 4mb


kingtiger
 Share

Recommended Posts

8 Mbit da clix é q rula :P

isso querias tu :P

não há 1 alma que tenha 8 Mbit

clix = publicidade enganosa a desculpa é sempre a mesma para toda a gente. :-.. :lol:

a sapo pode fazer o mesmo diz que tem 10 Mbit e depois na realidade não há nada para ninguem.... :lol:

é só para assustar a concorrencia.... :- "

Edited by mx101
Link to comment
Share on other sites

  • 2 weeks later...

Olá a todos,

Sou novo por aqui mas não resisti a comentar já.

Eu fui um dos felizes contemplados com os 4 Mb (SAPO PRO) e recebi agora um mail com o aviso das happy hours.

Com as news a bombar desta forma sobra muito tempo para ir aos torrents internacionais. Comecei com problemas com o Sapo, mas agora estou bem contente.

Link to comment
Share on other sites

ligações fixes era... 1mbit/256 2mbit/512 4mbit/768

mas isto so vem a provar que o ppl é bue ganacioso.... ainda me lembro quando a netcabo era a 640/36kbps... de upload.... dps mudou para 128.... agora ta a 2mbit/256 ... e opessoal nao para de pedir... e mais.. e mais.... se eles derem 4 megabit pa toda a gente, vêm tudo com a historia "ah... n suecia 10mbit.... blab la...."

Link to comment
Share on other sites

Tens muita razão no que dizes.

Chega a ser cansativo a maneira como o povo se queixa e quer coisas iguais às que há em França ou Holanda... e infra-estruturas, há?

e mercado que faça com que um investimento nessas infraestruturas dê um retorno, há?

não... mas o que há é uma cambada de chorões que só se sabem queixar, e que nada dizem de jeito...

e claro que para esses menos instruidos, a culpa é sempre do mau da fita, o grupo PT... é como aqueles pacóvios, que se tropeçam num calhau que estava no passeio, a culpa é do governo, do ministério das obras públicas, do primeiro ministro, etc.

Cambada de chorões... não admira que este país não ande para a frente...

ah, e agora virou moda falar de que o Clix é que é do best... engraçado que não vejo ninguém mudar...

mudei eu, não em casa, e é uma bosta do caralho!

Comam o que vos dão, e calem-se, porra! já mete nojo a puta da conversa do "clix é que rula" e "xulos da PT"... :blerk:

Edited by Cabalo
Link to comment
Share on other sites

Tens muita razão no que dizes.

Chega a ser cansativo a maneira como o povo se queixa e quer coisas iguais às que há em França ou Holanda... e infra-estruturas, há?

e mercado que faça com que um investimento nessas infraestruturas dê um retorno, há?

não... mas o que há é uma cambada de chorões que só se sabem queixar, e que nada dizem de jeito...

e claro que para esses menos instruidos, a culpa é sempre do mau da fita, o grupo PT... é como aqueles pacóvios, que se tropeçam num calhau que estava no passeio, a culpa é do governo, do ministério das obras públicas, do primeiro ministro, etc.

Cambada de chorões... não admira que este país não ande para a frente...

ah, e agora virou moda falar de que o Clix é que é do best... engraçado que não vejo ninguém mudar...

mudei eu, não em casa, e é uma bosta do caralho!

Comam o que vos dão, e calem-se, porra! já mete nojo a puta da conversa do "clix é que rula" e "xulos da PT"... :blerk:

Sem duvida :clap:

Eu proprio não acrescentaria nada mais.

Horsy para primeiro Ministro :realfun:

cumps

Link to comment
Share on other sites

tr00 tr00 ....

por enkuanto tou contente com a minha ligação... mas se me derem mais, aceito de boa vontade... lolol.

inda no outro dia falei com uns colegas meus sobrea adsl da clix... eu axo k sou o unico contra essa porcaria de serviço...

eu pago 30€/mes de sapo pro, nao pago assinatura do telefone... não os posso xamar xulos ;)

Link to comment
Share on other sites

tr00 tr00 ....

por enkuanto tou contente com a minha ligação... mas se me derem mais, aceito de boa vontade... lolol.

inda no outro dia falei com uns colegas meus sobrea adsl da clix... eu axo k sou o unico contra essa porcaria de serviço...

eu pago 30€/mes de sapo pro, nao pago assinatura do telefone... não os posso xamar xulos ;)

axim tb eu... :- "

Link to comment
Share on other sites

tr00 tr00 ....

por enkuanto tou contente com a minha ligação... mas se me derem mais, aceito de boa vontade... lolol.

inda no outro dia falei com uns colegas meus sobrea adsl da clix... eu axo k sou o unico contra essa porcaria de serviço...

eu pago 30€/mes de sapo pro, nao pago assinatura do telefone... não os posso xamar xulos ;)

Mas isso é pq és "especial" :- "

Link to comment
Share on other sites

ahahha este pessoal e mm comico, o grande cabalo diz "isto ja mete nojo" é so pessoal de acordo, se ele nao tivesse feito aquele comentario aposto que ninguem ia falar... tsk tsk so falta de personalidade...

agora mudando de assunto....

eu vou explicar uma coisa....

na koreia... tens 100mbits, por 15 euros.

mas sao 100 megabits dentro do pais, e do isp. o pessoal esquece-se é de lembrar esses PEQUENOS detalhes quando se metem a comparar...

no japao, a nttwest tem um plano xamado "family 120" que e uma ligação de 120 megas ou isso, mas tipo, tens que tar a 500 metros da torre de tokio, senao tens mais é 120 bits por segundo, no japao so há ligaçoes RDIS da merda, o japao suka nas ligaçoes de net.

e tipo, quando tiveres a morar a 500 metros da torre de tokio, a conta da internet é a ultima coisa que te vais querer preocupar... acho que te vais preocupar mais com a taxa de criminalidade é a renda... sim, pra e 500 contos por um apartamento T1 :)

Link to comment
Share on other sites

N acho k a PT ande a chular nem k andam aqui pra enganar os clientes e aliás só tem internet kem ker. Mas claro k por 512kb/128 preferia pagar bem menos do k 35 euros mas se tem k ser assim k seja. <_<

Link to comment
Share on other sites

ahahha este pessoal e mm comico, o grande cabalo diz "isto ja mete nojo" é so pessoal de acordo, se ele nao tivesse feito aquele comentario aposto que ninguem ia falar... tsk tsk so falta de personalidade...

agora mudando de assunto....

eu vou explicar uma coisa....

na koreia... tens 100mbits, por 15 euros.

mas sao 100 megabits dentro do pais, e do isp. o pessoal esquece-se é de lembrar esses PEQUENOS detalhes quando se metem a comparar...

no japao, a nttwest tem um plano xamado "family 120" que e uma ligação de 120 megas ou isso, mas tipo, tens que tar a 500 metros da torre de tokio, senao tens mais é 120 bits por segundo, no japao so há ligaçoes RDIS da merda, o japao suka nas ligaçoes de net.

e tipo, quando tiveres a morar a 500 metros da torre de tokio, a conta da internet é a ultima coisa que te vais querer preocupar... acho que te vais preocupar mais com a taxa de criminalidade é a renda... sim, pra e 500 contos por um apartamento T1 :)

Isto sou só eu a pensar (até posso estar enganado), mas lá o nível de vida não é melhor? :unsure:

Link to comment
Share on other sites

epa, é melhor, claro que é, aqui em portugal tambem é melhor, se tiveres $$$ pa xegar a frente...

o pessoal pensa que o japão é o dia todo anime, e manga e bukkake.. e hentai...

lol eles n ligam a essas merdas... isso pra eles é como a musica pimba pa nós...

Edited by Miguelnet
Link to comment
Share on other sites

o pessoal pensa que o japão é o dia todo anime, e manga e bukkake.. e hentai...

lol eles n ligam a essas merdas... isso pra eles é como a musica pimba pa nós...

bukkake! :lol: já não ouvia esse termo ao tempo! :lol:

Tokio se não é a cidade mais cara do mundo, é a segunda...

Link to comment
Share on other sites

ahahha este pessoal e mm comico, o grande cabalo diz "isto ja mete nojo" é so pessoal de acordo, se ele nao tivesse feito aquele comentario aposto que ninguem ia falar... tsk tsk so falta de personalidade...

diz-me UM reply meu que diga mal do grupo PT ou de alguma empresa associada a ele, desde que não tenha razão*... claro... mesmo tendo razão, não é aqui no fórum que reclamo ;)

*como é o caso de exigirem velocidade, sabenddo que a partir do momento em que compraram o produto, o isp não é obrigado a alterar nada

Link to comment
Share on other sites

Create an account or sign in to comment

You need to be a member in order to leave a comment

Create an account

Sign up for a new account in our community. It's easy!

Register a new account

Sign in

Already have an account? Sign in here.

Sign In Now
 Share

  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.
×
×
  • Create New...

Important Information

We have placed cookies on your device to help make this website better. You can adjust your cookie settings, otherwise we'll assume you're okay to continue.